Van Halen - DVD Live Without a Net! Fera!

Autor Mensagem
Steve Morsa
Veterano
# set/06


Quem é fã de VH pode comprar que é muito true \o/ \m/!!!

MatheusMX
Veterano
# set/06
· votar


\o/

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


\m/

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


eh foda memo \o/

Simonhead
Veterano
# set/06 · Editado por: Simonhead
· votar


Tenho esse show em VHS desde 1987.
Legal de se assistir vez ou outra.

A melhor coisa que o Van Halen poderia fazer, além de voltar com a formação clássica, era lançar algum material em vídeo para os famintos fãs. Fora os shows mais clássicos, como Oakland/1981, Fresno/1982, Argentina/1983, Brasil/São Paulo/1983, Castle Donington (UK)/1984, Montreal (CA)/1984, eles poderiam lançar em DVD toda a sessão de gravação do disco "Women & Children First" de 1980. Daria para saber alguns segredos de gravação; seria uma verdadeira aula!

Guitar_L
Veterano
# set/06
· votar


Steve Morsa
:( Pensei que ia ter um link pra baixar huasuhuhsuah Nesse caso, vou "encomendar" o meu já ^^

boSS
Veterano
# set/06
· votar


eh.. esse live withou a net eh um regaço mesmo..mto bom.. eu tenho tbm o live right here,right now... mto bom.. segue o mesmo estilo.. nesse ele jah tava com as music man...
mto bom os dois...

Twinsen
Veterano
# set/06
· votar


Se eu tivesse grana...

Igor Martins
Veterano
# set/06
· votar


Simonhead
Não houveram gravações durante o Fair Warning para um possível VHS?

É uma vergonha não ter nenhum vídeo oficial da era do Diamond Dave.
Tenho esse show do US Festival 1983 e Montreal 1984. Ia ser ótimo ter algo dessa época com qualidade profissional.

Steve Van Halen
Veterano
# set/06
· votar


EU TENHO
\o/

The Painkiller
Veterano
# set/06
· votar


Van Halen é um deus. amem. \m/

angus junior 2
Veterano
# set/06
· votar


eu tenho
esse dvd eh mto bom...
mais aquele baixista eh horrivel
aquele bass solo é um lixo
ele bebando antes entao eh um nojo
o sammy tb eh mto ruim, acaba com as musicas, quis se parecer bixinha q nem o DLR... e n da certo..
o q salva sao os irmaos van halen
pq tb as musicas do dvd sao fracas

Steve Van Halen
Veterano
# set/06
· votar


angus junior 2
andou bebendo??? a essa ora da tarde??

angus junior 2
Veterano
# set/06
· votar


Steve Van Halen
nao
mais o baxista eh horrivel,mto podre
da vergonha de ter uma EVH e um cara desse no baixo
na minha opniao
so mto mais o van halen tentar esse projeto, ele e o filho dele nas guitas, o alex na batera e pegar um baxista hiper fodao pra fazer moh base pesadona
.. pq esse michael ai n ta com nada

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Van Halen comanda, todos da banda \m/

Não vejo a banda sem o Michael, e nos vocais gosto dos dois principais, mas prefiro o Diamond Dave..

The Painkiller
Veterano
# set/06
· votar


angus junior 2
filho dele?

angus junior 2
Veterano
# set/06
· votar


The Painkiller
sim
wolfgang

The Painkiller
Veterano
# set/06
· votar


angus junior 2
FILHO dele? nunca ouvi falar.... eh bom? digo, "quem sai aos seus não degenera?"

angus junior 2
Veterano
# set/06
· votar


The Painkiller
deve ser neh

The Painkiller
Veterano
# set/06
· votar


angus junior 2
ahhh... se tbm nunca ouviu ele tocar? qtos anos tem o individuo?

angus junior 2
Veterano
# set/06
· votar


The Painkiller
nao sei e nao sei
so vi uma entrevista q ele diz q ta montando banda instrumental acho, com o filho dele , o alex e ia pegar uma baxo..
acho q eh isso
(sabendo q o eddie tb toca teclado)

The Painkiller
Veterano
# set/06
· votar


angus junior 2
ah tah, blz... entaum o kra nem precisa ser um colosso, se o ppai vai estar tbm na banda...

