Para quem dá aula; Qunato vcs cobram?

Autor Mensagem
Fabianorenno
Veterano
# set/06
· votar


Death
as minhas de pratica e teoria sao juntas... tenho 4 aulas por mes + pratica de banda + igt play(de 2 ou 3 meses)

Death
Veterano
# set/06
· votar


Fabianorenno
as minhas são separadas
teoria, pratica e percepção eu tenho no mesmo dia, mas são aulas diferentes c/ professores diferentes
eu estudo no Souza Lima

Fabianorenno
Veterano
# set/06 · Editado por: Fabianorenno
· votar


Death
souza lima eh massa... eu estudo no EM&T de Vitoria, abriu aki tem poco tempo... gosta dai? eu to achando foda d+ o igt... mas foda msm eh o igt sao paulo q tem os prof fujohn... lah eh mais caro, mais eu acho q deve valer a pena

Death
Veterano
# set/06
· votar


Fabianorenno
já fiz algumas aulas no IGT
a infraestrutura deles é mto boa
mas em termos de didatica, prefiro o SL
IGT é uma escola de música... tudo apostilado
no SL cada professor tem o seu metedo de dar aula

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Death
ultimamente to buscando mais material de Jazz. Fusion, MPB, Bossa...
graças ao Deji e ao meu profº


\o\

Death
Veterano
# set/06
· votar


Deji
|o|
_o/
\m/

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Death
XD

Fabianorenno
Veterano
# set/06
· votar


Death
uhm, sakei...

Fabianorenno
Veterano
# set/06
· votar


Death
vc sabe qt eh a mensalidade da facul souza lima?

Death
Veterano
# set/06
· votar


Fabianorenno
http://www.souzalima.com.br/secretariatabprecos.htm

anonymous4
Veterano
# set/06
· votar


Pago 70 por mes, uma aula por semana.
É aula particular, do lado de casa.
O pssor eh bom pq ele manja de técnica e teoria, então ta otimo.

Toi pretendendo dar aula pra uma amiga minha, cobrar uns 30 pila, mesmo esquema... só me falta coragem de cobrar \m/

Twinsen
Veterano
# set/06
· votar


Pagava 60 pila pro mês.

anonymous4
Tenho certeza q ela arranja um jeito bom de te pagar :)

Squall
Veterano
# set/06
· votar


tenho os melhores professores do mundo:

zakk wylde, john petrucci, kerry king, john schaffer e steve vai.
tudo de graça, armazenado em vários dvd's e videos no computador hahahaha
eu queria muito fazer aula, mas não tenho verba. sou autodidata também...como o cara alí em cima disse.. podre, mas sou! hehehehe

o chuck schuldiner também era autodidata, não sabia ler partitura nem de atirei-o-pau-no-gato. quem sabe não chego lá? desde que não tenha um câncer... =~

Squall
Veterano
# set/06
· votar


Fabianorenno
eu dei um pulinho no ig&t aqui de vitória, cara... a etrutura ficou muito bacana... os professores são bons?
pena que custa o olho da cara : (

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


Pratica de banda? Nossa isso nao existe aqui em aracaju naum velho.....

Minhas praticas de banda sempre foram as podreira que eu montava com os amigos... :D Ateh nisso eu sou autodidata hoje em dia... :P Eu jah fiz aula por uns 2 anos e pouco pagava 50 pila e o cara vinha em casa, trazia material e as poha... hj deve tah mais caro mas eu uso material que ele me deu ateh hoje pra tirar duvida :D

Opinião crítica: Nao gaste fortunas com aulas pq isso nao vai te fazer tocar bem, faça aulas suficientes pra te estimular a treinar, apenas pra ORIENTAR seus estudos....

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar



Opinião crítica: Nao gaste fortunas com aulas pq isso nao vai te fazer tocar bem, faça aulas suficientes pra te estimular a treinar, apenas pra ORIENTAR seus estudos....


concordo inteiramente cm vc

Jabijirous
Veterano
# set/06 · Editado por: Jabijirous
· votar


Opinião crítica: Nao gaste fortunas com aulas pq isso nao vai te fazer tocar bem,

discordo, cada professor teu seu preço, experiencia etc etc, entao se um cobra caro é o preço dele, se outro cobra barato é pq nao é igual ao que cobra caro!


faça aulas suficientes pra te estimular a treinar, apenas pra ORIENTAR seus estudos....


e se a aula do cara que cobra barato nao estiver me estimulando?? vou ter que ir pra outro professor ele cobra mais caro!! tem um lado positivo e negativo na tua frase, nao estou de condenando, só acho nenhum professor que cobre menos de 90 reais por mes te orienta 100%, orientação, tem experiencia, o cara que cobra um preço baixo é pq ta começando, eu mesmo ja cobrei 50 reais, mas era limitado chegava num certo ponto passava o aluno pra um amigo meu que sabia bem mais que eu,mas era mais caro!! hj meu preço é de 200 conto por mes, e ainda tenho o luxo de escolher o aluno que eu quero dar aula, iniciante na minha nem pensar hehehe meu curso de guitarra é voltado para jazz e musica brasileira, guitarra eu só ensino chord melody, e mpb é violao, tb chord melody e levadas, mas eu nao ligo pra hora nao, se eu tiver que dar 2 horas de aula eu dou e nao cobro!!

pagode nem morto
Veterano
# set/06
· votar


so autodidata....mais eu dava aula voluntariamente...acho importante um curso de graça...e escola eh tudo uma bosta... (2)

maykow_torres

Eu pago 60 conto, o cara vai na minha casa, almoça, bebe, ve filme, roba meus cds mas é fodão, dá aula bem ( fundamental) e é paciente!

