JAM - "Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band" - Baixem!

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# set/06 · Editado por: Deji


Depois do sucesso das Jams de 2005
Depois do sucesso do Rock Panucci, um moderador, uma lenda
Depois do sucesso do Fusion Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!
Depois do sucesso do Baião Homenagem ao Gasoline
Depois do sucesso do HardRock Tributo ao FCC
Depois do sucesso do Blues Bluesceta
Depois do sucesso do Reggae Preservem o Mogno
Depois do sucesso do Pagode Tributo ao Ronaldinho Gaúcho
Depois do sucesso do Metal Sou Careta, Só Chupo Buceta
Depois do sucesso da Balada Panela Velha é que Faz Comida Boa

Finalmente o tópico mais esperado do mês:

"Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band"

Baixe o áudio no Yousendit ou no Rapdshare

Solo BONUS do nettoroses

00:00 a 00:50 pedrobrito
00:51 a 01:28 Deji
01:29 a 02:08 ToRReSMo
02:09 a 02:47 Alex_Guitar
02:48 a 03:26 maniac123
03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
04:06 a 04:45 thilawyer
04:46 a 05:25 Marisco
05:26 a 06:04 marcio_zav
06:05 a 06:42 Gasoline
06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
07:22 a 08:00 Rachmaninoff
08:01 a 08:40 EduArdanuy
08:41 a 09:19 DERIU MARCUS
09:20 a 09:58 Corupá
09:59 a 10:35 tomarock
10:36 a 11:14 cidadão
11:15 a 11:54 sobrevivente
11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida
12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
13:14 a 13:53 The Destroyer

Regras do tópico:

1- Sua opinião é muito importante!
2- Antes de dar a opinião sobre cada improviso, ouça pelo menos 2 vezes o áudio.
3- Evite análises genéricas do tipo: todos estão legais, ou todos estão ruins, "dê nome aos bois".
4- Quem participou das gravações, favor postar o equipamento utilizado e método de gravação.
5- Levem em consideração que ninguém ficou bolando um solo por 2 meses, foi tudo improvisado, gravado se não de primeira, na segunda ou terceira tentativa.
6– Critique! Não omita a sua opinião, porem, "análises" criticas sem embasamento nenhum, sem educação e provocativas, deverão receber a seguinte resposta:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar merda sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." by mestre U.rubu Rei ....
7- Quem postou, tenha a gentileza de comentar os solos dos companheiros para evitar ser convidado a não participar das próximas JAM´s.

Agradecemos ao CifraClub pelo espaço.

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Alguém por favor joga no Rapdshare e AcidPlanet ;)

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


baixando
nem deu pra mandar a minha
:(
eskeci da data

markolino
Veterano
# set/06
· votar


Deji
n participei pq achei a bt ruim..
mas vo da uma chance e vo comenta..;D

Corupá
Veterano
# set/06
· votar


Já estou ouvindo e upando no Rapidshare!

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Eu gostwei da BT, mas num participei pq não sei gravar e pq sou fraquinho... mas vou ouvir e qd puder eu comento.

Deji
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses
:***

markolino
'¬¬

Corupá
\0/

r2s2
:/

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


BAIXANDO!!!!!!!!!!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Deji
o foda é que eu tinha gravado um teste
so que enviei pro nick
e deletei :/
ele nem ta on
queria colocar akela msm
:(

Corupá
Veterano
# set/06
· votar


Deji

Quiser editar o post aí, o link no Rapidshare é:

http://rapidshare.de/files/34317361/Jam1ano.wma.html

Já vou postar meus coments. Valeu!

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Corupá
editado, valeu ;)

_Douglas_
Veterano
# set/06 · Editado por: _Douglas_
· votar


00:00 a 00:50 pedrobrito
Timbre muito bom mesmo! Gostei muito do solo, velocidade e feeling. Na minha opinião um dos melhores.

00:51 a 01:28 Deji
Não gostei muito do timbre, sei lá, achei com muito reverb o quê sumiu um pouco com o solo em si, mas a idéia ficou bem bacana, principalmente o final.

01:29 a 02:08 ToRReSMo
Gostei do solo no geral, principalmente as fritações, achei que nas parte mais lentas podia ter sido um pouco melhor.

02:09 a 02:47 Alex_Guitar
Solo simples e objetivo, bacana e com um timbre bom.

02:48 a 03:26 maniac123
Achei que o solo ficou muito embolado com o som da BT, principalmente das parte mais rapidas.

