Autor |
Mensagem |
Drexler Veterano |
# set/06
Galera, é o seguinte:
Tenho um Laney HC-25 (jah postei no forum de amplificadores e ninguem respondeu)
Acho a distorção dele muito broxa, será que alguem ja tocou com um destes pra me dizer se isso é algum defeito ou é assim mesmo?
Toco nas minhas aulas num CRATE pequenininho e o som da distorção é muuuuuuuito melhor....
o que será que rola?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
Cara, não vou conseguir te ajudar porque não conheco esse modelo.
O lance é que já toquei em alguns laneys e sempre achei bacana a distorção deles, tem médios no estilo Marshall.
|
Drexler Veterano |
# set/06
· votar
Pois é cara... comprei usado e não tenho idéia de que ano que ele é..... Já pesquisei em tudo quanto é canto, mas ninguém conhece mesmo...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
Manja um pouco de ingles ?
Tem reviews dele no Harmony Central
http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar+Amp/product/Laney/HC 25/10/1
|
GuitarHome Veterano
|
# set/06
· votar
Cara pode ser que não seja uma distorção e sim um overdriverzinho!
|
Drexler Veterano |
# set/06
· votar
opa! valeu, vou dar uma analisada!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
Pelo pouco que li no Harmony parece que é isso mesmo, o canal de de drive é só um "crunch"... se for isso deve ser fraco mesmo
|
Drexler Veterano |
# set/06
· votar
Merda.... e dá-lhe gastar dinheiro com pedal...
|
Drexler Veterano |
# set/06
· votar
Tá aí..
The crunch channel is a little strange - I have no idea why they call this amp 'HardCore', as I wouldn't really describe the distortion like that![i][/i]
|
Drexler Veterano |
# set/06
· votar
Putz. Phodeu....
Sound Quality: 1
This is a piece of crap. I play through an IbanexRG470. The amp is all power and no sound. The built in distortion is a joke. I guess if you are a punk rocker, its a pretty good amp but if you like to play MUSIC, this amp isn't for you.
|
joao 5murf Veterano |
# set/06
· votar
a dist do ramones é bem fraquinha tb é so um overdrive, mas ramones naum é hardcore intao, naum posso ajuda.
|
joao 5murf Veterano |
# set/06
· votar
I guess if you are a punk rocker, its a pretty good amp but if you like to play MUSIC, this amp isn't for you.
heaushauheuahsuah
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/06
· votar
Drexler
sobre as notas e os comentarios, pode perceber que tem gente que falou bem e tem gente que falou mal hehehe
normal esse tipo de coisa no harmony central, até equipo top tem neguinho que fala mal e dá nota baixa no review
mas serve de alguma referencia sim, eu sempre navego por lá
|
Drexler Veterano |
# set/06
· votar
Da hora, não conhecia.... comentarios bons ou ruins, são bons pra ter uma idéia... tem gente que avacalha, mas é normal....
|
danilomagacho Veterano |
# set/06
· votar
Drexler
Eu já toquei com um destes... é bem fraquinha a distorção... ou melhor, nem dá para chamar de distorção. Nada que um bom pedal não resolva.
|
Guitar_L Veterano |
# set/06
· votar
Drexler
Pega um GT-2 clone and let´s rock man \o/
|
danilomagacho Veterano |
# set/06
· votar
Guitar_Luppi
Pega um GT-2 clone
Mais uma vez a frase decorada... aff.
Drexler
Meu... não vá nestes conselhos... vá a uma loja de equipamentos e teste um monte deles antes de escolher um.
|
Guitar_L Veterano |
# set/06
· votar
danilomagacho
Relaxa man, foi só uma sugestão... Eu posso falar por que tenho um e adoro a versatilidade e qualidade de som. Já testei várias dists. Sem dúvida que o melhor é testar antes, qualquer equipamento que seja.
Abraços
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
Drexler
tu nao ia querer o peso de um mesa boogie nesse laney nao eh?? ¬¬
|
Drexler Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
Não é para tanto...
|
Drexler Veterano |
# set/06
· votar
Problema resolvido!
Arrumei um pedal Onerr SD-1.... Realmente muito bom o pedal.
Testei ele e o Boss DS-1, não senti diferença gritante não. A única diferença gritante era a do preço.....Logo, peguei o Onerr mesmo!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/06
· votar
posta um sonzinho a hora q puder man \o/
sempre quis testar esses onerr
o carbon x parece ser bom =)
|
Drexler Veterano |
# set/06
· votar
Posto sim, mas vai demorar.... Preciso arrumar o adaptador pra ligar no PC...
Já baixei o Cool Edit Pro 2.1, já aprendi a mexer.... falta só o adaptador mesmo...
Fazer esquema raça pra gravar usando microfone, gravador do MP3, essas coisas, eu já testei e fica tão ruim, que não dá pra tirar como base de nada...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/06
· votar
Drexler
hm... eu tbm naum aguento mais o microfone =/
o som naum sai nem um pouquinho parecido com o do amp, fica uma bela de uma bosta u.u
|
Drexler Veterano |
# set/06
· votar
zaqueu_grunge
Hahahah pode crer!
|
Luckas_Guitar Veterano |
# set/06
· votar
Já toquei num laney e achei muito filé! Um dos melhores q já testei até hj, só ñ lembro a marca...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/06
· votar
Luckas_Guitar
só ñ lembro a marca
??
|
Luckas_Guitar Veterano |
# set/06
· votar
zaqueu_grunge