Video da minha banda - Paranoia!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# set/06


aeuaheahueauh


http://www.youtube.com/watch?v=cINZRDBlebA



ta ai o video...



Final de ensaio, todo mundo meio cansado....aheuaheua...mas ta ai....aehuaehau...alguns errinhos babacas mas de boa...nada demais.

aehaehauehaueha


confiram ai...


Black Sabbath - Paranoid

pedrovai
Veterano
# set/06
· votar


Homem Cueca
É um monte de emos metaleiros? huauauauhahua

(Brincadeira)

pedrovai
Veterano
# set/06
· votar


Curti sim... Legal os seus solos e bom entrosamento entre os integrantes.

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


D q cidade vc eh Homem Cueca???

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


pedrovai
opa valew ai!!


Curti sim... Legal os seus solos e bom entrosamento entre os integrantes

1 ano e 3 meses com esa formação atual...se num tivesse entrosado os kra apanhava de mim...aehauehua...mas eh isso ai!

vlw!!

rankfussa


D q cidade vc eh Homem Cueca???


Eu sou de Caçapava - Sao Paulo


interior!!

=D

eltorto
Veterano
# set/06
· votar


Homem Cueca
Minha opinião é a Seguinte.
Guitarra = bons.
Batera = Mais ou menos.
Baixo/Vocal = Ruim. Esse cara precisa evoluir bastante para poder fazer uma frente melhor na banda mais as Guitas estão boas e o batera até da pra engancar mais o Baixo e Vocal não passa ele canta de uma maneira muito abafada . pede pra se soltar mais.
Abraço

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


eltorto
Minha opinião é a Seguinte.
Guitarra = bons.
Batera = Mais ou menos.
Baixo/Vocal = Ruim. Esse cara precisa evoluir bastante para poder fazer uma frente melhor na banda mais as Guitas estão boas e o batera até da pra engancar mais o Baixo e Vocal não passa ele canta de uma maneira muito abafada . pede pra se soltar mais.
Abraço



opa valew ai


pode dexa..eu vou comentar com ele...ele tem bastante experiencia...só que eh vagabundo e num treina...era final de ensaio ele ja estava com a voz cansada...a voz dele eh bem rasgada...a qualidade da gravacao eu tive que diminuir e acabou ficando um pouco abafada...mas valew ai pela critica...nosso batera ele tem um serio problema de tempo...estudar manha dia e noite eh foda...mal sobra tempo...mas aos poucos ele tem evoluido muito...


mas valew ai...sao coisas que eu esperava ouvir de critica...sao coisas q pego no pé pra melhorar...aos poucos vai melhorando..nao posso exigir muito, cada um tem seu ritmo de evolucao...estamos juntos a 1 ano e poko...felizmente nosso ponto forte eh o entrosamento...alguns erros e escapadas...mas sao coisas poucas, q diminuiram muito...todos somos menores de idade...

bem eh isso...valew cara!

diogocv
Veterano
# set/06
· votar


Homem Cueca

Ficou legal cara, parabéns!!!

Só não gostei do vocalista =/

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


diogocv
opa...valew ai...



pessoal lirico normalmente odeia ele...inveja...num canta igual...aheuaheuaheuahea...


zuera...


normal...tem um pessoal q num gosta dele...eu chamo ele de "malmsteen"...ou amam a voz dele ou odeiam...
ahuehauehaea

Dudu99
Veterano
# set/06
· votar


Cara mó barato a voz do vocal e o solinho ficou bem figurativo.

gostei

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Homem Cueca

cara gostei pra caralho da tua banda \m/
tu eu sabia q tocava pra caramba agora o otro tb detona \o/
vocal bem rasgadao e loko batera massa tb ^^
Parabens \o/

Adrianodevil
Veterano
# set/06
· votar


Homem Cueca

Nem carregou tudo aqui cara =/ net discada é foda... por enquanto vo comenta só o vocal auhuhauha quando carregar o solo eu comento ahuuhahu...

O vocal é bom cara, só q acho q pra cantar paranoid não casou mto com o jeito Ozzy de cantar, agora por outro lado isso é bom pq vai criando um jeito próprio da banda...

Anota o pedido aeee... ouvindo a voz do cara me veio na cabeça ouvir uma pauleira do Motorhead \o/ acho q a voz dele ficaria true pra cantar...

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


Adrianodevil
Cara...podexa...aheuaheuahe...a voz dele eh bem puxada pro lemmy...tanto eh que a gente toca Ace of Spades.

gravaremos.


^^



Dudu99
Opa valew ai!!!

Midgard


AEEW VALEWW!!!


Seu Flooder...cara que mais posta no FCC

ahaueauheauheahuea


vlws ai...

Adrianodevil
Veterano
# set/06
· votar


Homem Cueca

tanto eh que a gente toca Ace of Spades.

gravaremos.


Anotado... Vou cobrar até a morte huahuahu...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Homem Cueca

Cara, achei o som bacana a e tudo mais... o guitarrista solo aí nesse vídeo tocou bem tb não sei se é você... a única coisa que achei bizarra e fora de contexto é o moleque cantando engrossando a voz... hehehehehehe... na boa, isso não dá.

Mas parabéns pelo vídeo, a meu ver todos tocaram bem... mesmo o "VOZ ENGROSSADA", pelo menos não desafinou. Não sei qual é o estilo da banda mas pra esse som aí não funcionou.

