Que equipamento é esse p/ Rg 350 dx?

    Autor Mensagem
    Light Saber
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Light Saber


    Sou iniciante e estou na dúvida como a maioria sobre comprar uma Cort x-11 e uma Rg
    350Dx.Quando encontrei esse site abaixo contendo samples do som das duas mencionadas. No entanto , as músicas são bem distintas e o equipamento também deve ser.Mas sem considerar isso , achei o som da Ibanez bem melhor.Por isso , gostaria de saber , se essa diferença é real ?

    Rg 350 Dx
    http://www.schoolmusic.co.kr/Shop/index.php3?var=Good&Good_no=7421

    Cort X-11
    http://www.schoolmusic.co.kr/Shop/index.php3?var=Good&Good_no=2862

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu iria de ibanez, acho bem melhor que a cort

    Magueco
    Veterano
    # set/06
    · votar


    C vc gostou da Ibanez, vai d Ibanez!

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Interressante q elas sao fabricadas na mesma fabrica :p

    darkwolf
    Veterano
    # set/06
    · votar


    diwillo
    e a cort é uma bosta \o

    molusco
    Veterano
    # set/06 · Editado por: molusco
    · votar


    Light Saber
    É a primeira guitarra? Se for vai com alguem de confiança que entenda de guitarra numa loja e testa as duas. Pelo que eu saiba as duas são otimas guitarras, eu mesmo to em duvida entre as Ibanez Rg 350 e uma ESP LTD

    -Edit: Ouvi o som das duas e achei a Ibanez bem melhor. Mas realmente o equipamento que as samples foram gravadas muda a coisa toda.

    Light Saber
    Veterano
    # set/06
    · votar


    darkwolf

    Sei que vc possui a Rg 350 dx. O som dela é próximo desse sample?Que equipamento vc usa?

    darkwolf
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Light Saber
    eu tenho uma RG370DX..
    sim, o som é próximo só que ali, principalmente na segunda "música" eles usam uma tonelada de efeito pra fica bonito daquele jeito neh..

    darkwolf
    Veterano
    # set/06
    · votar