Autor |
Mensagem |
ESP Veterano |
# set/06
· votar
molusco
ibanez q acho show é aquelas pretas com escudo espelhado, uma vez vi uma acho q era RG470 usada, tava linda e por 1.000 dinheiros apenas. Se na época tivesse grana tinha comprado na hora.
|
molusco Veterano |
# set/06
· votar
Alguem pode me explicar por que é que algumas ibanez rg 350dx vem com captadores diferentes ( uma são uns captaodores pretos e em outra são brancos )
|
ESP Veterano |
# set/06
· votar
molusco
modelo antigo e modelo novo
|
molusco Veterano |
# set/06
· votar
ESP
O modelo antigo tinha os caps brancos e o novo tem os pretos?
E quais captadores são esses?
|
janick Veterano |
# set/06
· votar
To quase certo disso mesmo! E vou de Ibanez RG 350dx!
A 370dx é muito bonita tambem, mas acho a 350 mais!
Vou na loja testar, mesmo estando quase decidido eu vou testar algumas ESP e as duas Ibanez.
Meus pêsames.
|
molusco Veterano |
# set/06
· votar
janick
?
nao entendi
|
janick Veterano |
# set/06
· votar
molusco
Vai lá então, compra uma Ibanez RG ao invés da LTD e vê que beleza que é.
|
molusco Veterano |
# set/06
· votar
janick
voce ta querendo dizer que a LTD é melhor? eu vou testar as duas guitarras, mas as LTDs que eu gostei são bem mais caras que a RG
|
janick Veterano |
# set/06
· votar
molusco
MUITO melhores. Teste pau a pau uma M-200 e uma RG350DX que você sente MUITO a diferença. Acho essa Ibanez uma guitarra fraca. Captadores horríveis, Ponte totalmente instável, eu acho que não vale um centavo. Testa as LTD's pelo menos, pq aí você pode ter um parâmetro bom.
Um abraço
|
molusco Veterano |
# set/06
· votar
janick
Ta bom valeu pelo toque.
|
ki_suco Veterano |
# set/06
· votar
eu ACHO que a ponte da LTD é melhor
inclusive é perfil baixo, LEMBRANDO a lo-pro-edge da ibanez...
mas não faço a menor idéia da qualidade do material usado
|
molusco Veterano |
# set/06
· votar
As Rg 350dx nao sao mais vendidas com os caps brancos? o visual é muito mais true com eles
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
molusco
Kra...essa da ponte realmente eh verdade...a ponte da LTD eh mais estavel..pelo menos testando as duas senti isso...pode ser regulagem, mas acho pouco provavel visto q testei 3 RG's....entre uma M200 e uma RG nao teria duvidas...colocaria a RG no mesmo nivel da M50...
Fora q a LTD tem trastes extra jumbo...q pra mim sao otimos!!!
|
molusco Veterano |
# set/06
· votar
LuizJu88
Cada hora eu mudo de opniao... Essa m50 é tão bonita quanto a rg 370, trastes jumbos pra mim tambem são otimos... e a ponte só vou saber quando testar.
|
Unknown Veterano |
# set/06
· votar
molusco
Os captadores pretos são Infinity, os brancos são PSND...
|
Rachmaninoff Veterano |
# set/06
· votar
molusco
Ambas são boas guitarras pelo preço, não tenha dúvida quanto a isso.
Acho que a decisão vai ser mesmo quando você pegar nas duas lado a lado.
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
molusco
Hahaha...um amigo meu tinha um M50 preta fosca...eu achava bonita pra kramba...mas nao toquei mto tempo nela...
Mas com a grana q vc tem acho q da pra pegar ateh uma m200 se for a vista...pq o preço cai bastante...e a m200 parece ser animal tb...
|