03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
Solo legal, gostei do timbre, achei que teve umas idéias bem bacanas, mas não teve final o solo.

04:06 a 04:45 thilawyer
Timbre meio abafado, porém o solo ficou muito bom, as partes rápidas ficaram muito bem feitas!

04:46 a 05:25 Marisco
Ficou muito bom o solo, porém acho que exagerou um pouco na fritação. :)

05:26 a 06:04 marcio_zav
O timbre ficou um pouco estranho não sei, e usou umas frases bem batidas, principalmente nas partes rapidas, mas no geral ficou bom.

06:05 a 06:42 Gasoline
Achei um pouco de fritação desnecessária, principalmente pro ritmo da BT.

06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Solo bacana, simples e bem feito.

07:22 a 08:00 Rachmaninoff
Gostei dos harmônicos e do solo no geral, só achei que se perdeu um pouco no final.

08:01 a 08:40 EduArdanuy
Timbre muito bom mesmo, apesar do zumbido no fundo. O solo ficou muito bom, achei que no final se perdeu um pouco.

08:41 a 09:19 DERIU MARCUS
Não gostei do timbre, achei que o solo ficou meio confuso e embolado nas partes mais rápidas.

09:20 a 09:58 Corupá
Timbre bom e alguns licks muito bacanas, só achei que as partes mais rápidas não encaixaram muito na idéia do solo.

09:59 a 10:35 tomarock
Achei o timbre meio seco, e o solo um pouco sem criatividade no início, porém no final melhorou um pouco.

10:36 a 11:14 cidadão
Achei a pegada muito boa, gostei do solo no geral.

11:15 a 11:54 sobrevivente
Achei que o som embolou um pouco com a BT, gostei do timbre e do solo no geral.

11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida
Não gostei muito do início não, achei que ficou meio sem pé nem cabeça, e não teve final.

12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
Com todo respeito, CRUZ CREDO ! Acho que foi o Uílame que gravou...

13:14 a 13:53 The Destroyer
Timbre muito bom e o solo excelentes, fritação na medida certa e muito feeling, gostei demais.

SOLO BONUS nettoroses
Gostei do solo no geral sim, só achei que exagerou um pouco no wah wah e podia ter tentado criar mais frases.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


00:00 a 00:50 pedrobrito
Ficou bom o timbre, a gravação e a execução. As ideias fluiram bem. Achei que os tappings ficaram meio deslocados. Mas ficou bem fera.

00:51 a 01:28 Deji
Pagodeiro-mör! O timbre achei com reverb a mais. O fraseado fluiu bem tambem. Achei alguns pontos muito outside. Execução perfeita.

01:29 a 02:08 ToRReSMo
Frituras!!!! Mais pasteis!!!!!! Arrepiou cara! Mandou bem. Gravação e execução perfeitas. 5 estrelas!

02:09 a 02:47 Alex_Guitar
Ficou bem "groovado" o seu solo. O timbre e a execução estiveram excelentes. As ideias fluiram bem. Nada a assinalar de mal.

02:48 a 03:26 maniac123
Achei que alguns pontos fritos ficaram sem nexo com a bt. De resto achei fera. Só achei que faltou conexão entre as frases.

03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
Homem dos 500 takes! O timbre ficou fera. A execução tambem. Achei que faltou ideias mais "revolucionarias" e um ponto alto do solo.

04:06 a 04:45 thilawyer
Achei a gravação muito abafada. Achei a fritação meio deslocada da bt. As frases em si estiveram legais, mas faltou ideias para conectar elas! Continua treinando!

04:46 a 05:25 Marisco
Achei estranho o começo. Mas depois o solo fica bem fera! Timbre e execução perfeitos! Nada a assinalar.

05:26 a 06:04 marcio_zav
Achei o solo meio abafado. Tenta melhorar a gravação. O solo em si esteve equilibrado, mas acho que faltou dinamica nele. Tenta na proxima colocar uns pontos altos e tals.

06:05 a 06:42 Gasoline
Timbre muito ardidão e seco cara. O solo em si achei muito frito. Faltou ideias concretas e que encaixassem na bt. Mas a execução ficou perfeita. =D

06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
No comments today.

07:22 a 08:00 Rachmaninoff
Foda o solo. O timbre tá bem fera. O Wah ficou bem colocado. Solo bem equilibrado.

