Tirar músicas é um saco

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# set/06


Eu não consigo concentrar em uma só, quero tirar mais de 10 do Satriani mas fico indo em uma e outra, ae não sai é nenhuma
Alguem ae tem problema parecido ? =/

GuitarHome
Veterano
# set/06
· votar


EduArdanuy
Acontece isso comigo tambem.
Tem vezes que chego na metade e paro e só depois de alguns meses ou semanas eu volto a tirar.

Eu sei umas 6 do satch acho..

nhax
Veterano
# set/06
· votar


EduArdanuy
tenho o mesmo problema!
To no meio da musica tirando ela com perfeicao...ai vem umas partes horriveis...ai eu so tento depois...=/

MatheusMX
Veterano
# set/06
· votar


huaehueahe, impossível ...

Toda música dele que eu escuto eu quero tirar

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


Paciência, senão, no fim não vai conseguir tocar nada

GuitarHome
Veterano
# set/06
· votar


EduArdanuy
Eu tmb haha nossa mto foda.
To vendo agora starry night live g3 nossa pqp que feeling.
esse cara é mto foda ja to afim de tirar essa musica.
=)
eh fodaa..

MatheusMX
Veterano
# set/06
· votar


GuitarHome
hehe
cara, eu tenho vontade de tirar o Surfing With The Alien, o The Extremist, o Crystal Planet, e umas músicas de outros albuns
é muita coisa, putz, pior que as músicas do Satriani são um saco pra tirar, muita nota espalhada, eu acho bem mais fácil tirar umas tipo as do Malmsteen que são mais "no shape"

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


saco de tirar são os solos do Impellitteri

Wings_of_the_Night
Veterano
# set/06
· votar


Eu não tenho paciência pra tocar solos prontos. Só improviso. As músicas que eu sei, a maioria só sei a base. Só sei solos de algumas.

Wings_of_the_Night
Veterano
# set/06
· votar


Zakk Wylde_
saco de tirar são os solos do Impellitteri

Putz nem fala haha.

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


Mas o legal de tirar solo é absorver as técnicas envolvidas e até tirar umas idéias

Wings_of_the_Night
Veterano
# set/06
· votar


absorver as técnicas envolvidas
É por isso que minha técnica é um lixo hehe.

Soulface
Veterano
# set/06
· votar


EduArdanuy
GuitarHome
Eu sei tocar umas 300 intros.
Mas se souber 30 músicas inteiras é muito! hauehuaehuaheuahuae

GuitarHome
Veterano
# set/06
· votar


Soulface
hauhauHAUs eu tambem sou desses que tiro a intro mais nao o resto haha.
ou intao trechos que eu acho feelentos.
EduArdanuy
hUAHA. ta ai uma que eu sei só o iniciozinho Surfing With The Alien sinto vontade de tirar inteira.

Adrianodevil
Veterano
# set/06
· votar


Mas se souber 30 músicas inteiras é muito! hauehuaehuaheuahuae

auhhuahua somos 2

só sei inteiras as músicas que eu tirei com a banda... Preguiça e falta de tempo =/

Wings_of_the_Night
Veterano
# set/06
· votar


Soulface
E eu nem isso cara! Só toco as músicas que eu componho (das quais 80% eu acabo não gostando e esqueço tbm haha)

has4
Veterano
# set/06
· votar


O bom mesmo é
FAZER para os outros tirarem
kkkk

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


auhsuhas
caras... pqp nao reclamem..
eu nao sei nem sweet child o'mine intera.. hahahhahaha

MatheusMX
Veterano
# set/06
· votar


huaehuea

da minha banda eu tiro tudo pq eh moh obrigação hehe
eu vou fazer uma lista das que eu quero tirar, ae vou tirando na ordem, sem pular nada huehae

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


alguem de vc's sabe tocar violão e cantar????

