JAM - "Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band" - Baixem!

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


men
hj vou ver se comento

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav
^^
valeu man
eu quiz fazer diferente do resto \o/
por isso usei wha wha ;)
mais eu nem sei usa-lo uahuhauahua
fikou morno msm o solo
mais foi foda
gravei na agonia :/

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses

\o/

sobrevivente
Veterano
# set/06
· votar


Gasoline
11:15 a 11:54 sobrevivente
O solo ficou bem baixo em relação a bt. Não gostei muito do timbre, se perdeu na base. Boa execução, com algumas boas idéias melódicas, e umas frases maneiras. Achei um bom solo.


Eu fiquei um pouco com medo de aumentar mais o solo porque do jeito que ficou já deu uma clipada. Mas vou me atentar mais a isso da próxima vez. Valeu os comentários cara!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Gasoline
06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
o timbre eu não gostei não, achei muito magro. O solo não ficou ruim, boas idéias melódicas também, não arriscou muito, prefiriu jogar na retranca, hehe. Mas ficou legal, mas poderia ter arriscado mais, na minha opinião.

Nem eu gostei do timbre... Mas valeu! Arriscarei mais na proxima!

MatheusMX
Veterano
# set/06
· votar


Valeu ae galera !
Vi que muitos falaram do chiado e das pausas, o chiado foi que eu esqueci do monitor huaehea
E as pausas foi pq eu tava meio sem vontade de tocar, não tava afim nem de palhetar, fiquei mais no ligado, um solo mais lento

vou comentar depois

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


Gasoline

04:06 a 04:45 thilawyer
Abertura maneira, mas o timbre ficou muito abafado (acho que faltou médios mais abertos). A execução está em dia, muito legal o solo. Gostei do fraseado mais calmo também.


Opa valeu!!! to apanhando pra melhorar o timbre nessa pedaleira... mas uma hora eu acerto rsrs

Alex_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


COMENTÁRIOS

Camaradas, aqui estão os meus comentários.
Como sempre digo, neles vão imbuídos grande parte da minha opinião pessoal onde eu, antecipadamente, peço minhas desculpas por qualquer comentário que vá de encontro a real intenção que cada um teve ao construir o seu solo.
Bom, chega de lero-lero e vamos aos comentários:


"Parabéns p´ra você..." HAHAHA !!!



00:00 a 00:50 pedrobrito
Timbre: Camarada o seu timbre chegou perto da perfeição na minha opinião. Só achei que sobrou um pouquinho de agudo ou médio mas, de qualquer forma está muito bom !
Técnica: Putz, técnica afiadíssima da porra ! E utilizada em favor da música e não apenas como uma "melancia pendurada no pescoço". Muito F... !!!
Musicalidade: Como disse anteriormente, vc. tem uma técnica invejável e sabe utilizá-la com feeling e maestria em favor da música. As frases que utilizou para "conectar" os licks ficaram simplesmente geniais. Gostei muito da utilização das "notas de passagem" durante estes fraseados. Tudo de extremo bom gosto na minha opinião.
Parabéns com todos os louvores para ti !
Para mim, o seu solo é audição obrigatória !
Muito F... camarada, muito F... mesmo !!!


00:51 a 01:28 Deji
Timbre: Camarada, seu timbre desta vez ficou 100% na minha opinião. Muito bom mesmo !!!
Técnica: Seus fraseados estão mais afiados e ousados. Tudo feito com muito bom gosto e talento, o que não falta para vc. camarada. Gostei do "fast picking" no finalzinho do solo, apesar de ter me dade uma impressão de uma ou outra notinha meio mascada mas, mesmo assim, ficou muito F...! Porra, assim vc. vai acabar vindo para o "lado negro da força" do Rock´n Roll e virar Shredder ... risos...
Musicalidade: Isso aí é onde vc. se arrisca e sempre se dá bem. Existem fraseados que vc. começa a fazer e me dá a impressão de que não vai conseguir resolver mas, sempre arruma uma notinha ou outra e consegue fazê-lo com extrema habilidade.
Também acho seu solo de audição obrigatória em virtude da maneira como vc. aborda a BT.
Muito F... !!!


