Autor |
Mensagem |
Simmons Veterano |
# ago/06
Ai galera to querendo compra uma tagima t zero special(aquela fabricada na china ou la pra queles lado) e gostaria de sabe se ela é boa pois a diferenca de preco dela pra hand e muita valeu
|
rankfussa Veterano |
# ago/06
· votar
(aquela fabricada na china ou la pra queles lado
Essa foi boa !
Simmons
Nao entendo nada de Tagima, porem tem um monte de gente aqui que te pode ajudar.
Eh soh esperar que jah jah alguem colabora !
Abracao
|
affcl Veterano |
# ago/06
· votar
Simmons
zero nunca foi espetacular
esse modelos com o headstock estilo music man são inferiores aos antigos
as guitarras trazidas da china são piores ainda
|
Thyago Almeida Veterano |
# ago/06
· votar
affcl
Tem guitarra melhor q a tg zero pelo mesmo preço. Eu jah tive uma dakelas com headstock estilo jackson. Eu gosto mais da pegada dos primeiros modelos com headstock estilo music man (2005). MAs a ponte delas neh mto legal naum.
|
affcl Veterano |
# ago/06
· votar
Thyago Almeida
não aconselho ele a comprar a t zero
só tava fazendo um comentario mesmo sobre os modelos, alias tudo q a tagima tem trazido da china é ruim demais
as memphis são de chorar.
as vezes o cara acho o desenho da guitarra bonitinho e quer ela
dai eu não posso fazer nda hehehe
|
gsprs Veterano |
# ago/06
· votar
gostaria de sabe se ela é boa pois a diferenca de preco dela pra hand e muita valeu
acho q isso já responde o q vc queria saber né..
|
sirios Veterano |
# ago/06
· votar
eu nao aconselho, ja tive uma t-zero feita aki no brasil (do modelo novo) e já nao era aqueeeelas coisas, como falaram acima, tem coisa melhor pelo preço.
|
rlvbam Veterano |
# dez/13 · Editado por: rlvbam
· votar
Já toquei em diversas Special, gostei de todas. Tem muito mito com este lance de marca de guitarra, pais de fabricação, etc. Tem que tocar, sentir o som e a pegada do instrumento. Comprei uma com captação melhorada e é um excelente guitarra. Talvez seja sorte minha, vai saber! Abraços
|
Migs Kriston Membro Novato |
# dez/13
· votar
rlvbam A essa altura do campeonato ele já deve estar com uma Ibanez Prestige...
|
Bloody_Rage Veterano |
# dez/13 · Editado por: Bloody_Rage
· votar
Ao Campeão!!!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# dez/13
· votar
Bloody_Rage
Esse mês a disputa foi muito acirrada, pois tivemos cada ressurect dignos de respeitos, coisa do tipo tópicos (alguns até que irrelevantes) de 2003/2004.
|