Para Leandro Panucci

    Autor Mensagem
    André Filipe
    Veterano
    # ago/04


    Cara eu vi um post um tempo atrás ai e vi uma indicação dos livros de Harmonia Do Almir ...(Sei lá uq).

    Esses livros são completos, estudando estes livros inteiros eu vou precisar mais de alguma coisa sobre harmonia pra guitarra. Eles tratam de modos gregos, triades, etc?


    Obrigado
    André

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    André Filipe

    Deve ter sido o Harmonia e Improvisação Vol. 1 e 2, do Almir Chediak. É muito bom mesmo!

    thifm
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    André Filipe
    tratam sim...

    o Harmonia vol. I, custa em média uns 45 reais aqui em SP
    O vol. II, tá uns 50

    flw

    inthelight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    thifm

    onde vc comprou?

    LeandroP
    Moderador
    # ago/04
    · votar


    O Volume I apresenta teoria elementar e os princípios da harmonia. De uma maneira clara e objetiva, Almir Chediak leva ao delírio quem quer penetrar num dos assuntos mais prazerosos da música: a harmonia. É fundamental ter este livro (entenda como uma regra!). O Volume II é uma espécie de "chave" pro primeiro volume. Este já não é obrigatório, mas de ótimo auxílio pra quem estuda o primeiro volume, pois é mais prático, com desenhos de escalas, acordes e progressões harmônicas. O segundo volume completa o primeiro.

    crau
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu enho o volume 1 e já estou indo comprar o II
    eu recomendo.

    Lésbico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    po eu tenho o vol. 1 o 2 e o dicionario de acordes cifrados tb do almir chediak, eu ofereci os 3 por 50 , mas ninguem quis comprar

    Melquii
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lésbico
    eu ofereci os 3 por 50 , mas ninguem quis comprar
    :| , faz tempo que c tem esses livros ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para Leandro Panucci