01:29 a 02:08 ToRReSMo
Timbre: Gostei muito do seu timbre camarada mas, na minha opinião, existe um pouquinho a mais de graves. Mas como está já está "show de bola".
Técnica: Puta merda, este aí é o ToRReSMo que eu conheço. Técnica afiadíssima e sendo esbanjada com maestria em cima da BT. Muito F... camarada !
Musicalidade: Aqui acho que vc. teve seus pontos altos e baixos. Os pontos altos é quando vc. aborda a BT usando a sua técnica e, curiosamente, não me agradam as frases que vc. faz quando está mais "calmo". Dá impressão de que fica meio "perdido", sem saber para onde ir. Mas, de qualquer forma, não chega a atrapalhar a audição deste improviso incrível que vc. fez.
Muito bom !


02:09 a 02:47 Alex_Guitar
Sou eu... :o)


02:48 a 03:26 maniac123
Timbre: Seu timbre me agradou bastante camarada. Muito bom mesmo !!!
Técnica: Achei muito bom o seu improviso. Fritação para todo o lado, mesmo que algumas partes elas me soem um tanto quanto "outsides" ou meio "sujas". De qualquer forma, vc. continua rápido p´ra caramba camarada !
Musicalidade: Achei que faltou um pouco de "liga" para as frases mais ousadas. Quando vc. sola mais "calmo" me parece meio "perdido", assim como o camarada ToRReSMo. Mas, não chega a atrapalhar em nada a sua performance.
Muito bom !


03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
Timbre: Camarada, o seu timbre está quase que idêntico ao do maniac123. E, assim como o dele me agradou muito.
Técnica: As técnicas que vc. aplicou ficaram muito boas. Palhetadas, ligados tudo feito com muita habilidade na minha opinião.
Musicalidade: As técnicas utilizadas não foram "jogadas fora", foram utilizadas em favor da música mas, as frases mais "calmas" que vc. fez não ficaram 100% na minha opinião. De qualquer forma, eu achei o seu solo p´ra lá de bom camarada !
Muito bom !


04:06 a 04:45 thilawyer
Timbre: Seu timbre ficou um pouco "abafado" camarada. Acho que dando um jeitinho nisso vai ficar 100%.
Técnica: Putz, outro FDP com técnica afiada por aqui !!! Rapaz, que palhetada "fodônica" vc. tem !!! Puta merda, muito F... camarada ! Muito F... mesmo a sua técnica !
Musicalidade: Vc. foi outro que soube usar com extrema maestria os momentos de lirismo e técnica. Extremo bom gosto no uso das frases e técnicas para a execução delas.
Outro solo que considero de audição obrigatória !
Muito F... !!!


04:46 a 05:25 Marisco
Grande Mestre !!!
Timbre: Camarada, seu timbre está legal mas, acho que sobrou um pouco de médio ou agudo na minha opinião. Mas, como está já está bom "à beça" !
Técnica: Porra, sem comentário. Cara a sua técnica é uma das melhores daqui do Fórum (na minha opinião) e, vc., para variar, a usou com extrema habilidade.
Musicalidade: Sinceramente não entendi o motivo dos "strokes" no começinho do solo. As frases rápidas ficaram simplesmente "fodásticas". A minha observação iria para a falta de uma melodia na qual ficaria melhor para se "situar" dentro do contexto que vc. desenvolveu. Mas, mesmo assim, o seu improviso considero um dos melhores porcausa da facilidade que vc. executa estas "manobras" com a sua técnica afiada.
Muito F... !!!


