Caçada à Flying-V perdida (A revanche)

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# set/06


Alguém sabe onde posso arrumar uma boa Guitarra V?

Estou vizando ao EXTREMO o custo/benefício.

A única 'exigência' é que o modelo tem que ser Loose-Tail (com uma ponta maior que a outra) e a ponte seja boa, o resto é relevante.

Obrigado ;)

sirios
Veterano
# set/06
· votar


Alguém sabe onde posso arrumar uma boa Guitarra V?
jackson.

kairi
Veterano
# set/06
· votar


jackson.

Estou vizando ao EXTREMO o custo/benefício.

kairi
Veterano
# set/06
· votar


E tipo...

To de olho em outra Guitarra do tipo Flying, só que as boas (jackson) beiram os 1.500 conto (usada).

Ai eu tava pensando se é mais vantagem comprar uma dessas, ou encomendar o corpo, e ir colo9cando as peças, ou pedir prum luthier fazer.

Qual é mais vantajoso?

kairi
Veterano
# set/06
· votar


Strinberg CLG45 é Boa?

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/06
· votar


procura direito que vc acha
ja vi jackson japonesa com acabamento cheio de viadagem por 1100
e ja vi umas de ponte fixa por 700 reais no ML

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


kairi

Porra, eu pensando q vc tinha vendido uma flying e tava procurando de volta, só mais um tópico besta ¬¬"

markolino
Veterano
# set/06
· votar


alguem sabe onde tem Fender Stratocaster 62` por 500 conto ?

kairi
Veterano
# set/06
· votar


Dr Stein, Realmente, é um tópico muito besta. Vou te dar meu endereço, e você me manda uma, ok?

markolino, Acho que o vizinho tinha, mas ele trocou por uma jenifer, ou algo parecido...

kairi
Veterano
# set/06
· votar


Ao menos, se vocês poderem ser um pouco mais gentis (agradeceria bastante), poderiam me informar se é vantagam montar uma, ou comprar?

Grato. (=

kairi
Veterano
# set/06
· votar


Ah, quase me esqueço...

Quanto ao título, é porquê vendi a RR5 (não gostei, modelo econômico), e agora procuro algo semelhante a RR1.

Cumps.

markolino
Veterano
# set/06
· votar


kairi
ta bom cara, vo dexa de zua..

veio , na minha opiniao
guitarra de luthier voce tem que fazer quando tiver 5 conto na mao , ae vale a pena..
mas com 1 conto só , acho melhor as guitarras de marca mesmo.. no teu caso , a unica marca que oferece oque voce quer ( CUSTOxBENEFICIO) sao as jackson , mas elas tem esse preco ae , de 1000 a 1500.

t+ , espero ter ajudado

zaqueu_grunge
Veterano
# set/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


kairi
putz, se naum fosse esse negocio de ter uma ponta maior q a outra, acho q tem as washburns em v q saum boas, em relação ao custo beneficio, alem de elas virem com tarrachas grover... no ML as vezes eu acho uma ou outra dessas usadas barato, por 500-600 reais...
a strinberg, tem q ver se naum eh de compensado, e provavelmente vc vai ter q trocar de cap.
p.s: precisa msm ser fly v? tem outras com melhor custo/beneficio nessa faixa de preço..

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


kairi
ñ é questão de ser gentil ou não, é questão de usar a busca, e pode ficar tranquilo, ñ to t zuando, ñ sou imbecil ao ponto...

sirios
Veterano
# set/06 · Editado por: sirios
· votar


kairi
nao to entendendo... tu vendeu uma RR5 e agora quer uma strinberg ?!
amigo meu tem uma banda que o guitar tem essa strinberg, é até razoavel, mas está a milhas de anos luz de uma RR1/RR5

kairi
Veterano
# set/06
· votar


Será que encontro Jackson RR por volta de 1.000?

Eu vendi a RR5, por que tava precisando de $$$.

Só que ela me custou barato, 1.200, e to querendo ver se consigo outra guitarra.

Essa strinberg ai, eu nem vi ela bem, só vi o desenho. Agora que reparei, non tem micro-afinação, ponte boa, caps, etc, etc, etc...

Não é só V não, se você achar uma strato (autografada pelo Malmsteen ou Murray de prefrencia) nessa faixa de preço tb é uma boa.

Dr Stein, markolino, de boa caras... ;)

kairi
Veterano
# set/06
· votar


Já que Flying-v ta cara, teoricamente, é possível comprar uma guitarra (strato, ou maciça) e depois trocar o seu corpo por um de modelo Flying-V ?

kairi
Veterano
# set/06
· votar


Alguém pode me ajudar com essa dúvida?

Já que Flying-v ta cara, teoricamente, é possível comprar uma guitarra (strato, ou maciça) e depois trocar o seu corpo por um de modelo Flying-V ?

Obrigado. ;)

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


kairi
Ao menos, se vocês poderem ser


\o\

zaqueu_grunge
Veterano
# set/06
· votar


kairi
Já que Flying-v ta cara, teoricamente, é possível comprar uma guitarra (strato, ou maciça) e depois trocar o seu corpo por um de modelo Flying-V ?
teoricamente sim, financeiramente acho q naum =)
vale mais a pena pegar uma boa V usada entao... alem do mais pegar uma strato mediana e trocar por um corpo em v eh desperdicio de grana e guitarra.

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


Já que Flying-v ta cara, teoricamente, é possível comprar uma guitarra (strato, ou maciça) e depois trocar o seu corpo por um de modelo Flying-V ?

Cara...eh td diferente! Vai sair CARISSIMO SE der pra fazer isso...
O encaixe do braço eh diferente...a medida eh diferente...eh TD diferente eueuehue
Compra uma Washburn e seja feliz :)
Ou entao tem umas Tagima V do jeito q vc ker... :p

abraço

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


tem shelter flying tbm, aquelas SX, são identicas as gibson, pelo menos na aparencia, são baratas e parecem ser boas...

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


pega uma gibson flying V FAded.... mtoooooooo fodah!

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


ou a Vodooo hehee..só q são meio caras

kairi
Veterano
# out/06
· votar


Até 1.200... o que eu faço?

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


kairi
Até 1.200... o que eu faço?
Jackson JS30 RR. Essa é a serie mais barata da Jackson.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


kairi
http://www.jacksonguitars.com/products/search.php?partno=2900016503

kairi
Veterano
# out/06
· votar


Tsc, falta o Floyd e a marcação...

Por quanto ela sai?

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/06
· votar


kairi
Cara, acho que você ta sendo meio exigente em relação a uma guitarra de pouco mais de 1 barão. Você só vai achar usada por esse preço que você quer e olhe lá.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


O cara quer uma RR3 por 1 barão, assim não dá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caçada à Flying-V perdida (A revanche)