Autor |
Mensagem |
ewertonrodrigo Veterano |
# set/06
Ae galera, se puderem me dar informações sobre essa guitarra e captação.... parece ser um bom negócio, porém naum conheço bem esse modelo, assim como os captadores...
Epiphone Les Paul Limited Edition
Abraços...
|
Tio Frank Veterano |
# set/06
· votar
Nunca ouvi falar dessa guitarra...
Mas parece um bom negocio por 1200
|
Gasoline Veterano |
# set/06
· votar
Não é uma Les Paul, é uma NightHawk, é bem legal a guitar.
O unico problema é que o captador da ponte é proprietario, não tem como trocar sem ser :
a) pelo original da Gibson
b) furando toda a guitarra e fazendo uma confusão.
Fora isso é uma guitar bem legal.
Eu gosto bastante da Gibson Nighthawk, inclusive ainda procuro uma com floyd, igual a que o Ardanuy usava.
|
ewertonrodrigo Veterano |
# set/06
· votar
Gasoline
O unico problema é que o captador da ponte é proprietario, não tem como trocar sem ser :
a) pelo original da Gibson
b) furando toda a guitarra e fazendo uma confusão.
Putz, bem observado... naum tinha atentado para esse detalhe...
Realmente isso complica um pouco, pois geralmente a captação da epiphone naum é lá aquelas coisas....
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# set/06
· votar
voce pode mandar num luthier, acho que da pra fazer o duplo associando 2 singles, se o cara manjar associar as bobinas, não sei se da certo, mas não deve ter por que dar errado.
|
diwillo Veterano |
# set/06
· votar
Guitarra bonita..soh falto um arched top :p
|
Guitar_gospel Veterano |
# set/06
· votar
braço parafusado, naum vai ter akele sutain, mas! acho q vc deveria procurar uma com braço colado, mais negocio!
Abração!
|
daniel_guitar Veterano |
# set/06
· votar
se vc procurar uma les paul essa é um pouco mais cara mas deve valer mas apena se quiser mecher futuramente http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47141456-_JM
|
SauloMoreira Veterano |
# set/06
· votar
meio complicado comprar uma guitarra que c naum conhece assim sem saber, sem ter oportunidade de testar talz.... eu iria de LP que eh mais tranquilo pra manutençao e pra c testar antes alem de eu achar mais bonita que a nighthawk..
|
Randy78 Veterano |
# set/06
· votar
braço parafusado, naum vai ter akele sutain, mas! acho q vc deveria procurar uma com braço colado, mais negocio!
realmente, característica de les paul essa não vai ter, tanto que não é les paul, se vc já conhece o som desse modelo e gosta, vale a pena, mas com 1200,00 vc compra uma SG G400 com braço colado e nova.
|
Fabianorenno Veterano |
# set/06
· votar
engraçado... a maioria das nighthawk que eu jah vi tinha só dois caps e nessa ele colocou 1 a mais ou eu que to viajando e as night tem 3 msm?
|
Marco_Oliver Veterano |
# set/06
· votar
Fabianorenno
As da Gibson alguns modelos vinham com três mesmo.
|
Fabianorenno Veterano |
# set/06
· votar
Marco_Oliver
ahm...
|