novas guitas tagima

Autor Mensagem
Al_Capone
Veterano
# set/06 · Editado por: Al_Capone


[url=www.tagima.com.br]as signatures[/url] tao muito bizarras ( E1 , J1 ) , a que o edu ta na capa da guitar player é bem massa , mas essa branca .... ela tbm lançou uma les paul , sera que essas guitas sao boas ?

Bend
Veterano
# set/06
· votar


Meus deus............ Que isso.

teuabreu
Veterano
# set/06
· votar


www.tagima.com.br

A J1 ta muitp linda em minha opinião putz, muito fera, gostei da ME tambem, as outras não gostei não!!

Putz agora essa J1 virou mais um sonho de consumo heheh!!!

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


Al_Capone

Eu achei super bacana a da capa da Guitar Player. Mas nao consegui achar no site...Sabe qual modelo certinho eh aquela???

Abracao !

MatheusMX
Veterano
# set/06
· votar


A do Marcelo Barbosa é moh mistura de modelos hehe, mas eu achei massa

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


Tô de olho nessa les paul, to esperando alguém comprar e falar se presta ou não, hahuahuahu e espero que lancem versão left handed pq se num lançarem eu to na merda... ¬¬

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/06
· votar


Cada instrumento feio!

diogocv
Veterano
# set/06
· votar


Cada instrumento feio! (2)

Blackus
Veterano
# set/06
· votar


e o Kiko não ta mais?

diogocv
Veterano
# set/06
· votar


A única que eu gostei foi a T-735 Plus-N. Aquele novo headstock é melhor do que o antigo.

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


E2 e J1 tão bem true.

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


Credo, as Memphis! Que horriveis! PQP

Igor Martins
Veterano
# set/06 · Editado por: Igor Martins
· votar


Achei legal a Les Paul, gostei da cor, mas tem q ser em mogno...

fora essa aí, Cada instrumento feio! (3)

edit:

ou em Korina, tem SG e Flying V nesse material

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


como eu to na discada, soh deu pra eu ver a E1 e a J1, fora a les paul, não gostei de nenhuma lol a tagima deu bola fora dessa vez *-)

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


O Site fico mto ruim!! Tem q fica carregando td hora..aff..

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


o site tah moh horrível mesmo ¬¬

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


achei moh loko \o/

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar


O Site fico mto ruim!! Tem q fica carregando td hora..aff.. (2)

q bosta ...estamos no Brasil ... e querem mostrar tecnologia ... pra isso colocam um caminhão na web ... q merda ....

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar


BAixos = SN, copia de um modelo Zagannin (se não to enganado), BX-1, BV-1 ... escrotices ...

Guitarras = já tinha visto ... nada de interessante, na mesma bosta ...

marcio_zav
Veterano
# set/06 · Editado por: marcio_zav
· votar


O Site fico mto ruim!! Tem q fica carregando td hora..aff.. (3)

Os caras esquecem que grande parte do visitantes usam net discada...

headbangersp
Veterano
# set/06
· votar


O modelo Signature do Kiko não ta aparecendo mais....aliás impressão minha ou a k1 nunca apareceu no site? o K2 tb não aparece mais....

TheChaosSpirit
Veterano
# set/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


so uma coisa a dizer e vou dizer religiosamente
http://img214.imageshack.us/img214/8101/queima5ulyp3.jpg

Vai chover !!!!!!!!!1 Tagima fez seu primeiro modelo Set Neck !!!
ou seria import ? , agora vi ... lol cedro ... les paul = Mogno ... mas cedro um bom substituto , bom Tagima fez sua primeira Set neck !!!! inedito ... largo a mao de ser p*u no c*

Midnight a primeira set do mr tagima

zeh_666caop
Veterano
# set/06
· votar


fui pergunta na loja... os cara da tagima so estavam fazendo a k1 com os caps seiji tagima....e pelo msm preço, 2500...que assalto!!!

TheChaosSpirit
Veterano
# set/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


tagima acha que todos tem 2500 para gastar em uma Bolt-neck feita na correria com captadores ruims , floyd generica e tarrachas genericas
se ao menos colocasse hardware wilkson ou grover ou gotoh e colocasse captadores nacionais bons como Spanish,Cabreira,Sound

2100 a Cort X-TH de Mogno , neck thuru , com Emg 81 não ? , mais 2xx/3xxx floyd Gotoh .... ummmmm

JB_
Veterano
# set/06
· votar


os cara da tagima so estavam fazendo a k1 com os caps seiji tagima....e pelo msm preço, 2500

??????

Eu paguei isso na minha K1 com gotoh, seymour duncan e da cor que eu escolhi, o cara deve ter confundido alguma coisa.

Nebur
Veterano
# set/06 · Editado por: Nebur
· votar


eh isso msm eles vende ao olho da cara enganando pobres iniciantes pensando q tem um guitarra igual ao do idolo

zeh_666caop
Veterano
# set/06
· votar


eu tbm achei estranho...mas duas lojas me falaram isso... que a importadora ta demorando para entrega os captadores e se eu quisesse a k1 ela viria com a ponte gotoh mas com os captadores tagima.... infelizmente tive que cancela o negócio
eh melhor compra uma esp ltd....bota uma gotoh e dois seymour e gasta quase isso

naka.88
Veterano
# set/06
· votar


Eu lembro que vi umas tagimas na Made In Brazil , são as que eles exportam. São belas guitarras , acabamento lindo e preço salgado.

Essa do Edu eu vi ela preta meio perolada , achei lindona

JB_
Veterano
# set/06
· votar


zeh_666caop

Tudo aqui nesse país é roubo, uma tagima sem caps top 2500, uma ibanez prestige que lá fora custa 1500 reais aqui custa mais de 3000, signatures em geral então nem se fala. Culpa desse um monte de imposto que cobram de todo mundo pros políticos usarem pra limpar a bunda.

naka.88
Veterano
# set/06
· votar


É verdade , guitarra la fora é bem mais barata. Se não me engano Gibson Studio voce achava nos EUA por 600-900 dolares nova. Aqui no Brasil nova que ja foi tocada por meio milhao de pessoas na loja é 5000-6000 reais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a novas guitas tagima