08:01 a 08:40 EduArdanuy
Tá com a tecnica afinadinha! Solo bem equilibrado. Achei o solo com volume meio alto. E tá com um chiadinho chato. De resto, muito fera.

08:41 a 09:19 DERIU MARCUS
Curti um monte de ideias do solo, mas não curti o produto final. Procura treinar para voce conseguir expor melhor suas ideias.

09:20 a 09:58 Corupá
Achei o volume muito baixo. O solo em si ficou legal, mas meio... embromation. Procura melhorar a gravação!

09:59 a 10:35 tomarock
Achei que ficou com agudos sobrando e com um chiado chato. O solo em si esteve bem. Achei que voce tentou ser feeloso, ams a bt não deixou. =D

10:36 a 11:14 cidadão
Fera o timbre e a gravação. Achei uns deslizes na execução, como algumas notas mascadas. De resto o solo ficou bem legal.

11:15 a 11:54 sobrevivente
Opa, melhorou bem! Bem fluido o solo! O timbre ficou bom tambem! Não tenho o que falar. Ficou fera.

11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida
Achei o timbre palha. Voce teve umas ideas legais. Faltou desenvolver direito! Cuidado com bends desafinados. E treine mais improviso!

12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
Eita. True darkside 666 from hell! Cara, procura aprender pra voce conseguir improvisar direito. Ficou totalmente fora de tudo o seu solo.

13:14 a 13:53 The Destroyer
Fera o solo! Acheo que teve reverb a mais e isso deixou o solo meio escondido. Procura melhorar o timbre!!


SOLO BONUS por nettoroses
O timbre ficou estranho. O wah tambem ficou meio deslocado. O solo ficaria bem mais fluido sem o wah. Achei que a ideia do inicio bem fera. Só faltou um final.


Geral: O alto nivel do FCC mostrou-se/manteve-se nessa jam. Continuem treinando e força!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


_Douglas_
06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Solo bacana, simples e bem feito.

Opa, valeu aê tio!

Deji
Veterano
# set/06
· votar


_Douglas_
Gabriel Anjos

Valeu !!! \o/

_Douglas_
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
Gosto de solos tipo o seu vey....Sem muita firula, direto ao ponto, heheheh....

DERIU MARCUS
Veterano
# set/06
· votar


_Douglas_
Gabriel Anjos
Vlw!!! \o/

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
_Douglas_

tem as manhas de comentar do nettoroses? http://www.4shared.com/file/3990722/e9680328/nettoroses_jam_.html

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Galera

acabei de gravar aki numa pressa da bobônica
fikou paia,uhauah naum deu nem tempo de akecer,e nem sei usar
wha wha uhauahu,to pedindo pra ser esculachado \o/
mais so pra participar msm
^^
o deji vai por separado no 1 post
por favor comentem tbm


nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
_Douglas_
^^

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


_Douglas_
Gosto de solos tipo o seu vey....Sem muita firula, direto ao ponto, heheheh....
\o/ Valeu!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Deji
Opa comento sim!
Edita lá em cima e coloca como SOLO BONUS.
=D

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
\o/

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses
editei meu comentario.

Corupá
Veterano
# set/06
· votar


pedrobrito --> Achei sensacional! Tanto técnica (arpejos from hell!! hehe) e timbre quanto o improviso em sí! Muito seguro do que está tocando. Parabéns cara!

Deji --> Gostei do timbre cara, ficou mto bom! Gostei do improviso tbm, vc colocou sua personalidade, ficou bem massa. Achei que vc deu umas derrapadas na parte das palhetadas alterndas, mas só!

ToRREsMo --> O timbre ficou de presença, mas acho que falta um pouco de médios aí (pro meu gosto). A execução ficou perfeita, sem praticamente nenhum erro. O começo do improviso ficou 10,
mas acho que no final vc "enrolou" um pouco demais. Mas ficou fod*.

Alex_Guitar --> Timbre muito legal, bem na praia que curto hehe. Gostei muito do seu solo, da execução (caprichou no vibratos!). Só na hora dos tapping deu um errinho ali, mas está perfeito!

maniac123 --> Timbre bacana, me pareceu bem "orgânico". Vc tem uma palheta bem peculiar, soa meio suja (tipo o Impellitteri saca?), que dá um toque bem agressivo ao solo. Achei a improvisação um pouco sem sentido, sem começo/meio/fim.