Simonhead
Veterano
# set/06
· votar


Igor Martins
Não houveram gravações durante o Fair Warning para um possível VHS?

É uma vergonha não ter nenhum vídeo oficial da era do Diamond Dave.
Tenho esse show do US Festival 1983 e Montreal 1984. Ia ser ótimo ter algo dessa época com qualidade profissional.


Sim, foram feitas gravações para o lançamento oficial do primeiro home video do Van Halen. 03 datas em Oakland/CA foram agendadas para esse fim (11, 12 e 13/06/1981). Foram gerados 03 vídeos clipes para divulgação do disco Fair Warning (So This Is Love?, Unchained e Hear About It Later). Um dia esse tesouro será compartilhado com os fãs; fé em Deus!

O US Festival foi lançado pelos organizadores e poderia ser considerado um produto oficial, sim. Mas não é do Van Halen; é da organização do show que comprou os direitos de imagem da banda na época. Mas a banda está meio desentrosada naquele show; a turnê do Diver Down já estava encerrada e eles já estavam gravando material para o disco "1984". Tanto isso é verdade que é possível ouvir 02 músicas "novas" no meio do show; o Eddie Van Halen toca alguns riffs de "Jump" após "Dance the Night Away" e há uma amostra de "Girl Gone Bad" no meio do concerto.

Simonhead
Veterano
# set/06
· votar


angus junior 2
mais o baxista eh horrivel,mto podre
da vergonha de ter uma EVH e um cara desse no baixo


Respeito sua opinião, mas o Michael Anthony é fundamental para o som do Van Halen. E ele não é um baixista medíocre. Ao contrário, ele é bom, mas é um cara que toca para a banda. E ele deixa o EVH ser o destaque. Lógico, não poderia ser diferente. Ainda assim, os backing vocals dele são fundamentais para aquela marca registrada que é o som do Van Halen; inconfundível.

Sim, o EVH recentemente divulgou informação de que não mais quer trabalhar com o Spammy Hagar e com o Michael Anthony num futuro próximo. Ele pretende lançar um disco solo com o seu filho, Wolfgang William Van Halen, no baixo e seu irmão, Alex Van Halen, na bateria. Há ainda a possibilidade de se ter em 2007 o Van Halen Mark IV com os 3 acima citados e o Diamond Dave nos vocais. E isso foi dito pelo próprio EVH ao Howard Stern no dia 08.09.2006. :)

Simonhead
Veterano
# set/06
· votar


The Painkiller
ahhh... se tbm nunca ouviu ele tocar? qtos anos tem o individuo?

Wolfgang William Van Halen - nascido em 16.03.1991.

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Eu ñ tenho, qto custa?

Simonhead
Veterano
# set/06 · Editado por: Simonhead
· votar


Luckas_Guitar
Eu ñ tenho, qto custa?

O DVD sai por R$ 45,00 na Fnac aqui do DF.

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Tem que ser um cara estilo o Stu Hamm no baixo!

Um animal é o baixista novo do Stryper...muito foda...Bem Hard Rock mesmo...o baixista atual do Scorpions segue uma linha parecida!

\o\

angus junior 2
Veterano
# set/06
· votar


Simonhead
baixo? li no whiplash q era guita, que sux!
tpo, do michael, nao conheço ele mto, mais to falando desse show ai!
ele faz um solo mto escroto ehehe isso q eu quero dizer

Simonhead
Veterano
# set/06
· votar


angus junior 2

Bom, segundo a opinião do Sr. Edward Van Halen, seu filho Wolfgang William é "perigoso"; além de ser virtuose na guitarra, ele tocaria muito bem bateria e baixo. Fora isso, possuiria uma bela voz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Van Halen - DVD Live Without a Net! Fera!