Deji
Veterano
# set/06
· votar


músicas é um saco
2

_li3feson_
Veterano
# set/06
· votar


putz, isso é foda mesmo....

o kra tira um monte de trechos, mas tirar as musicas inteiras que eh bom soh uma o otra...

froggy
Veterano
# set/06
· votar


tbm sou assim....eu to tirando of sin and shadows do symphony x,carry on do angra e valley of dammed do dragon force,so q eu paro em uma e vo pra outra,hehehheum dia eu tiro as tres!:)

molusco
Veterano
# set/06
· votar


EduArdanuy

é sempre assim... eu ouço uma musica que eu gosto, ai se der pra tocar, eu vou la pego a intro no guitar pro, (é bem raro eu parar pra tirar alguma musica), tiro algum riff, as vezes pego o solo das musicas, mas pegar inteira nunca pego, tirar de ouvido entao nem se fala...

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


Eu sou chato com esse negócio de tirar música, eu só paro quando eu consigo... ou quando eu vejo que naum dah pra mim mesmo... HAUhAUhuAhuA xD

Dr Jivago
Veterano
# set/06
· votar


Tambem tenho o mesmo problema, geralmente eu boto um som e toco junto "tentando" acompanhar, porque pegar tab e tentar tirar igualzinho é muito chato.

Igor Martins
Veterano
# set/06 · Editado por: Igor Martins
· votar


Alguem ae tem problema parecido ? =/
Tinha. Percebi q minha metodologia era errada.
O histórico de um newbie (eu :P)

1-Qdo se começa em 99% dos casos se é tosco. Eu tentava tirar coisas difíceis (pro meu nível). Então, em alguma parte empacava. E assim pulava para próxima...

2-Tirava o trecho mais legal (as intros, solos), ou mais difíceis(qse sempre solos), e não tirava as bases, e ficava tentanto estudar o solo até ficar +- decente. E assim ficava mais músicas incompletas...

3-Não sabia ler partitura, acabava q não pegava o tempo/ritmo certo, tentava reduzir no guitar pro (hauhauh), mas não ficava direito, e ficava estagnado em partes das bases (kct), e ficava por isso. Outra no meio...

4-Divisões absurdas para tentar decorar-Escrevia algo do tipo "Riff1", "Riff2", "Riff", "interlúdio", etc. Dividir para aprender cada parte é ótimo. Mas não ficar pensando depois riff1 3x, riff2 5x, etc. Enquando eu ficava olhando isso para papel, ou decorando, não rolava. Para alguns funciona, mas eu não :P

Hoje eu tiro primeiro as bases, sempre contando tempo, tento tirar de ouvido primeiro (mesmo q tenha a transcrição). Depois 2a. linha de base se tiver, daí licks, então o tal solo, e fills. Comparado com antes, até não toh demorando tanto para tirar.

Eu não consigo concentrar em uma só, quero tirar mais de 10 do Satriani mas fico indo em uma e outra
Assim toh eu com Van Halen =]

.:Anonimato:.
Veterano
# set/06 · Editado por: .:Anonimato:.
· votar


Tirar músicas é uma benção!!!!!!!!!!!!

\o_._o/

laerguitar
Veterano
# set/06
· votar


comigo tamem acontece. ahsuhaus

so do satch, eu ja toko um monte, mais td pela metade. ashuahsuas
eu to la tiranu a musik as pampa, ai eu vo assisti o dvd dele, ai eu ja quero tira otra, axo q eh normal, axo q qnd eu for tira musik, eu vo t q subi em cima do monte everest, e fika la tiranu a musik. assim eu num ouço otras musiks. rsrs

Rowashburn
Veterano
# set/06
· votar


Mas o legal de tirar solo é absorver as técnicas envolvidas e até tirar umas idéias

Sempre curti muito fazer isso.

Curto tocar as músicas dos caras, mas não pra fazer covers, ou pra dizer que consigo tocar, mas sim, pra aprender mais e principalmente, pra ver a criatividade do cara !!!! O que é muito louco!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tirar músicas é um saco