05:26 a 06:04 marcio_zav
Timbre: Camarada gostei muito do seu timbre. P´ra dizer a verdade, foi um dos melhores na minha opinião.
Técnica: Tudo ao que vc. se propôs foi muito bem executado. As escalas abordadas com sutileza, o tapping, tudo ficou muito bem executado na minha opinião.
Musicalidade: Senti falta de segurança em alguns momentos de "ousar" com alguma melodia ou frase. E quando vc. o fez, não me agradou muito. Porém é um ótimo solo.
Muito bom !


06:05 a 06:42 Gasoline
Fala camarada !!! \o/
Timbre: Camarada no seu timbre ficou "sobrando" alguma coisa, não sei se médio ou agudos. Se conseguisse ajeitar isso acho que poderia ficar bem mais próximo dos 100% na minha opinião.
Técnica: A sua palhetada é rápida porém me causa uma impressão de soar um pouco "out" assim como algumas notas de repouso que vc. usou.
Musicalidade: Achei legal mas, me faltou alguma coisa para dar um pouco mais de "sanidade" ao seu solo "agressivo. De qualquer forma, é um bom solo também !
Muito bom !


06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Timbre: Gostei muito do seu timbre camarada. Apesar de achar que ficou um pouquinho baixa a sua gravação (assim como a minha tb... :o( ). Mas como está, já está "show de bola" !
Técnica: Mais outro que foi muito bem em que se propôs a fazer em termos de técnica. Bends, vibratos e etc.
Musicalidade: Seu solo ficou legal camarada. Pensou em frases e ficou "girando" em torno delas com inteligência. Só achei que vc. poderia variar um pouco mais pq. algumas partes me soaram um tanto quanto repetitivas. Mas, está bastante legal camarada ! Bom mesmo !
Muito bom !


07:22 a 08:00 Rachmaninoff
Timbre: Seu timbre está legal camarada mas, para o meu gosto, acho que está "sobrando" um pouquinho de médio ou agudos, não sei ao certo. O timbre está muito "na cara" entende ?
Técnica: Tudo o que vc. se propôs a fazer, o fez com habilidade camarada. Em termos técnicos o seu solo está "show de bola". Palmas para o fator surpresa no uso do Wha-Wha.
Musicalidade: Seu solo está bastante legal mas, confesso que, em um momento senti uma nota meio "out" demais. Isso foi proposital ?
Muito bom !


08:01 a 08:40 EduArdanuy
Timbre: Timbre muito bom também camarada ! Me agradou bastante.
Técnica: Fez muito bem tudo a que se propôs também. Tudo abordado foi excutado com habilidade.
Musicalidade: Acho que se tivesse pensado em um "tema" e tivesse "girado" em torno dele seu solo poderia ter ficado mais interessante do que já está.
Muito Bom !


08:41 a 09:19 DERIU MARCUS
Timbre : Cara, seu timbre está legal mas, acho que vc. poderia tentar dar um tratamento nele para ficar menos "na cara" deste jeito.
Técnica :Vc. foi muito bem também na minha opinião camarada. Tudo o que fez ficou bastante legal e bem aplicado. Só um ligado e uma palhetadazinha no final sairam um poquinho "mascadas" mas não atrapalhou em nada a sua performance como um todo.
Musicalidade : Para mim vc. foi bem também na união da sua técnica com as frases que construi ao longo do improviso. Talvez uma frase ou outra tenha ficado com algumas notinhas meio "estranhas mas tudo bem... De resto, foi tudo de bom gosto.
Muito bom !


09:20 a 09:58 Corupá
Timbre : Seu solo ficou um pouquinho baixo também camarada, mas pelo o que eu pude escutar, seu timbre me parecia estar muito bom.
Técnica : Putz... Caráio !!! Rapaz, que bom escutar o seu improviso !!! Tudo usado foi de extrema habilidade e bom gosto. Que técnica FDP de boa vc. tem cara !!! Parabéns !!!
Musicalidade : Puta merda, este aqui foi outro ponto forte além da técnica afiada. Vc. tem um "groove" ao solar que me hiponotizou. Muito F... o seu solo camarada, muito F... mesmo !!!
Muito F... !!!


