Tagima Zero Special - gravei alguns sons

    Autor Mensagem
    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/07


    Estou com uma aki em casa emprestada de um amigo meu, resolvi gravar uns sons dela pra quem tiver curiosidade, sintam-se à vontade pra comentar.

    Cap braço clean: http://www.4shared.com/file/19923883/1871e074/tzerobracoclean.html

    Cap braço sujo: http://www.4shared.com/file/19923943/b506c54f/tzerobracosujo.html

    Cap ponte clean: http://www.4shared.com/file/19924004/dd0896de/tzeroponteclean.html

    Cap ponte sujo: http://www.4shared.com/file/19924030/f1480104/tzeropontesujo.html

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    achei bem definido os sons....

    mas sinceramente gostei bem mais do som do cap do braço....definido pra kct....

    parabéns brunão bom teste pra quem tá em dúvida sobre comprar ou não essa guitazinha!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/07 · Editado por: brunoepronto
    · votar


    Rapha_krust...
    Valeu ae por ter ouvido.

    Rômulo_DF
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    brunoepronto

    Esta guitarra foi meu primeiro sonho de consumo, não a special (é claro), mas acabei comprando uma, a definição do captador do braço (lâminas paralelas) é realmente boa, porém a qualidade do humbucker da ponte dexa a desejar. Então troquei o captador da ponte e preservei o do braço (por enquanto) que tem uma boa sonoridade. Há quem condene eta guitarra, mas gosto é gosto.

    Abçs

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Também gostei bastante do som do cap do braço, tanto o som limpo quanto o sujo são bem legais.
    Parabens!

    Facchini
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu gravei um som recentemente com a minha, que não é a Special. Se quiser ouça aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/166458/ e me diga o que achou do timbre...

    Tenho ela a mais de um ano, e nunca me deu dor de cabeça... :)

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/07
    · votar


    Rômulo_DF
    WeS Guitar Hero
    Facchini
    Valeu por terem ouvido.

    Macaos
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pois é, comprei essa guita também e estou muito satisfeito. Comprei uma usada da decada de 90 por 650 e ela tá zerada, o cara era bem cuidadoso. A minha é nacional, madeira e primeira, muito boa. Gostei bastante. Recomendo.

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    brunoepronto
    Bem legal cara!
    Curti bastante o som do braço também, hehehe

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    brunoepronto

    Bem massa kr, curti os sons...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    E a ponte dela, segura a afinação? Qual pedal vc usou? Na verdade eu acho q foi uma pedaleira neh? Quem sabe um x v-amp...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Isso eh q eh um review com sons! Assim dah pra ter realmente uma idéia do som da guitarra, e eu gostei muito...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/07
    · votar


    Macaos
    Minow
    _FrEd_
    edilsonaragaojr
    Valeu ae galera.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    Respondendo em realção à afinação, nao tá segurando não, e olha q a Floyd dela é licenciada... Usei um X V-amp pra gravar isso aí.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    brunoepronto
    tou ligado, mas as guitarras q tem floyd rose e não são TOP de linha como as ibanez são todas licensiadas cara...Isso soh ker dizer q eh modelo floyd rose (pq floyd rose eh uma marca...). Ponte flutuante boa mesmo eh gotoh, schaller, lo pro...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    Ah ta, eu ando meio por fora dos modelos desse tipo de guita, não faz minha cabeça, já foi tempo =)

    Rômulo_DF
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    brunoepronto
    edilsonaragaojr

    Isso chega a ser um pouco relativo, a minha por exemplo não desafina quando utilizo a alavanca, mas realmente esta guitarra não é montada com uma ponte de ato nível, depende também das alavancadas.

    Facchini
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Isso chega a ser um pouco relativo, a minha por exemplo não desafina quando utilizo a alavanca, mas realmente esta guitarra não é montada com uma ponte de ato nível, depende também das alavancadas.

    (2)

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    gostei mais do som do cap do braço...o cap da ponte achei bem sujo...feio o som dele...


    ta certo que é uma Tagima Special...não é de se esperar muita coisa delas...mas sei lá...podia ser melhor.

    Nunca gostei das Tagimas Zero...mesmo as Zero originais...acho o braço delas muito pequenos, são rapidos, mas, parece que vai quebrar na sua mão...não é pra mim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Zero Special - gravei alguns sons