Cheruti Roubada Caonas - RS

Autor Mensagem
Toki
Veterano
# ago/06
· votar


joao 5murf
por acaso o adesivo do rio grande do sul fica no headstock da golden?

pela descrição dele acredito que fique no corpo da guitarra, pouco acima da ponte

Belloni
Veterano
# ago/06
· votar


joao 5murf
cara por acaso o adesivo do rio grande do sul fica no headstock da golden?

Não, é no corpo dela, acima do captador da ponte.


Pessoal, valeu mesmo a força de todos, estamos espalhando a noticia por tudo que é lugar, depois vou ir atrás dessas lojas de usados.

Valeu mesmo a força. Abraços.

Fábio Seiji
Luthier
# ago/06
· votar


Belloni
Tô torcendo pra vc rebecer o seu equipamento de volta e intacto.
Boa sorte!!!

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Sorte na Procura ...

YYuRii
Veterano
# ago/06
· votar


Da uma olhada nessa comunidade do orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3212902

alhestertolino
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni

Pô cara, que chato isso, puta sacanagem.
Eu trabalho no centrão de POA, e to sempre ali nas lojas da Alberto Bins e adjacencias, qualquer coisa que eu ver te aviso.
Espero que encontres logo teus instrumentos.
Abraço e boa sorte.

Belloni
Veterano
# ago/06 · Editado por: Belloni
· votar


YYuRii
Da uma olhada nessa comunidade do orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3212902


Eu não tenho Orkut amigo, é uma das comunidades que meus amigos estão ajudando a divulgar a noticia? Abraço.


Mais uma vez, obrigado pelo apoio de todos. Já estou bem mais calmo, e mais centrado em meu raciocinio. Obrigado pessoal.

Kerry King
Veterano
# ago/06
· votar


Acho q td nós estamos torcendo para vc recuperar seus equips...mas a tua cheruti personalizada, acho que com alguma sorte vc vai recuperá-la. Faça como o pessoal ai disse: ''fica de olho nas lojas de instrumentos usados''. Boa sorte.

Ps. se eu souber de algo, com certeza aviso.

LOW Fl
Veterano
# ago/06
· votar


se eu tiver notica eu aviso na hora. Muita sacanagem esses bandidos que roubam e vendem pra fumar um

Belloni
Veterano
# ago/06
· votar


Pessoal, estou muito contente!

Obrigado pela força de todos, e tenho ótimas notícias.

A Cheruti já esta em minhas mãos novamente!

Queria agradecer todo o apoio, e os pensamentos positivos que me transmitiram. Toda a disopisção em ajudar, e obrigado por compartilhar a minha raiva.

Não devo falar muito sobre como ela voltou para as minhas mãos, mas de uma forma bem simplificada, eu acabei comprando de volta de alguem que comprou de alguem que havia comprado dos caras que roubaram.

Ela voltou sem um captador Seymour Duncan, e um pouco arranhada, mas em breve ela estara mais foda do que antes!

Quanto ao resto do equipamento não tive notícias.

Mais uma vez MUITO obrigado a todos!

Abraços.

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


bah que merda

dfala com a policia e fica de olho a sloja de guitarra de porto

aqui e caxias roubaram a guita que o clesio fez pro meu ex professor

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni

bah que sorte

Igor Martins
Veterano
# ago/06
· votar


Ela voltou sem um captador Seymour Duncan
um pouquinho os caras entendiam :|


Mas legal q recuperou, é difícil isso acontecer.

alele
Veterano
# ago/06
· votar


só achei sacanagem tu precisar COMPRAR a tua própria guitarra :/

não conseguiu fazer um backtracking da guitarra e chegar até os ladrões não?

darkwolf
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni
pelo menos isso, ainda bem cara.. boa sorte com o resto.. estaremos na torcida

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni
cara..c vc fez B.O, vc poderia pegar a sua guitarra de volta de graça pq o cara é receptor de produto roubado, simplesmente vc iria foder ele c naum te devolvece....
mas vc teve sorte....