Nick_Oliveri_Guitar --> Gostei bastante do timbre também. Vc manda muito bem, só achei que em algumas partes vc "vacilou" um pouco, parece que perdeu um pouco da pegada e deu umas erradinhas em uns bends. Nada absurdo. Gostei do desenvolvimento do
seu solo, só achei o final meio desconexo!

thilawyer --> O timbre ficou bacana, um pouco "no fundo", mas mesmo assim me agradou. Vc tem uma palhetada alternada invejável, parabéns! O solo em sí ficou muito bom também, um dos que mais me agradou!

Marisco --> Timbre bem "na cara". Um pouco ardido demais pro meu gosto. O começo do improviso ficou estranho, mas no decorrer do solo vc se se "encontrou" e o final ficou show de bola (patterns rulz hehe!)

marcio_zav --> Um pouco de reverb demais, escondeu um pouco seu solo. Mas o timbre ficou bom... O solo ficou muito massa também, sem muita frescura. Posso estar falando besteira (não sei de toda sua técnica), mas prefiro ouvir um solo sem firulas e bem executado,
do que quando a técnica ainda não é das melhores e fulano faz aquele solo cheio de erros. Ponto pra vc!

Gasoline --> Timbre achei abelhudo demais! A execução ficou legal, as palhetas estão boas, só achei que faltou um pouco mais de pegada e precisão nos bends!

Gabriel_Anjos --> Gostei do timbre cara! Solo bacana também, idéias bem legais mesmo! Só acho que falta um pouco mais dee pegada (vibratos!)

Rachmaninoff --> Muito bom o timbre! Execução matadora também, o wahwah ficou muito massa. Solo bem desenvolvido, bem coerente (começo/meio/fim).

EduArdanuy --> Acertou no timbre ... muito bom! Achei vc um pouco receoso, parece que "com medo" de "descer a lenha" hehe. Digo isso em relação a pegada... Mas ficou bom, idéias bem interessantes tbm!

DERIUMARCUS --> Pro meu gosto, achei o timbre ardido demais. Médios! hehe. A improvisação ficou bacana! Bem levada ... sem mta firulas tbm!

Corupá --> ......

tomarock --> Novamente, quanto ao timbre achei ardidão. Mas é questão de gosto claro... Achei o solo bem interessante, principalmente depois da "paradinha". Idéias fluiram legal e a técnica está em dia!

cidadão --> Timbre legal, mas soou um pouco artificial demais. A execução ficou boa, pegada legal, técnica tbm! Desenvolvimento das idéias tbm rolou legal, bem interessante!

sobrevivente --> Gostei muito do slo! O timbre na minha opinião deixou um pouco a desejar. Bends bem levados, pegada boa tbm! Muito bom!

Rodrigo Yoshida --> Timbre um pouco ardido também. Mas ficou bem presente... O solo ficou legal que vc levou uma idéia e foi criando em cima dela.... execução sem mtas derrapadas.

edmilson bueno ribeiro --> Caramba! hehe, vc usou uma tonante? Tenta caprichar mais na gravação da próxima vez. E dá uma estuda legal tbm, que ficou bem fora seu solo ... mas parabéns pela iniciativa de mandar o solo, é assim que se aprende!

The Destroyer --> Timbre ficou legal, reverb demais, mas bom. Alguns bends soaram um pouco desafinados, e faltou fluencia nas idéias. Mas a execução ficou boa ....


Bom, o equipo que utilizei para a gravação foi uma Ibanez RG550 --> V-Amp2 --> Audigy2. Foi minha primeira gravação, acabei de comprar o azulzinho e a placa de som, por isso o timbre meio escondido. Mas vou melhorando ...

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
é realmente naum sei usar wha
so usei pra treinar msm
gravei aki na agonia po
faz uns 5 :/

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Corupá
Gabriel_Anjos --> Gostei do timbre cara! Solo bacana também, idéias bem legais mesmo! Só acho que falta um pouco mais dee pegada (vibratos!)
Ok! Valeu aê! E valeu pelos toques!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses
\o/

Corupá
Veterano
# set/06
· votar


_Douglas_

Opa valeu. Vou tentar me conter da próxima vez hehe.


Gabriel Anjos

Realmente, a gravação deixou a desejar. Mas como disse no meu post agora, tou começando nisso agora. E realmente ficou embromation, concordo contigo ... só licks quase hehe! Valeu pelos toques cara!

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
naum era nem pra eu ter postado ne?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JAM - "Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band" - Baixem!