Guitarras de construção japonesa

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


usarnamer
vc que nao sabe como é uma fabrica de automovel.
Claro... Apenas trabalho em uma empresa conhecida mundialmente pela sua competência em fabricar grampos de cabelo.
Uma tal de Toyota!

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


usarnamer

Guitarra não é um produto feito em série como um automovel



Olha no youtube a Fabrica da Mercedes...



puta merda eu não li isso


cara aqueles videos bonitinhos que mostra um cara babando meia hora numa strato antes de ela i pra caixa é só engana trouxa...

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

Claro... Apenas trabalho em uma empresa conhecida mundialmente pela sua competência em fabricar grampos de cabelo.
Uma tal de Toyota!



tem lapis de cor também? eahueahuehuahuaehuae

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Também acho que tem muita ilusão aí, como se o local de fabricação tivesse propriedades místicas que afetam a composição da madeira. O problema dos produtos chineses e afins é simplesmente que a economia feita nesses casos não é somente na mão de obra, mas em muitas outras coisas.

Soulface
vc que nao sabe como é uma fabrica de automovel.

Apenas trabalho em uma empresa conhecida mundialmente pela sua competência em fabricar grampos de cabelo. Uma tal de Toyota!

Hadouken!!! heheh

Sharper
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
Também acho que tem muita ilusão aí, como se o local de fabricação tivesse propriedades místicas que afetam a composição da madeira.

Você pode usar madeiras místicas ou adicionar componentes eletrônicos vintage, daqueles que vinham com bastante mojo de fábrica. Tanta uma quanto a outra vão garantir AQUELE timbre! :p

Sharper
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
Hadouken!!! heheh x2

rsrsrsrs

usarnamer
Veterano
# jul/08
· votar


hahaha


Comprem guitarra japonesa ,e carros japoneses e sejam felizes

hahaha...

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


Tente tirar onda com a cara de pessoas sem se informar, e seja ridicularizado! ahuehaueauhea

Nefelibata
Veterano
# jul/08
· votar


usarnamer

Ahhh como eu queria um Toyota e uma Ibanez!!!!


euaheuaehuaehaue

usarnamer
Veterano
# jul/08 · Editado por: usarnamer
· votar


as veses é complicado trocar idéias aqui , quando o próprio moderador começa com provocação.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


usarnamer
Contestar uma opinião q eu acho (e tenho convicção) equivocada é provocação?
Não sabe brincar, não brinca!
Apenas se informe bem antes de falar as coisas amigo.
Ao mesmo tempo q estamos trocando idéias, isso aqui fica registrado e várias pessoas tem acesso. Uma informação equivocada postada sem responsabilidade, pode trazer muitos problemas à terceiros.

usarnamer
Veterano
# jul/08
· votar


Olha , eu nem entro mais aqui , pq é dificil debater com informacoes equivocadas , brincadeiras de moderador entre outros

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


usarnamer
pq é dificil debater com informacoes equivocadas
Basta vc aparecer com informações corretas então oras.
Aí a gente discute legal!

brincadeiras de moderador entre outros
Não gosta de ser conrariado, crie dois cadastros no MSN e fica conversando consigo mesmo amigão!

usarnamer
Veterano
# jul/08 · Editado por: usarnamer
· votar


Soulface


com todo respeito , sou engenheiro civil , eu conheco madeiras , eu ja fiz guitarras com luthier , conheco fabricas de esquadrias e móveis , já fabriquei artefatos de madeira , com todo respeito , vc brincou e com informações equivocadas e não eu. se quiser eu te dou meu msn , e conversamos , teria muito prazer de expor meus pontos de vista e tenho certeza que você mudaria de conceitos. Não sei de onde você é , mas eu teria muito prazer em recebe-lo em minha empresa , tenho maquinário pra fabricar artefatos de madeira , seria muito bem vindo.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


usarnamer
Cara, uma guitarra feita com luthier é completamente diferente (no q diz respeito à processo de produção) de uma guitarra feita por máquinas em linhas de produção como as Fender.
Esse foi o início de tudo.
Se vc ver os videos no youtube, vai ver q são várias guitarras modeladas ao mesmo tempo por CNCs gigantescas. E as inspeções de medidas e tal são feitas apenas em 1 de cada N guitarras produzidas. O resto vai por margem de erro. EXATAMENTE igual ocorre em uma fábrica de peças automotivas.
Eu trabalho para a Toyota há anos, sei como são feitas as coisas.
E tb sou luthier, sei como são as coisas.

apenha
Veterano
# jul/08
· votar


teria muito prazer em recebe-lo em minha empresa , tenho maquinário pra fabricar artefatos de madeira , seria muito bem vindo

Konta outra vai.

O.o

"Artefatos" de madeira = rifles e basucas? huaiuaiaiaiaiai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras de construção japonesa