Distorção fraca - problema do captador ou do pedal ?

Autor Mensagem
Tiger_Junkie
Veterano
# mai/12


Fala galera !


Bom, procurei um tópico q respondesse a minha dúvida mas não encontrei e resolvi criar este.
Estou aprendendo a tocar guitarra e por isto procurei uma guitarra mais modesta para começar. Comprei uma guitarra Shelter California Standard STD 25 (captação SSH) e um pedal Landscape Brutal Distortion.
O problema é que mesmo mexendo na regulagem achei a distorção muito fraca, bem diferente do peso q ouvi num video de demonstração do pedal.
A minha dúvida é, será que os captadores da minha guitarra é que são fraco demais ou o pedal que eu comprei não é tao pesado qto eu imaginava ?

Estou pensando em juntar um dinheiro e quero ter uma noção se é melhor gastar com um captador Malagoli Intruder Pro ou num pedal Boss Metal Zone.

Valeu !

Abraços

mudo.tagarela
Veterano
# mai/12
· votar


Tiger_Junkie
Cara, a maior parte do timbre vem do amp, se teu amp for fraco teu timbre sera fraco. ourra coisa que conta muito tambem é a pegada do guitarriata, ae quer um drive pesado, tenha a mao peaada, palheta essa bagaca que nem homem.
Saindo um pouco disso... Mimha opiniao sobre esse boss ai nao é nem um pouco favoravel, eu acho ele muito abelhudo e comprimido. Ja sobre o captador, bem, a marca é ótima, eu uso malagoli e recomendo, mas esse cap ai eu nao gosto nao... Se vc quer um timbre hi gain legal meeo, minha dica é maneirar no ganho de tudo, comprar um amp bom e esbanjar pegada.
Da uma olhada no meu video do lamb of god, foi gravado com um captador de ganho medio e p hi gain.

Tiger_Junkie
Veterano
# mai/12
· votar


Cara eu to meio ruim de grana então por enquanto ainda to sem amp.

O q eu tenho feito é quebrar um galho com uma mesa de som Behringer e um Receiver Gradiente com umas caixas boas q eu tinha em casa.Cada caixa tem 1 twiter e um falante de 15 polegadas.