Hahahahahaha, que loco.

Twinsen
Veterano
# set/06
· votar


Jabijirous

discordo, cada professor teu seu preço, experiencia etc etc, entao se um cobra caro é o preço dele, se outro cobra barato é pq nao é igual ao que cobra caro!
As vezes um cara q cobra barato eh mto melhor q um cara q cobra caro, depende de cada um.

hj meu preço é de 200 conto por mes, e ainda tenho o luxo de escolher o aluno que eu quero dar aula
Mozart Mello?

Mr Page
Veterano
# set/06 · Editado por: Mr Page
· votar


ah eskeçe

guilherme mussalem
Veterano
# set/06
· votar


pago 140 por mes uma hora por semana

Guitar_L
Veterano
# set/06
· votar


40 per month

Jabijirous
Veterano
# set/06
· votar


As vezes um cara q cobra barato eh mto melhor q um cara q cobra caro, depende de cada um.
impossivel, voce nao leu o q eu falei, dar aulas nao é só abrir a apostila e ensinar pro cara, e a experiencia??? ninguem é louco de cobrar 40 reais por mes, isso nao vale o quanto ele gastou com cursos, etc etc!!

hj meu preço é de 200 conto por mes, e ainda tenho o luxo de escolher o aluno que eu quero dar aula
Mozart Mello?


nao, eu mesmo, minha aula particular ta custando 200 por mes!! só harmonia, improvisação, e chord melody!! só, se o cara toca pra cacete e nao tiver leitura ai eu mando ele fazer um curso de leitura pq nao vai ter tempo, ensino técnicas de arranjo voltado pra guitarra usando só partitura, tablatura nao entra na parada hehe tem que manter o nivel :P

por esse curso acho que ninguem cobra 40 pratas por mes, olha o tanto que estudei. se eu cobrasse menos de 100 eu estaria perdendo dinheiro, pq eu investi, sem falar que se o cara quer ser profissional viver disso, 40 reais nao da pra nada!! entao eu acho que se o cara quer sobreviver de guitarra investi e curso pesado, nao importa o quanto custe, apenas veja o conteudo do curso pra ver se realmente vale apena e se voce ta pagando por algo que voce nao saiba!!

Fabianorenno
Veterano
# set/06
· votar


Squall
eu soh tive aula com o ivanildo até hj,,, mais parece que os professores são mt bons sim... o saulo(o coord de la) toca mt bem(eu jah vi)

markolino
Veterano
# set/06
· votar


nao do aula pq so guitarrista true..

zuando
viu
eu pago 100 conto com o melhor cara da regiao..
mentira .. ele faz por 85 pq agente é chará..
mas nao espalha :D

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


Jabijirous
cara a unica coisa que eu to dizendo eh que tem muito guri que acha que pq faz aula em escola tal ou que pega aula com um professor muito famoso vai ser o tocador e que essa eh a unica forma de se chegar lah.... ate esquecem as vezes que o fodaum que te dah aula pode ter aprendido sozinho.... o que eu quis dizer foi que cada um faz sua evoluçao nao a escola que voce estuda.... um professor deve guiar voce pra aprender. Alguem que tah começando a tocar eh muito facilmente influenciado pelo seu professor e cabe a ele estimular o aluno a procurar coisas novas e nao apenas empurrar o que eh do gosto do professor sabe.... obvio que um professor ruim nao vai te estimular mas dizer que um que cobra caro eh melhor que um barato voce tah tirando um parametro no MINIMO duvidoso....

THE BASSMAN
Veterano
# set/06
· votar


conheço um cara q faz aula particulas com o Mozart Mello, e paga 50 pau a aula de 1 hora, eu to achando ate barato, diz ele que é uma puta aula, ele ja toca bem, ams ta querendo aprender mais uns lances harmonicos e tal! meu irmao faz igt e paga mais de 200 mangos p mes, nao sei ao certo qto é! ele curte, sei lá, teme strutura ental, mas aula particular é foda.....aproveitamento animal

PrDan12
Veterano
# set/06 · Editado por: PrDan12
· votar


Eu cobro 100...
Na verdade to voltando a dar aula agora.....
Deiji....material de jazz...pode me dar alguma dica?

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


THE BASSMAN
pois eh cara.... acho que aula particular eh muito mais valido... o professor pode apontar todos os seus erros pra se corrigir ali talz... sinceramente estudo em grupo acho que só rola bem msm teórico.... nunca fiz aula assim mas imagino... :P

Fabianorenno
Veterano
# set/06
· votar


SauloMoreira
eu pensava qui nem vc antes de ter aula em grupo... e po, eu acho q n muda tanto da aula partic., com ctz a aula particular eh melhor mais a aula em grupo tb eh bem bacana, pq ao msm tempo q vc tá na aula vc jah tá aprendendo com os outros caras, tendo prática de grupo e tals...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem dá aula; Qunato vcs cobram?