Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# mar/07
· votar
os músicos não entendem bem a gravidade desse problema... uma coisa é a perda de audição outra coisa é o zumbido (tinnitus). Um diagnóstico de zumbido é uma coisa terrível, a doença dificilmente regride, é um tipo de tortura cruel, que varia de um incômodo constante a uma sensação de enlouquecimento, de qq maneira, uma tremenda perda de qualidade de vida... a moçada nova devia ser ligar, maneirar no volume e não tocar sem protetor auricular, porque depois que aparece o problema o bicho pega, hehe...
|
Wings_of_the_Night Veterano |
# mar/07
· votar
Curly
É velho, uma época eu achei que tava começando a desenvolver tinnitus, mas fui no médico e era só paranóia mesmo hehe. Mas, depois disso, comecei a maneirar nos volumes.
|
Curly Veterano |
# mar/07
· votar
Wings_of_the_Night
http://www.valterjunior.com.br/htm/cantinhodomusico/artigos/cuidedasua audicao.htm
|
# mar/07
· votar
Curly
Bom link, valeu.
|
# mar/07
· votar
Muitos que sofrem de Tinnitus, relatam em grupos de discussão on-line que o som do Tinnitus, se parece o ruído de fundo emitido por alguns monitores de computador ou televisores.
0_0
Desgraça, será que eu desenvolvi isso em pequeno grau!?
Bora procurar um médico, que fiquei preocupado de novo.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/07
· votar
a moçada nova devia ser ligar, maneirar no volume e não tocar sem protetor auricular, porque depois que aparece o problema o bicho pega, hehe...
Parece fácil, mais não é! Quando para os outros o volume está alto de mais, pr amim é o contrário, está baixo de mais! É como se eu tivesse educado os meus ouvidos a escutarem somente naquela altura!!!!
|
Henrique S. Veterano |
# mar/07
· votar
ihh olha a data do post a essa hora o "slowhand" ta surdo
|
basscanhoto Veterano |
# mar/07
· votar
o foda é usar proteção p o ouvido e perder o tesão da musica q é descer o cacete e curtir kkkkkkk
|
pr0view Veterano |
# mar/07
· votar
façam esse teste
http://www.freehearingtest.com/test.shtml
eu ouvi todos
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/07
· votar
o foda é usar proteção p o ouvido e perder o tesão da musica q é descer o cacete e curtir kkkkkkk
Isso Que é foda!!! :S
|