ai Jabijirous e leandro panucci voltei!qual a caracteristica do som de vocês?Aperguntaépratodos

    Autor Mensagem
    pucci
    Veterano
    # set/06


    e ai rapazeada!!! como falei dei uma pequena sumida pois disse q ia estudar!!!
    dando maior enfase aos modos gregos......pois é cara e vi q a maioria das coisas se resolvem em mixolidio jonio eolio e harmonica são com certeza as mais usadas e com isso da pra se fazer uma infinidade de coisas o restante é mais ultilizado em jazz como o som do CHIC KOREA rei do modo lidio!!!!!!
    a sonoridade é mais experimental do q propriamente musical!!!observei também opinião de varios músicos falando sobre modos,q a coisa toda é mais informação do que eficiência!!!
    também comprei varias video aulas abordando o assunto dos modos gregos!!!o negócio é que todo mundo domina o assunto mas na hora da aplicação é q são elas...o som sai completamente ridículo!!!!
    como a aula do sherlok gomes o cara domina o assunto mais não sabe aplicar!!!!!apenas 1 cara conseguiu mostrar a sonoridade dos modos gregos....esse sim soube aplicalos e explicalos com clareza o nome dele é CLAUDIO CELSO músico brasileiro de jazz!!!!o cara é muito bom.se tiverem a oportunidade de ouvirem....e vocÊs qual a caracteristicas de vocÊs? no meu caso eu uso muito mixolidio,eolio,jônio,harmônica,penta menor e maior.faço todo meu som em cima disso!!!e olha q as possibilidades são infinitas, BB king basicamente é mixolidio penta maior e menor, mas o q ele faz com isso q é foda!!!!e vocÊs usam mais o q?

    darkwolf
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu uso as tablaturas das músicas das minhas bandas favoritas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ai Jabijirous e leandro panucci voltei!qual a caracteristica do som de vocês?Aperguntaépratodos