Giannini Supersonic 76/78

    Autor Mensagem
    J.F.
    Veterano
    # ago/06


    Ae galera, queria saber qual dessas duas são melhores. Se eh a supersonic de 78 ou a de 76. Qual a diferença entre elas, os defeitos e qualidades de cada uma? Alguem sabe dizer tambem qual o ano daquela que o Rodrigo Amarante do Los hermanos usa? abraço, vlw.

    oldmonkey
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o ruim dessas guitarras é atingir a região dos agudos, é muito largo ali, a mão não alcança, eu detestava essas guitarras. 78 e 76 deve ser raridade pois na realidade são é mais antigas. o recorte de stratos é muito melhor tanto que essas sumiram.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    J.F.
    Fala garoto, eu não sei qual a melhor nao! eu tenho uma q esta na minha familia a 23 anos, era do meu irmao e agora e minha, ela foi comprada nova em 1983, cara adoro essa guita, a açào não é super baixa, como a maioria curte, ams é uma caracteristica dela, é uam guita pro bom e velho rockenroll, eu curto muito o som dela ta toda original, e nem vou mexer! a dica é q existe no orkut uma comunidade GIANNINI, da qual eu faço parte. lé tem experts , gianninimaniacos q podem te ajudar com certeza!
    oldmonkey

    Fala macaco véio! eheheh seguinte respeito tua opinião, ams acho bem o contrari, nas stratots, o "chifre" inferior atrapalha muito mais! no modelo jaguar ele nao existre e as casas estao ali, livrinhas!, mas isso é na minha opiniao!!

    abraço!


    editado aki! ó, o medelo super sonic voltou com força total e é um dos maiores, se nao o maior sucesso da giannini atualmente! inclusive existe umaserie q vem com caps seymour duncan e ferragens gotoh!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini Supersonic 76/78