Autor |
Mensagem |
markolino Veterano |
# set/06
dae galera
dessas ibanez de 1000 reais ateh 1700 , qual eh a melhor?
|
MatheusMX Veterano |
# set/06
· votar
RG 5xx
|
Corupá Veterano |
# set/06
· votar
markolino
Usada ou nova? Eu iria de usada com certeza, dá pra vc pegar uma RG550 japonesa (a minha de preferencia uaheuaheua), uma RG570 (a única diferença é que a 570 é com escala em rosewood-escura e sem escudo) ou alguma da série S japonesa, como a S540 Custom por exemplo. Nova acho que as clássicas RG350dx ou ex são as melhores nessa faixa aí. Se tiver oportunidade de testar uma usada das antigas, 550 ou 570, verá que são infinitamente superiores a essas coreanas novas. Valeu!
|
markolino Veterano |
# set/06
· votar
Corupá
porra,
viu
pra mim tanto faz... é que eu vou dar no negocio a minha Gsa-60
e tipo qual eh a diferenca da RG350 Dx pra EX ???
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
japoneuza, usada, qq uma q voce achar deve ser bem boa
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
qual eh a diferenca da RG350 Dx pra EX ???
a cor e acabamento ?
|
markolino Veterano |
# set/06
· votar
JoeCruzGuitar
mas qual eh melhor/?
|
r2s2 Veterano |
# set/06
· votar
JoeCruzGuitar
cara, tô montando uma guitarra, estilo jem, e sei q vc já teve guitarra comfloyd e wilkinson, qual vc acha melhor para uma jem?
|
Corupá Veterano |
# set/06
· votar
markolino
Acho que realmente só muda cor e acabamento. Eu particularmente acho as DX mais bonitas (visual "quero ser JEM" sem ser a tosca da JEM Jr. 333) hehe.
|
markolino Veterano |
# set/06
· votar
r2s2
pra JEm eu axo floyd cara
mas a ponte wilkson eh otima !
Corupá
Valeu...
axo q vo tenta pega uma RG350 Dx..
|
Corupá Veterano |
# set/06
· votar
markolino
Vai fundo então cara. É uma excelente guitarra (já tive uma turbinada com tone zone e from hell).
|
markolino Veterano |
# set/06
· votar
Corupá
pode cre
na verdade
eu tenho uma Ibanez Gsa-60 com 1 Evolution
axo que da pra faze um bom negocio sem perde mta grana..
|
Corupá Veterano |
# set/06
· votar
markolino
Vc pretende vender a sua tipo no mercado livre ou dar em conta na loja? Em loja os caras exploram até a última gota de sangue do cidadão hehe. Vão te pagar uns 400 pilas na tua guitarra. Tenta anunciar no ML (se bem que hoje em dia está difícil vender alguma coisa, povo tá geral sem grana...).
|
r2s2 Veterano |
# set/06
· votar
markolino
pra JEm eu axo floyd cara
mas a ponte wilkson eh otima !
o prob é q quero sustain, e imagino q wilkinson é melhor, mas ela num proporciona tanta agressividade.
|
Corupá Veterano |
# set/06
· votar
r2s2
Eu iria de Floyd com certeza. E capricharia nos vibratos p/ manter o sutain hehe!
|
markolino Veterano |
# set/06
· votar
Corupá
r2s2
cara
é verdade..
a ponte wilkson nao tem AQUELE sustain...
ela é totalmente versatil..
mas acho melhor pegar uma coisa mais pra oque voce vai tocar..
Corupá
putz
pior q eh
o wagner metal ofereceu isso ae..
..
vo ve derrepente eu ponho no ml..
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
markolino
JoeCruzGuitar
mas qual eh melhor/?
se voce esta perguntando sobre a dx e a ex, não tem melhor, são iguais, com acabamentos diferentes, acho que é isso, não manjo muito de ibanez.
r2s2
cara, tô montando uma guitarra, estilo jem, e sei q vc já teve guitarra comfloyd e wilkinson, qual vc acha melhor para uma jem?
hoje em dia eu prefiro wilkinson, mas se a guita é baseada numa JEM acho que uma Floyd cai bem melhor nela, eu iria de Floyd mesmo.
|
r2s2 Veterano |
# set/06
· votar
JoeCruzGuitar
hoje em dia eu prefiro wilkinson, mas se a guita é baseada numa JEM acho que uma Floyd cai bem melhor nela, eu iria de Floyd mesmo.
vlw.
gotoh né?
hehe
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
isso, a empresa q fabricava a wilkinson foi comprada pela Gotoh, hj em dia é tudo gotoh.
alias a gotoh é foda pra hardware, tudo o que os japas de lá fazem é de extrema qualidade.
|
r2s2 Veterano |
# set/06 · Editado por: r2s2
· votar
JoeCruzGuitar
isso, a empresa q fabricava a wilkinson foi comprada pela Gotoh, hj em dia é tudo gotoh.
alias a gotoh é foda pra hardware, tudo o que os japas de lá fazem é de extrema qualidade.
vlw, se com a gotoh eu tocar q nem vc tá bão, aliás, tá ótimo.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
hehehe q nada man
|
trendkill Veterano |
# set/06
· votar
po cara, vai de ibanez rg, preferencia pra mais antiguinhas (93 mais ou menos) eu tenho uma, e gosto pra caramba, até o luthier se apavorou com ela
em relação ao cara do floyd, vai de gotoh, satisfação é garantida velho
|
darkwolf Veterano |
# set/06
· votar
eu queria nao me importar em comprar guitarra usada, mas eu nao consigo.. =/
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06 · Editado por: LuizJu88
· votar
markolino
Se vc REALMENTE fizer questao de ser uma Ibanez vai de RG5xx...ou tenta uma japa usada por ai...
|
Corupá Veterano |
# set/06
· votar
LuizJu88
[i][/i]Se vc REALMENTE fizer questao de ser uma Ibanez vai de RG5xx...ou tenta uma japa usada por ai...
RG5xx são japas e só vai achar usadas mesmo....
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
Corupá
aham...mas nao soh a 5xx...qualquer japa q ele achar usada vale a pena...
|
diwillo Veterano |
# set/06
· votar
po cara, vai de ibanez rg, preferencia pra mais antiguinhas (93 mais ou menos)
Aconselhor Ibanez Japa de 96 (salvo engano) pra frente...q elas começaram a vir sem plaketa e com o AANJ (All Access Neck Joint)
abraço
|
markolino Veterano |
# set/06
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48097633-guitarra-ibanez-rg-350 dx-loja-grellmann-_JM
essa ae eh da Indonesia...
sera q vale a pena?
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
markolino
EU particularmente nao curto essa RG350...acho q tem coisa melhor pelo mesmo ou ateh menor preço...
Mas esse negocio de Indonesia, Coreia, China e etc nao faz tanta diferença nao...o problema eh o controle de qualidade...tem q tomar um cuidado maior...eh melhor testar antes e tal...xD
|
trendkill Veterano |
# set/06 · Editado por: trendkill
· votar
markolino
de preferencias as que não tem DX no final rsss, serio.
prefira as mais antigas, são bem melhores... mas caso só conssiga essa, vai fundo tbm, pq não é ruim, só as mais antigas tem uma qualidade de timbre, madeira e braço bem melhor
|