Autor |
Mensagem |
guitarrista_rock Veterano |
# set/06
Ae galera, eu to pensando em fazer o seguinte, comprar a eagle do meu colega que ta em otimo estado por 150 e colocar esse captador nela...
Quem manja ae, vale a pena??? ou será que compensa pegar uma strato melhorzinha???
|
joao 5murf Veterano |
# set/06
· votar
pega uma strato melhor, uma tagima é uma boa
|
# set/06
· votar
joao 5murf
mas e a captação?
e o preço?
acredito que a captação sound seja melhor que a da tagima (que naum tem humbuckers(que é o que eu quero)) e a diferença de preço é muito grande (pra mim)
|
# set/06
· votar
putz ninguém responde
preciso saber das opiniões aew
|
alexdiffer Veterano |
# set/06
· votar
Pelo que eu sei os captadores da sound sao replicas de captadores famosos, se voce gosta do timbre da guitarra e se sente bem ao tocar é o que vale na minha opiniao!
É sempre importante testar varias guitarras quando for comprar mais se sua técnica esta rendendo bem com essa guita e o timbre está de bom nivel pra voce sempre vale a pena!!!
|
# set/06
· votar
alexdiffer
valew cara
|
saullo Veterano |
# set/06
· votar
awe pode fazer propaganda aqui? tipo eu tou com uma pra vender, mas nao sei se pode anunciar aqui!
|
# set/06
· votar
saullo
pode naum cara, ta nas regras
faz la no ml
www.mercadolivre.com.br
é bem melhor do que aqui
abraço
|
# set/06
· votar
up
mais ninguém pode ajudar?
|
sirios Veterano |
# set/06
· votar
a eagle é boazinha pra quem tá começando, começei com uma e nunca tive problemas com ela, creio que seria uma boa
|
# set/06
· votar
sirios
vc acha que turbinando ela ela ficaria boa tipo... um nível acima de iniciante... um intermediário iniciante??? hehe
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# set/06
· votar
guitarrista_rock
cara, eu nao compraria eagle, depois que vi uma ja digo de cara, nao sei se todas sao assim mas a strato que vi era de compensado, a madeira parecia waffer hahaha, foi um luthier que me mostrou...
serio mesmo, ela pode ate ter tocabilidade boa, ser confortavel e tal mas gente que realmente entende do assunto (luthiers e etc) dizem que o material nao presta, eu mesmo nunca tive uma pra dizer mas nao me arrisco...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/06
· votar
guitarrista_rock
Claro que não compensa. Guarde o seu dinheiro... mais um pouco e você pega uma Shelter Strato muuuuuiiiittttooo melhor que a Eagle... ou uma TAGIMA usada.
|
Fábio Seiji Luthier |
# set/06
· votar
guitarrista_rock
Esse tipo de questão é muito pessoal, entende?
Não sei se vc tem condições de pegar outra melhor ou se vc já tem outras guitarras e etc.
Uma guitarra por 300 reais não é fácil de encontrar; mas não dá pra esperar muito de uma guitarra por esse preço, entende.
Siga o seu instinto...
|
Phantom Of Death Veterano |
# set/06
· votar
guitarrista_rock
cara, a eagle eh uma guitarra legal, mas algumas são em mdf segundo alguns e isso é foda. Não sei o q lhe dizer
|
Lecterig Veterano |
# jan/07
· votar
guitarrista_rock
Se vc quer um opção de guitarra barata pra subir um pouco o nivel, pega uma Michael Strato, eles tem varios modelos e elas sao todas em Basswood sólido, braço em maple e algumas escalas em rosewood.
São madeiras boas, que não vão te dar problema.
As guitarras da michael giram nessa faixa de 250 à 400 reais.
Agora quanto ao captador sound, prefira do HH777 que custa 155 reais, nao eh mto mais caro que o ED e eh bemmmm melhor...
abraços
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jan/07
· votar
tenta juntar mais uns 150 reais pra comprar uma shelter cara. Procura o modelo sst62 da shelter, alem de boa contrução e madeiras, ótima guitarra pra iniciantes e turbinando ela pra profissionais!
|