09:59 a 10:35 tomarock
Timbre: Bom timbre mas, acho que sobrou um pouco de médios na minha opinião.
Técnica: Mais outro que foi bem ao aplicar a sua técnica. Tudo foi usado com bom inteligência e habilidade na minha opinião.
Musicalidade: Iniciou com uma frase que ficou muito boa. Intercalou momentos de lirismo e técnica com bom gosto. Seu solo ficou bastante legal camarada.


10:36 a 11:14 cidadão
Timbre :Camarada, o seu timbre ficou um pouquinho "abafado" na minha opinião. Mas mesmo assim está legal à beça.
Técnica : Muito boa a sua técnica camarada, principalmente a sua palhetada me parece estar bastante "em dia"... :o)
Musicalidade : Abordou muito bem as frases com a sua técnica mas, na hora de frasear com mais "calma" achei que ficou devendo um pouco. Porém isso náo tira, de forma alguma, o interesse em escutar o seu solo.
Muito bom !


11:15 a 11:54 sobrevivente
Timbre: Gostei do seu timbre à beça camarada. Só achei sobrando um pouquinho de agudo mas como está, já está bom p´ra caramba !
Técnica: Vc. foi excelente em tudo ao que se propôs no seu solo camarada. Muito boa técnica na minha opinião.
Musicalidade: Iniciou com um "swingue" FDP de bom !!! E soube usar com habilidade a sua técnica em favor da música. Solo que tem uma "história para contar". Muito bom !!!
Muito F... camarada ! Muito F... mesmo !!!
Muito F... !!!


11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida
Timbre: Seu timbre foi um dos melhores na minha opinião camarada. Muito bom mesmo !
Técnica: Tudo o que vc. fez ficou do "tamanho" certo camarada. De bom gosto e tudo bem executado dentro do que vc. se propôs.
Musicalidade: Na minha opinião vc. bem à beça camarada !!! Frases marcantes que deixou o seu solo com começo meio e fim.
Muito F... !!!


12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
Timbre: Camarada, o seu timbre está um pouquinho estridente. Na minha opinião vc. deveria tentar "balancear" mais os agudos e médios omitindo-os e deixando um pouco mais do grave soar. Bom, isso é a minha opinião ok ? :o)
Técnica: Me parece que a vc. é um daqueles guitarristas que gostam de poucas notas e foi bem na execução delas.
Musicalidade: Camarada, aqui acho que foi o seu ponto fraco. Não consegui encontrar uma ligação maior entre o que vc. estava fazendo em relação à harmonia da BT. Me levou a pensar até um certo experimentalismo, o que se for realmente, poderia com certeza explicar tudo isso.


13:14 a 13:53 The Destroyer
Timbre: Seu timbre ficou legal camarada. Só um pouquinho de reverb ou delay "sobrando" mas, como está já está bastante legal.
Técnica: Sua técnica foi executada com habilidade camarada. Muito boa mesmo !!!
Musicalidade: Tudo o que fez ficou bastante legal camarada. Só achei que em alguns momentos vc. poderia ter feito outras frases em vez de usar a repetição. Mas, de qualquer forma, isso não chega a atrapalhar a sua performance.
Muito bom !


Solo BONUS do nettoroses
Timbre: Timbre muito bom !
Técnica: Sua técnica também foi usada com muita habilidade e inteligência.
Musicalidade: Achei que vc. foi muito bem. Executou frases tentando deixar o solo contando a sua história, o que para mim, é de suma importância.
Muito F... !!!.



Bom pessoal, mais uma vez peço desculpas se o que foi dito aqui vai de encontro ao que realmente se queria escutar mas, como disse anteriormente, existe muito da minha opinião pessoal e isso, mesmo sem querer, influencia na hora de opinar em alguma coisa.
De uma forma geral, achei que a JAM está em nível elevadíssimo, ainda mais para mim que estou muito tempo longe daqui e dar de cara com uns camaradas aí que "apavoram" na guitarra, é muito bom.
Vcs. nem fazem idéia de como é bom para mim me permitirem participar de uma JAM deste nível. Agradeco e muito a oportunidade que vcs. me deram e pricipalmente ao Deji por ter lembrado de mim e me chamado para fazer este som aqui com vcs.
Muito bom mesmo !!!

