Eric Clapton está com um sério problema auditivo

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# mar/07
· votar


os músicos não entendem bem a gravidade desse problema... uma coisa é a perda de audição outra coisa é o zumbido (tinnitus). Um diagnóstico de zumbido é uma coisa terrível, a doença dificilmente regride, é um tipo de tortura cruel, que varia de um incômodo constante a uma sensação de enlouquecimento, de qq maneira, uma tremenda perda de qualidade de vida... a moçada nova devia ser ligar, maneirar no volume e não tocar sem protetor auricular, porque depois que aparece o problema o bicho pega, hehe...

Wings_of_the_Night
Veterano
# mar/07
· votar


Curly
É velho, uma época eu achei que tava começando a desenvolver tinnitus, mas fui no médico e era só paranóia mesmo hehe. Mas, depois disso, comecei a maneirar nos volumes.

Curly
Veterano
# mar/07
· votar


Wings_of_the_Night

http://www.valterjunior.com.br/htm/cantinhodomusico/artigos/cuidedasua audicao.htm

Wings_of_the_Night
Veterano
# mar/07
· votar


Curly
Bom link, valeu.

Wings_of_the_Night
Veterano
# mar/07
· votar


Muitos que sofrem de Tinnitus, relatam em grupos de discussão on-line que o som do Tinnitus, se parece o ruído de fundo emitido por alguns monitores de computador ou televisores.

0_0

Desgraça, será que eu desenvolvi isso em pequeno grau!?
Bora procurar um médico, que fiquei preocupado de novo.

Eric Clapton
Veterano
# mar/07
· votar


a moçada nova devia ser ligar, maneirar no volume e não tocar sem protetor auricular, porque depois que aparece o problema o bicho pega, hehe...

Parece fácil, mais não é! Quando para os outros o volume está alto de mais, pr amim é o contrário, está baixo de mais! É como se eu tivesse educado os meus ouvidos a escutarem somente naquela altura!!!!

Henrique S.
Veterano
# mar/07
· votar


ihh olha a data do post a essa hora o "slowhand" ta surdo

basscanhoto
Veterano
# mar/07
· votar


o foda é usar proteção p o ouvido e perder o tesão da musica q é descer o cacete e curtir kkkkkkk

pr0view
Veterano
# mar/07
· votar


façam esse teste
http://www.freehearingtest.com/test.shtml

eu ouvi todos

Eric Clapton
Veterano
# mar/07
· votar


o foda é usar proteção p o ouvido e perder o tesão da musica q é descer o cacete e curtir kkkkkkk

Isso Que é foda!!! :S

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eric Clapton está com um sério problema auditivo