Belloni
Veterano
# ago/06
· votar


Lord Shaper
Essa até que não foi tanto lance de sorte, era meio inevitavel ela aparecer sendo ela personalizada. Agora sorte vou precisar e muita pra aparecer o resto. =)

Igor Martins
É que com certeza passou na mão de músicos, quem robou pode ser que não entendesse nada mesmo, mas eles sabiam pra quem repassar. E isso que me deixa mais indignado, um músico deveria ser um "ser" ético, mas sempre existem pessoas ruins, em qualquer lugar. Mas com certeza o que vale com certeza é que eu to com a guitarra aqui!

alele
Pois é, comprar a guitarra de volta foi muita sacanagem, mas fazer o que, o cara que estava com a guitarra tambem ja havia comprado, no minimo eu deveria pagar pro cara o que ele pagou por ela, já que ele, pela lei, não tem "nada a ver" com o roubo.

A policia tá fazendo a parte dela agora, espero que saiam frutos.

darkwolf
Valeu, vou precisar de sorte mesmo!

ToRReSMo
É uns lances muito mais complicado que isso velho. Eu tava possesso, obvio que eu queria fazer isso. Mas recebi muito apoio e tal, me acalmaram, explicaram um monte de coisas. Simplesmente pra ferrar o cara eu teria que ferrar um monte de gente em volta que me ajudaram a localizar a guitarra. Essas coisas.

Valeu todo o apoio pessoal! Se tiver mais noticias eu informo vocês.

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni
foda né!
tenho medo disso..
eu tenho muito instrumentos tops em casa.....mas eu não falo pra ninguem daqui de perto...
sempre tem que tomar cuidado...principalmente com gente invejosa

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


c alguem tbm rouba a minha guitarra ela sera achada em algumas hrs...a brasil inteiro conhece as minhas guitarras, principalmente as dreamer

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni

q sorte cara, tava torcendo pra vc encontrar ela de novo! boa sorte com o resto tbm!

Belloni
Veterano
# ago/06
· votar


zaqueu_grunge

Valeu velho. Obrigado pelo apoio e pelos pensamentos positivos!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni

Parabéns Belloni, ainda bem que conseguiu reaver cara. Imagino como deve ser angustiante. Boa sorte.

Belloni
Veterano
# ago/06
· votar


Quem tem um instrumento que gosta muito, ou que é muito caro, e tem condições, faça seguro. Eu estou correndo atrás de seguro pra minha guitarra agora, e vou fazer seguro pro meu amp que ira chegar em pouco tempo.

Não sei como fazer, vou falar com alguns gerentes de bancos, falar com a propria Cheruti, assim que tiver algo concreto sobre seguro de guitarra eu comento.

Abraços.

Halludryehl
Veterano
# ago/06
· votar


isso eh nego q te conhece kra

os kra sabia q vc tava voltando do futebol, com os instrumentos no carro e tal...

foda...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Belloni

Basta você ter a nota fiscal do instrumento ou alguma foto ou vídeo que comprove que você já possuía esse bem. Se não me engano você precisa fazer um seguro residencial também incluindo esses bens... caso ocorra um arrombamento você está sossegado.

Seguro só do instrumento eu não sei se pode. Já trabalhei em seguradoras mas eu acredito que se fizerem irão encaixar em algum seguro desse tipo e será bem mais caro... pq para fraudar é muito fácil.

Marcel MSL
Veterano
# ago/06
· votar


realmente a questão do seguro é complicada,

o residencial cobre o furto ou roubo do seu instrumento, a gora fazer seguro só do instrumento acredito que seja tão inviável como segurar uma moto "CG"...

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


pois eh ... fazer o seguro do meu Tenis então =D

mais se vc conseguir fazer o seguro dessa sua avisa que qnd eu pegar minha guitarra mais melhorzinha eu vou segurar ela tomem

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Marcel MSL

Sim... pq a fraude é mais simples, a guitarra é muito fácil de transportar. Um cara de má fé pode estar com o instrumento dele na rua e pedir pra um amigo roubar e deixar na casa dele... como provar? Se fizerem será com um valor muito alto.

Residencial pode sim, acabei de confirmar. Mas só pagam se for arrombamento... se você esquecer a porta da sua casa aberta pode esquecer que não cobre.

alhestertolino
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni

E aí véio, que bom que achastes a guita, tomara que apareça logo o resto do equipo. Derepente tu ou la polizia ainda acham com quem tá...
Parabéns e boa sorte, a busca continua.
abraço.

Marcel MSL
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Residencial pode sim, acabei de confirmar. Mas só pagam se for arrombamento... se você esquecer a porta da sua casa aberta pode esquecer que não cobre.

Ai vai a dica do meu corretor de seguros: "se tu esquecer a porta aberto, mete a porrada na janela e arromba!"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cheruti Roubada Caonas - RS