Bom, vou indo. Um abraço para todos !!!

Alex_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


AGRADECIMENTOS

_Douglas_
Gabriel Anjos
Corupá
markolino
Rodrigo Yoshida
GuitarHome
ToRReSMo
Nick_Oliveri_Guitar
pedrobrito
marcio_zav
tomarock
cidadão
Gasoline

Pessoal, muito obrigado pela paciência em escutar todos os solos, inclusive o meu e por expressar a opinião de vcs.
Valeu mesmo !!!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/

sobrevivente
Veterano
# set/06 · Editado por: sobrevivente
· votar


Alex_Guitar
11:15 a 11:54 sobrevivente
Timbre: Gostei do seu timbre à beça camarada. Só achei sobrando um pouquinho de agudo mas como está, já está bom p´ra caramba !
Técnica: Vc. foi excelente em tudo ao que se propôs no seu solo camarada. Muito boa técnica na minha opinião.
Musicalidade: Iniciou com um "swingue" FDP de bom !!! E soube usar com habilidade a sua técnica em favor da música. Solo que tem uma "história para contar". Muito bom !!!
Muito F... camarada ! Muito F... mesmo !!!
Muito F... !!!


Caaara do céu!!! Estou emocionado agora!!! =´)
Muitissimo obrigado pelos elogios mano! Estou comovido! Huahuahauh!

marcio_zav
Veterano
# set/06 · Editado por: marcio_zav
· votar


Alex_Guitar
05:26 a 06:04 marcio_zav
Timbre: Camarada gostei muito do seu timbre. P´ra dizer a verdade, foi um dos melhores na minha opinião.
Técnica: Tudo ao que vc. se propôs foi muito bem executado. As escalas abordadas com sutileza, o tapping, tudo ficou muito bem executado na minha opinião.
Musicalidade: Senti falta de segurança em alguns momentos de "ousar" com alguma melodia ou frase. E quando vc. o fez, não me agradou muito. Porém é um ótimo solo.
Muito bom !


Valeuzão Alex! Baita comentario true :o)
Uma honra receber seu comentario o/

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


Alex_Guitar

04:06 a 04:45 thilawyer
Timbre: Seu timbre ficou um pouco "abafado" camarada. Acho que dando um jeitinho nisso vai ficar 100%.
Técnica: Putz, outro FDP com técnica afiada por aqui !!! Rapaz, que palhetada "fodônica" vc. tem !!! Puta merda, muito F... camarada ! Muito F... mesmo a sua técnica !
Musicalidade: Vc. foi outro que soube usar com extrema maestria os momentos de lirismo e técnica. Extremo bom gosto no uso das frases e técnicas para a execução delas.
Outro solo que considero de audição obrigatória !
Muito F... !!!


meu to emocionado man... valeu mesmo pelos comentários! E eu concordo com vc qto ao timbre! estou aprendendo a mexer na pedaleira ainda rsrs

Valeu mesmo!!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/06
· votar


Alex_Guitar

po! que comentario hein! praticamente um review! heheh valew kra! vc foi um dos poucos que curtiu meu improviso haha, nao me arrisquei muito ate porque nao tenho muita tecnica e essa bt me complicou, fugiu totalmente do que estou acostumado, mas isso eh bom pra ganhar experiencia!

Corupá
Veterano
# set/06
· votar


cidadão

Gasoline


Alex_Guitar

Valeu galera!

