Van Halen - VIDEO - So This Is Love (Live '81)

    Autor Mensagem
    Dunga
    Veterano
    # out/05


    http://s36.yousendit.com/d.aspx?id=3S64V67ESXLWK2Q0WBW3WVDWOE

    Aproveitem!!!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Valeu!!!!!!

    Simonhead
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Valeu pelo link, Dunga. Grande vídeo, esse ai. Junto com os outros 02 do mesmo show (Oakland/CA 1981 - WDFA Tour), esses são os melhores momentos do verdadeiro Van Halen ao vivo (So this is love?, Unchained e Hear about it later). O chato é saber que a merda da Warner Bros. filmou toda a turnê desse disco (Fair Warning - 80 shows somente nos EUA e Canadá) e pretendia lançar em VHS naqueles dias e continua ela, WB, sentada no pote do ouro no fim do arco-íris esperando os cavaleiros do Apocalipse ou algo parecido, sem lançar esse vídeo em DVD. Saco!

    Dunga
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Simonhead

    esses são os melhores momentos do verdadeiro Van Halen ao vivo

    tbm acho cara!!!
    os pulos que o dave dava eram mto loucos.. hehehe
    nesse video ele destrói... como ele fazia aquilo? será que é falcatrua?

    U1000D
    Veterano
    # out/05
    · votar


    valeu ae.. to baixando

    Simonhead
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Que nada. O Dave é/era mestre em Kung Fu e tinha as manhas para saltar, pular, brincar com espadas e outras paradas que ele utiliza ainda em suas performances ao vivo. O cara É o frontman do Rock'n'Roll. Existem fotos de uma espécie de prancha embaixo do Drum Kit com uma espécie de colchão muito fino que servia para amortecer os pulos dele.
    Detalhe: quem já ouviu "Unchained" desse mesmo show e já percebeu que o Eddie erra feio no começo da música? Woo! Wee!

    Dunga
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Simonhead
    tu tens algum outro video desse show ou de algum outro ae? Eu soh tenho esse video que postei, o resto eh tudo clipe, e cá entre nós.. ao vivo era muito mais!!!

    Simonhead
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tenho essas 03 músicas supracitadas (So this is love?, Unchained e Hear about it later) em DVD. Fora isso, tenho 03 músicas da 2ª turnê do VH ao vivo (Vacation on the Road tour - 1979). Dessa última, eu tenho You're no Good, Bottoms Up! e Dance the Night Away. Maravilha ver o VH ao vivo. A melhor banda do universo inteiro. Até Deus sabe disso!

    Jimmy_Page
    Veterano
    # out/05
    · votar


    valeu!

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    massa

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Simonhead

    O senhor está equivocado, a melhor banda do universo e Deus sabe disso é Led Zeppelin

    Simonhead
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Questão de gosto, meu amigo. Adoro Led Zeppelin, até porque o Eddie Van Halen, ao assistir um show em 1971, durante aquela paradinha de "Heartbreaker", teve a inspiração para fazer os seus famosos tappings. Ele adora Jimmy Page e nunca negou ser fã da banda. Mais fã ainda é o irmão do Eddie, o Alex Van Halen. Pode notar: ele é o único baterista mais antigo que mantém a dupla Ludwig/Paiste como equipamento que utiliza. Abraços.

    angus junior 2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    massa

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    opa valew ai cara bom video

    heathcliff


    cara eu tava por fora ai o que opuve com os videos notei uma baixa neles por aqui.... :(


    e aqueles do malmsteen + orquestra? tem mais lagum upado por ai? achei foda aquele video

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Van Halen - VIDEO - So This Is Love (Live '81)