| Autor | Mensagem | 
| Simmons Veterano
 | # ago/06 

Ai galera to querendo compra uma tagima t zero special(aquela fabricada na china ou la pra queles lado) e gostaria de sabe se ela é boa pois a diferenca de preco dela pra hand e muita valeu

| 
| rankfussa Veterano
 | # ago/06 · votar

(aquela fabricada na china ou la pra queles lado

Essa foi boa !

Simmons

Nao entendo nada de Tagima, porem tem um monte de gente aqui que te pode ajudar.

Eh soh esperar que jah jah alguem colabora !

Abracao

| 
| affcl Veterano
 | # ago/06 · votar

Simmons
 zero nunca foi espetacular
 esse modelos com o headstock estilo music man são inferiores aos antigos
 as guitarras trazidas da china são piores ainda

| 
| Thyago Almeida Veterano
 | # ago/06 · votar

affcl

Tem guitarra melhor q a tg zero pelo mesmo preço. Eu jah tive uma dakelas com headstock estilo jackson. Eu gosto mais da pegada dos primeiros modelos com headstock estilo music man (2005). MAs a ponte delas neh mto legal naum.

| 
| affcl Veterano
 | # ago/06 · votar

Thyago Almeida
 não aconselho ele a comprar a t zero
 só tava fazendo um comentario mesmo sobre os modelos, alias tudo q a tagima tem trazido da china é ruim demais
 as memphis são de chorar.
 as vezes o cara acho o desenho da guitarra bonitinho e quer ela
 dai eu não posso fazer nda hehehe

| 
| gsprs Veterano
 | # ago/06 · votar

gostaria de sabe se ela é boa pois a diferenca de preco dela pra hand e muita valeu
 acho q isso já responde o q vc queria saber né..

| 
| sirios Veterano
 | # ago/06 · votar

eu nao aconselho, ja tive uma t-zero feita aki no brasil (do modelo novo) e já nao era aqueeeelas coisas, como falaram acima, tem coisa melhor pelo preço.

| 
| rlvbam Veterano
 | # dez/13 · Editado por: rlvbam · votar

Já toquei em diversas Special, gostei de todas. Tem muito mito com este lance de marca de guitarra, pais de fabricação, etc. Tem que tocar, sentir o som e a pegada do instrumento. Comprei uma com captação melhorada e é um excelente guitarra. Talvez seja sorte minha, vai saber! Abraços

| 
| Migs Kriston Membro Novato
 | # dez/13 · votar

rlvbam
 A essa altura do campeonato ele já deve estar com uma Ibanez Prestige...

| 
| Bloody_Rage Veterano
 | # dez/13 · Editado por: Bloody_Rage · votar

Ao Campeão!!!

| 
| Luisfelp FR1 Membro
 | # dez/13 · votar

Bloody_Rage

Esse mês a disputa foi muito acirrada, pois tivemos cada ressurect dignos de respeitos, coisa do tipo tópicos (alguns até que irrelevantes) de 2003/2004.

|