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Alex_Guitar

Puts brother, seus comentarios são apuradissimos, li todos, e todos fazem sentido pra mim, cara valeu mesmo pelos comentários como um todo, pelo tempo dedicado a eles ;)

Valeu tb pelo comentario do meu solo, que bom que vc gostou! \o/

Ainda não postei meus coments.. precisarei de tempo XD

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Timbre: Gostei muito do seu timbre camarada. Apesar de achar que ficou um pouquinho baixa a sua gravação (assim como a minha tb... :o( ). Mas como está, já está "show de bola" !
Técnica: Mais outro que foi muito bem em que se propôs a fazer em termos de técnica. Bends, vibratos e etc.
Musicalidade: Seu solo ficou legal camarada. Pensou em frases e ficou "girando" em torno delas com inteligência. Só achei que vc. poderia variar um pouco mais pq. algumas partes me soaram um tanto quanto repetitivas. Mas, está bastante legal camarada ! Bom mesmo !
Muito bom !

Beleza aê chefe! Valeu pelos toques! Melhorarei!

tomarock
Veterano
# set/06
· votar


cidadão o timbre não é dos meus preferidos, mas ficou legal ,gostei de algumas idéias no solo, fritou legalzinho até....
valew!! tentarei melhorar o timbre nas proximas :D

Gasoline Gostei do timbre, mas tem um ruido meio chato no fundo. O solo ficou legal, as vezes meio repetitivo, mas maneiro, arriscou pouco, mas ficou legal. A parta rápida ficou legal
esse ruido chato eu nao ouvi quando gravei :( .. mas eh isso ae , tentar evoluir nas proximas. minha 1ª jam de muitas espero!!! \o/\o/\o/

Alex_Guitar Timbre: Bom timbre mas, acho que sobrou um pouco de médios na minha opinião.
Técnica: Mais outro que foi bem ao aplicar a sua técnica. Tudo foi usado com bom inteligência e habilidade na minha opinião.
Musicalidade: Iniciou com uma frase que ficou muito boa. Intercalou momentos de lirismo e técnica com bom gosto. Seu solo ficou bastante legal camarada.

po amigo, muito obrigado... quanto ao timbre sou meio cabaço em gravaçoes... vamo adequando devagarinho ... valew!!

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar


00:00 a 00:50 pedrobrito
Gostei da pegada, das fritations com bastantes fílin, dos double stops e da alavanca.

00:51 a 01:28 Deji
Achei o timbre legal cara, e o solo tava com umas ideias massas, tipo a raspada nas cordas q vc deu.
Deu uma escorradinha no início mas coisa boba.

01:29 a 02:08 ToRReSMo
Boas fritadas e arpegios man, bends massa tb! Timbrou bem tb, só o inicim q achei meio fora do tempo.

02:09 a 02:47 Alex_Guitar
Timbrou bem, calminho, cheio de fílin, mas te achei meio presão.

02:48 a 03:26 maniac123
huahauha, trinado maluco cara, parecendo janick do maiden no início, bem mixado o solo.
Fritation rulez.

03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
Outro com timbraço bem gordo, altos H.A, boas idéias, só faltou um tchanzinho a mais no solo cpo,
tipo aqueles bends na veia seus.

04:06 a 04:45 thilawyer
Seu som ficou lonjão, mais gostei do solo, bem fritado, sua técnica tá fera.

04:46 a 05:25 Marisco
toca muito /o/ Fritou massa, altos bends afinados, o timbre q ficou ardidão.

05:26 a 06:04 marcio_zav
Gostei de seu senso melódico, foi um solo bem tocado. O TH tb ficou interessante.

06:05 a 06:42 Gasoline
Tocou bem, e deu boas fritadas man, mas ficou presão numa região só, aí achei q ficou meio
repetitivo. O timbre achei legal.

06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
O timbre ficou massa, mas tinha um chiadinho lá. As idéias tavam massas e os bends com doubles
stops foram bem executados.Bem melódico, tb.

07:22 a 08:00 Rachmaninoff
Timbre legal e bons harmonicos, o wah deu um tapa no solo e deixou ele bem fera.

