Esse equipamento fika bom pra tocar Metal?

    Autor Mensagem
    Athos
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Athos


    eu tenho uma ibanez GSA 200, uma zoom 505 ii e um amplificador condor 10w (q na epoca foi o +barato q encontrei), e toco metal (thrash e power, principalmente). eu tou pensando em comprar um meteoro vulcano 30w (assim q sair nas lojas), depois um boss metalzone, e talvez comprar um set de captadores EMG 81(ponte)/85(braço), mas isso vai depender do orçamento. serah q esse eh um bom equipamento pra tocar metal? ou eh melhor comprar um v-amp ou gt-2 e deixar o msm ampli (lembrando q soh toco em casa e naum preciso de potencia)
    e outra coisa... eu estava pensando em mandar fazer uma guitarra, serah q fika mto caro? com os captadores q falei, trastes jumbo dunlop e ponte gotoh, serah q sai qto +- num bom luthier?

    JuninhoL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aí cara... se a distorção do vulcano 30w for igual a do de 200w, acho q vc naum vai precisar nem comprar o metalzone!! agora a guitarra naum conheço esse modelo, mas ibanez mesmo que for chinesa, koreana, naum sei onde é fabricada a versão mais simples, já é muito melhor q outras guitarras q se acha por aí!!

    banido
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ae eu não conheço esse ibanez desse modelo nem esse ampli mas essa pedaleira segundo muiitoss é ruim.Acho que é melhor vc compra algo melhor pra efeitos :D

    KISS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Athos

    Se for pegar o Metal Zone recomendaria um Equalizador ou um Compressor.

    eu estava pensando em mandar fazer uma guitarra, serah q fika mto caro? com os captadores q falei, trastes jumbo dunlop e ponte gotoh, serah q sai qto +- num bom luthier?

    Se for fazer uma guitarra tem que estar disposto a gastar, pra colocar tudo que existe de bom... o preço vai variar de luthier pra luthier, o meu cobra R$ 800,00 pelo corpo + braço + mão de obra.

    Athos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vc eh d onde? eu sou de belo horizonte e naum sei onde achar um luthier aki...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse equipamento fika bom pra tocar Metal?