Golden custon ou fender bullet??

    Autor Mensagem
    Cebola
    Veterano
    # set/03


    Olá... esto pra comprar uma guitarra nova e estou em duvida...

    golden les paul custon, branca, acabamento lodo e braços confortavel... 700R$

    fender squeir bullet... normal... me falaram q os captadores saum ruins... 600R$

    qual eh melhor sera? captadores, braço...

    Cebola
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ops... acabamento lindo...

    Tripa Seca
    Veterano
    # set/03
    · votar


    depende do estilo q vc gosta mais...

    eu tenho uma golden les paul... comprei em 97 qdo começei... eu gosto dela, eu não sei d q madeira é construida mas é muito pesada não é de compensado risco q vc corre com a squier, mas a captação é meio fraca...

    se vc tem 700 pila e gostar de stratos compra uma Tagima( meu novo brinquedinho hehehe), q é 1000 vezes melhor q a squier.

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Cebola

    Cara , entre a Tagima Strato e a Bullet, vai na primeira que nem o brother Tripa falou.

    srvaughan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    cara, eu tenho uma Squier Affinity Strat... é um pouco mais cara q a Bullet, mas tem captação melhor... é ótima, qdo eu fui comprar eu testei uma golden e uma Epiphone LP, a Squier tinha o melhor timbre e a madeira é ótima, não é compensado

    Johnny
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Com essa grana! Testa um monte! Mas de uma olhada com carinho nas Tagimas. Eu acho que a contrução das Tagimas está bem melhore que a Squier, mas a captação da Tagima eu naum curto muito, dae no meu caso eu precisaria trocar os caps!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golden custon ou fender bullet??