08:01 a 08:40 EduArdanuy
Timbre fera demais, mas tinha um chiadin lá tb. Te achei meio preso nesse solo cara, ficou
aquém do q vc consegue. Talvez foi a BT ou o tom q não te deixou confortável, ou o dia, ou
tudo isso junto, huahauhauha.

08:41 a 09:19 DERIU MARCUS
Timbre magro cara, com pouco ganho, deu umas engasgadinhas nas palhetadas tb, mas tá no caminho!

09:20 a 09:58 Corupá
Gostei do timbre, e do solo, boas idéias, com Harmonicos bem legais, uma ou outra escorregada
mas normal.

09:59 a 10:35 tomarock
Timbre tava com chiado, e um pouco ardido, o solo vc conduziu legal, com boas idéias melódicas tb.

10:36 a 11:14 cidadão
Bom timbre e solo massa, bem levado, na moral, no sapatim, hehe.

11:15 a 11:54 sobrevivente
Solo legal man, bom timbre, bends legais! Fritadinhas ok!

11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida
Discipulo de Stein, se tocar igual o cara vai detonar! Sabionis Rulez. O timbre tá legal e tá
bem tocado tb, não tentou nada impactante e por isso levou bem tb.

12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
Í véi se gravou com quê? Ficou muito metálico. Aí, mas tá melhorando, o negócio e continuar
estudando escalas, digitação, campo harmônico, etcs.

13:14 a 13:53 The Destroyer
Bom timbre e fritadinhas da hora, mas faltou se soltar, digitar em outras regiões do braço.

Isso aí galera, achei o jam foda o início (abertura mais ainda), a BT tb, e com pesar não participei,
sem tempo geral. Espero q minha humilde opinão ajude quem interessar, senão vai dar tb.
Falou. /o/

Ah, esqueci o bonus, peraí...

Nettorosas

Ficou massa demais cara, o timbre melhorou muito e vc tá se soltando mais, o difícil e qdo começa a soltar a rosca tb. Vc tá com dinamica boa no wah, só nas fritadas q vc ficou muito preso nos trinados.

Dor de cabeça rulez!!! /o/ (to agora)

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
O timbre ficou massa, mas tinha um chiadinho lá. As idéias tavam massas e os bends com doubles
stops foram bem executados.Bem melódico, tb.

Valeu!

Corupá
Veterano
# set/06
· votar


Alex_Guitar

Realmente teus coments foram muito bons. Bem detalhados ... próxima JAM vou procurar fazer uns coments assim tbm, prq é sempre bom ler algo bem esmuiuçado sobre o solo ... valeu novamente cara!

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
05:26 a 06:04 marcio_zav
Gostei de seu senso melódico, foi um solo bem tocado. O TH tb ficou interessante.


Valeu garoto!

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar


Coloqui junto!

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


Gasoline
05:26 a 06:04 marcio_zav
Achei que o timbre poderia ser melhor. Gostei do solo. Boas frases, bem melódicas, com boas idéias, não complicou e não arriscou muito, mas gostei.


Valeu ae Gasolina ;)

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav
Gabriel Anjos

Isso aí /o/

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
Valeu brother \o\

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Deji
Valeu brother \o\

/o/ tamus aí cpo!

sobrevivente
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
11:15 a 11:54 sobrevivente
Solo legal man, bom timbre, bends legais! Fritadinhas ok!


Valeu o comentário cara! \o\

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


sobrevivente

Não tá como o do Alex, mas é a cabeça doendo.

Corupá
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar

Valeu pelo comentário Luckas! Próxima jam mata aula (ou trampo) e participa hehehe.

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Corupá
Valeu pelo comentário Luckas! Próxima jam mata aula (ou trampo) e participa hehehe.

hauhauhuahuahuahua, q isso sô, tem q botar o leite na boquinha da criança! Posso matar não, huahuaha! Mas vou me esforçar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JAM - "Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band" - Baixem!