LTD: essa linha da ESP é boa?

Autor Mensagem
LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


ESP
Pior q eh verdade...por isso q peguei a 50 no lugar da 100...soh mudava o cap..!! E nem dava tanta diferença...eu ia acabar trocando do mesmo jeito...se fosse pra pegar mais cara pegaria a 200...mas nao achei qdo fui comprar...=(
As LTD's Deluxe sao fodas MESMO!! tanto q muita gente usa LTD e nao ESP...hehe

_Rafael_
Veterano
# set/06
· votar


tom van hallen
E como.
ESP
Tarrachas são diferentes, o corpo também é diferente, várias diferenças velho. Não tem como comparar uma MH50 com uma MH400.

LuizJu88
Veterano
# set/06 · Editado por: LuizJu88
· votar


_Rafael_
Acho q ele quis dizer q a serie 50 e a 100 sao iguais na construção(Contrução bolt on, mesmas madeiras e ponte mas com captação ligeiramente diferente)...e nisso acho q esta certo mesmo...mas a 200 e a 400 ja sao completamente diferentes...
No caso da 200 o q muda dela pra 100 sao os caps e a construção q na 200 eh neck-through...
Ja na 400 muda tudo...hehe...menos a ponte eu acho(q eh floyd licensed)...ela eh de mogno, com cap's EMG ativos, tarrachas Grover e tb eh neck-through...
E ainda tem as Deluxes q eu nao me lembro as especificações de cabeça e to com preguiça de ir no site da ESP...xD

ESP
Veterano
# set/06
· votar


_Rafael_

é na verdade as 400 usam tarrachas grover, e a madeira é diferente, agora quero ver alguem ouvindo o timbre das duas e dizer, opa essa é uma mh-400 e aquela é uma mh-250, estando elas com a mesma captação é lógico.

Kruspe
Veterano
# set/06 · Editado por: Kruspe
· votar


Eu tenho uma Edwards que é tipo a LTD mas Japonesa, soh tenho elogios.

LTD é uma sub-marca absurdamente potente e orgasmática, os modelos altos da LTD são realmente bons ao nivel de guitarristas famosos preferirem eles do que algumas ESP's normais.

Uma vez eu testei uma EC-200 com EMG's passivos, o som era animal mesmo sem ter caps ativos, corte perfeito madeira boa.

LTD é orgasmática

VINIGUNS
Veterano
# set/06
· votar


Eu tenho uma LTD M200FM.
Pouts guitarra foda, testei ela e umas ibanez, entre elas a RG350... Preferi a LTD, era 100 reais mais cara, mas vale muito a pena... Captadores EMG Hz4, Floyd Rose Licensed, segura a afinação muito bem, braço macio... Pro meu estilo assim, mais Heavy Metal, Metal Melódico e Progressivo é show de bola!

Aqui uma foto dela: http://www.espguitars.com/images/guitars/M-200FM_STBLK.jpg


xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LTD: essa linha da ESP é boa?