Damage Control (Inteira) por 22222 oirartnoc oa

Autor Mensagem
jfguittar
Veterano
# set/06
· votar


Bom dia negos.

toni viguncio
Veterano
# set/06
· votar


22222 oirartnoc oa
orra velho bom pacas hein...
os harmonicos na intro ficaram bem bons ^^
tem uns pedaço q fica stranho mas nd d+
parabens

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/06
· votar


toni viguncio
/o//

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/06
· votar


/o///////////////////////////////////////

Fábio Goll
Veterano
# set/06
· votar


22222 oirartnoc oa

Muito bom....muito bom mesmo!!

Sempre tem aqueles errinhos durante a execução, mas deve ser o nervosismo da gravação!! lol

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


22222 oirartnoc oa

Pára velho... nem sweep eu sei fazer... hehehehehehe...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Que isso, tu manda mt

Fábio Goll
É só apertar o rec =/

LeoFS
Veterano
# set/06
· votar


Cara , toco bem pior q voce , mas ja q pediu a opiniao vou dar a minha .

Comecando pelo timbre , nao gostei nao . Fico muito digital na minha opiniao . Nao fico bom mesmo nao . Agora quanto a execucao , tem alguns erros,e nao foram pouquinhos ... principalmente nas partes mais rapidas. Com certeza eh uma musica BEM dificil. mas os erros atraplharam o resultado final infelizmente . Em relacao a pegada , eu acho q vc exagerou nos harmonicos ... minha opiniao novamente. Nao precisava deles na minha opiniao. Talvez para uma musica do Zakk Wylde fique bom , mas aqui nao ficou .

Bom eh isso . EH MINHA OPINIAO. NINGUEM EH OBRIGADO A CONCORDAR =) . Se fui sincero demais foi mal heheheh mas quis dar minha opiniao . Lembrando , antes q alguem venha falar : se vc achou ruim entao faca melhor : eu nao faco melhor nao . mas nao eh por isso q babar ovo e falar q foi perfeito .

Abracoo !! Continua ai que ta bom

LeoFS
Veterano
# set/06
· votar


Eu ouvi pela quarta vez , e a execucacao nao esta ruim nao . esta mediana eu diria por ser uma musica bem dificil. Tem algusn errinhos mas acho q o conjunto da obra valeu . Ficou bem fiel ao original . Mas ainda assim tem algusn erros chatinhos =)

Deji
Veterano
# set/06
· votar


ouvindo de novo, FODASTICO isso cara!!!!!!!!!!!!!!

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


22222 oirartnoc oa
CARALHOOOOO..NUNCAAAA VOU TIRAR UMA COISA DESSA..MTO FODAHHHHHHHHHHHHHHHHH CARA... a pessoa pra tirar musica assim..tem q ser mto bitoladaa!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/06
· votar


Deji
/o/

Chimbinha
Não é bem bitolada, é ter nada pra fazer

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/06
· votar


upa upa

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


22222 oirartnoc oa
seila, vo da um up aqui né.. to ouvindo tua gravação denovo, vi o tópico dando mole ali na pagina principal :P

rafaman
Veterano
# set/06
· votar


Gostei do som!! :)
Achei que os harmonicos ficaram bem fera!!! Continua treinando q pode melhorar bastante, tem uns errinhos ainda, mas nada q mate a música!! :P
Ficou bem fiel! Gostei do timbre, apesar de q tá mais pra satriani do q pra petrucci!!!

xiristian
Veterano
# set/06
· votar


kra, muito bom....o timbre ta bem legal, os harmonicos tao foda, acho q abusou um poco deles no inicio...mas ta muito legal...

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


fo da

xiristian
Veterano
# set/06
· votar


sim, upa a bt ai denovo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Damage Control (Inteira) por 22222 oirartnoc oa