\o/

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar


Cara, achei o som bacana a e tudo mais... o guitarrista solo aí nesse vídeo tocou bem tb não sei se é você... a única coisa que achei bizarra e fora de contexto é o moleque cantando engrossando a voz... hehehehehehe... na boa, isso não dá.

Mas parabéns pelo vídeo, a meu ver todos tocaram bem... mesmo o "VOZ ENGROSSADA", pelo menos não desafinou.



Opa valew ai...

corrigindo o seu "voz engrossada"...chama-se cantar rouco...vide lemmy kilminster.

^^

vlw ai...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Homem Cueca

Só que pra Lemmy Kilminster ele vai ter que envelhecer um pouco. Não é crítica não velho, eu fiz aula de técnica vocal... talvez por eu ser mais velho não entenda ver um carinha tão novo fazendo aquilo... tipo, detonando a própria prega vocal.

Mas de qualquer forma, parabéns de novo.

Abraço...

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Opa...ahueauheuah..vlw...todo mundo fala que ele vai detona a voz dele...ele sabe como conservar a voz dele...eu fiz ele buscar tecnicas de drive e gutural...ele aprendeu...ele segura 4 hrs de ensaio direto numa boa...


tem 1 ano q ele canta assim...vamo ver daqui uns 3 anos...eh foda...todo mundo falava pro lemmy q ele ia fode a voz dele bebendo daquele jeito, cantando daquele jeito...e ele ta ai com A VOZ ateh hoje.

maniac123
Veterano
# set/06
· votar


opa...
to vendo, ja comento

maniac123
Veterano
# set/06
· votar


Homem Cueca

eae, fritador?

porra, o vocal eu curti, mas nao sei quanto tempo esse seu parceiro vai conseguir continuar a carreira... hehehehhe

o solo ta du caralho, e o timbre também ta foda, quero ouvir composiçoes suas tocadas em banda.

abraço

Nebur
Veterano
# set/06
· votar


nao eh importante que faca um bom cover e sim que a banda tenha identidade, no caso um vocal diferente

Igor Martins
Veterano
# set/06 · Editado por: Igor Martins
· votar


cantando daquele jeito
O Ian Anderson do Jethro Tull detonou com a voz pela forma de cantar.
E olha o estilo de som q era...

Eu tinha uma professora de geografia q detonou a voz por cantar. Cara, era terrível algumas vezes entender o q falava. Melhor cuidar.

Mas curti o vídeo, gostei dos solos, principalmente do primeiro.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/06
· votar


huuhahua cara, esse vocal é ruim demais. se ao menos for cantar rasgado, que afine a voz, pqp. mas muito massa o solo do carinha da guita prateada.

Bruttall
Veterano
# set/06
· votar


O vocalista precisa cuspir o catarro antes de começar a cantar.

De resto eu gostei cara :D

slash_web
Veterano
# set/06
· votar


AHUHEUhauheuAHUE , poko loko!!!

ow , q equipo os guitars usaram?___curti o timbre

parabens aweee

flow

pedrobrito
Veterano
# set/06
· votar


Realmente ta bem paia esse vocalista.
Voce mandou bem no solo mas o outro guitarrista tambem ta precisando melhorar.

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


maniac123
Opa valew ai cara...eh vamo ver...estudo pra continua cantando assim ele tem.


Nebur
sim cara...com certeza...esse eh um dos "focos" da banda.


And the meek shall inherit the earth
Opa cara valew ai...pena vc nao ter curtido os vocais...mas...apesar de no começo ele ter semi tonado algumas vezes...depois ele se acha normal...mas eh pouca coisa cara...afina teu ouvido ai...q nao eh o ozzy q ta cantando.
Ah sim...guitarra prata sou eu...felipe.

Bruttall
Bem...valew ai...


=D




slash_web

Valew ai cara...nossos equips sao bem basicos...nada demais...eu uso minha guita ibanez com meu amp behringer V-ampire...o outro guitarrista nesse video usou a golden turbinada dele, uma zoom 505 II e uma caixa Tagima...ele usou o drive da caixa mais drive da zoom pra ficar com essa dist...agora ele ta usando outra regulagem na zoom, mais pesada...mas eh isso...o baixo eh um Tagima B5 numa caixa Meteoro Valvulada...n sei o nome...era do estudio essa caixa...


mas valew ai!!

pedrobrito

Pena vc nao ter curtido cara...precisando melhorar exatamente onde o outro guitarra precisa?!?!?!?Palhetada, bends!?!?!...nao me soou estranho nem errado o solo dele...só lembro q a guita dele desafinou bem na hr do solo...cordas velhas...mas foi poka coisa...

vlw ai carA!!

Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


Alguem mais poderia comentar?!?!


obrigado.

=D

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


Homem Cueca

Seu solo é o 1o. ne?!

Achei que ta bem bacana.
Tb nao curti o vocal nao.
E o guitar q fez o 2o. solo parece meio "afobado" ao solar...

Mas, mesmo assim, tao de parabens!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/06
· votar


Homem Cueca
tipo, não desafinar é o básico do básico de cantar. acho q ele poderia treinar mais um pouco essa parte, não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video da minha banda - Paranoia!