Autor |
Mensagem |
Konk Veterano |
# fev/10
· votar
Anderson Eslie BOA !!! Valeu, agora sei como tirar o timbre do slash... Ele também TALVEZ PORQUE SE PASSARAM 4 MALDITOS ANOS...
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Caraka que zueira bruta! hihihihi
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/10
· votar
Konk É verdade husahusauhsauhasuhsa, e nem precisou comprar uma Nashville e um DS-1 da Boss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
mum e Jack Setti
sauhduhsauhsauhsauhasuhhuasuhsa
ri pra caralho do coveiro ali véio.XD
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
luquinhas12 esse cara ja tem uma Gibson!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando eu vi que a pergunta retardada era de um "Veterano" ja desconfiei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades QUando eu vi o título eu logo desconfiei hehehe
|
# fev/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar
Tópicos realmente relevantes não são upados desse jeito.
Acho que vou fazer o solo de Sweet Child O'mine versão 123456643243566 vezes do tópico e com certeza terá pelo menos 3 páginas de discussão de como esse solo é "lindo".
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
Ainda me pergunto como esses tópicos são encontrados. Tipo, o cara digita Slash na busca e sai dando conselhos???? Explica ai, necromancer!
|
Konk Veterano |
# fev/10 · Editado por: Konk
· votar
Levanta-te !! LEVANTA-TE E ENCHA O SACO DOS USUÁRIOS !
|
RennanRdC Veterano |
# fev/10
· votar
Troféu pá de ouro!
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades
O cara deve ter coleçoes de signatures do slash hj,uma mansão feitas de paredes de marshalls valvulados e tudo
já deve até ter feito show com o slash :)
|
# fev/10
· votar
Konk uhashuahuashusahuashuashuashusahuasuhsahusahusahushauhaussahuhusahusah usahusahusahusahusauhsauhsahusahusahusahusahusahusahusauhashusahusauha shusahuashusahusahuasuhsahuasuhsahuashusauhasuhsahusahuashuasuhsa
Ri pacaralho agora.
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
uma mansão feitas de paredes de marshalls valvulados
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOO!
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar
uma mansão feitas de paredes de marshalls valvulados
Eu imaginei isso! Estavam todos virados com os falantess para dentro e eu tava tocando dentro da mansão com todos ligados NO TALO
Foi bom!
:D
|
toty Veterano |
# fev/10
· votar
Minha contribuição.
|
Theozim Veterano |
# fev/10 · Editado por: Theozim
· votar
blond_master
Sinceramente com seu equipamento nao da.
Les Paul do Slash sempre ta ligada em um Marshall Valvulado. Ele usa 1 reverb bem gordo quase um delay ou as vezes ate um delay mesmo serveria Overdrive,Distorção não saberia te informar pois tem varios Pedais que vão te fornecer timbres mto parecidos
Mais irei te dar a segunda melhor alternativa...
Amp: Maverick ou Fender(conseguira timbres parecidos mas o certo é uma marshall)
Configuração da Amp: Bass: 7 Mids: 7 Treble: 5 Gain: 7
Guitarra: Les Paul mesmo cara com sua Tagima Mg 32 você não vai consiguir nada parecido,tanto que ela nao tem Humbucker(Captador Duplo) mas se você gosta do timbre da Tagima aconselho a Tagima MLP 100.
Pedal: Pedaleira Zoom 505 muito limitada, nao vai te proporcionar um bom timbre,Com cerca 300/350 reais você compra uma boa Distorção e Delay/Reverb razoavel.
Ja testei a MLP 100(Les Paul) e a T 736 S(Strato) em uma loja com Amp da Maverick usei o Reverb do Maverick e a Distorção também timbre ficou muito parecido, só não fico melhor por que não estava usando os pedais.(No minimo você ira gastar se você compra o Maverick(600) a MLP(500) mais o dinheiro que você ira gasta para levar no luthier,regular cerca de 1200.Se vc vender todos seu equipamentos você consegue boa parte desse dinheiro.
Ahh é so pra não esquecer tente achar o seu timbre amigo não tente imitar ninguém espero ter ajudado ^^
|
memphisac40 Veterano |
# fev/10 · Editado por: memphisac40
· votar
...
|
# fev/10
· votar
ISSO É BRINCADEIRA, SÓ PODE SER....
Maurício por favor, feche esta merda pelamordedeus.
|
Konk Veterano |
# fev/10
· votar
HEUAHEUAHEUHUHAE esse seria outro que ressuscitaria o tópico, sem duvida ALGUMA... Tópico nesse fórum é que nem jesus cristo, por mais velho que seja SEMPRE tem chance de voltar, A QUALQUER MOMENTO !
|
pedico Veterano |
# fev/10
· votar
...²
|