Ajuda please! to com um amigo no paraguai agora !

    Autor Mensagem
    cidadão
    Veterano
    # ago/06


    Galera...me ajuda!!!!!
    Eu to com uma boss gt-6 aqui...e fechei negócio nela hoje, não consegui regular direito, apanhei muito, não consegui regular os drives
    tem um amigo meu que está no paraguai agora...
    Levando em consideração que eu tenho a gt-6 praticamente vendida por um preço bem rasoável, o que vale mais a pena:

    1.pegar um PODXT LIVE - média de 450U$

    2.pegar um POD XT + controladora = média 380,00 a 450,00 U$ (depende da controladora

    3.Comprar um cry baby e algum pedal de delay ou drive lá e recomeçar meu set analógico?

    3.Não vender minha Gt-6 e continuar tentando buscar um timbre decente com ela? ´

    só tenho hoje pra resolver....SOCORRO!!!! EU SOFRO DE GAS!!!!!!!!!!!!!!!!

    YYuRii
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Qual teu amp ?

    128556
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu ficaria com a gt6 se for pra usa caseiro

    ou começa a monta o set de pedais analog.

    cidadão
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    fender princeton...mas to pensando num futuro hand made....

    Ardanuy_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    bixo compra uma pedaleira n regula ela depois que vender, assim n adianta vc comprar nada...

    cidadão
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ardanuy_
    bixo compra uma pedaleira n regula ela depois que vender, assim n adianta vc comprar nada...


    cara..regular eu regulei e muito...já melhorou mto o timbre...quero saber se pelo preço o POD é realmente melhor que a gt-6...se compensa a troca entende...pq vou pagar na pod menos do que venderia a gt-6...
    Eu sou casado, trabalho e ainda toco a noite...não tenho tempo pra ficar 4 ou 5 horas destroçando um equipo pra achar timbre....tem que ser mais simples saca?


    eu ficaria com a gt6 se for pra usa caseiro

    ou começa a monta o set de pedais analog.


    Nãão é pra uso caseiro..toco com 3 bandas diferentes...rsrsrs

    cidadão
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ajuda ae da galera que conheça os 2 equipos...consigo tirar os mesmos timbres do POD na gt-6???? ou a gt-6 é limitada perto dele?

    cidadão
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ahhh outra coisa importante...vou usar sempre no amp...pra tocar ao vivo!!!!!

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cidadão

    Dizem q a POD nao fica boa no amp...q eh mais pra gravação mesmo...

    Steve Van Halen
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cidadão
    Galera...me ajuda!!!!!
    Eu to com uma boss gt-6 aqui...e fechei negócio nela hoje, não consegui regular direito, apanhei muito, não consegui regular os drives
    tem um amigo meu que está no paraguai agora...
    Levando em consideração que eu tenho a gt-6 praticamente vendida por um preço bem rasoável, o que vale mais a pena:

    1.pegar um PODXT LIVE - média de 450U$

    2.pegar um POD XT + controladora = média 380,00 a 450,00 U$ (depende da controladora

    3.Comprar um cry baby e algum pedal de delay ou drive lá e recomeçar meu set analógico?

    3.Não vender minha Gt-6 e continuar tentando buscar um timbre decente com ela? ´

    só tenho hoje pra resolver....SOCORRO!!!! EU SOFRO DE GAS!!!!!!!!!!!!!!!!



    fender princeton...mas to pensando num futuro hand made....

    Veio, o forte do POD saum as simulaçoes de amp. Entaum, se vc vai no futuro comprar um hand made, vc ira usar o pre dele e desabilitar as simulacoes do POD (partindo do principio q vc o comprou) e usara apenas como efeitos, coisa q naum eh o ponto forte dele. Entaum axo q o q mais compensa eh vc ficar com a sua gt-6 pq ateh onde eu sei, o forte dela saum os efeitos. Axo q num compensa comprar um set de analogicos pq vc teria q gasta mta grana pra montar um set decente com opçoes, e ainda seria um set estupidamente limitado perto da gt-6, e se vc q compra um hand made, num da pra fica gastando dinheiro em pedais. Entaum faz o seguinte: Fica com a gt-6, e começa a economizar pra compra um hand made.

    PS: Qnto vc tinha fechado pela gt-6?? sera q num compensaria vc vende ela e pedir pro seu amigo trazer uma nmova do Paraguai?? mta gente faz isso e sai lucrando...

    cidadão
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    é uma boa...na verdade pelo preço que eu vendi ela da pra trazer até uma gt-8, mas eu resolvi cara, vou vende-la e não vou comprar mais porcaria nenhuma, vou na loja agora e vou testar 1 por 1 até achar "O QUE EU QUERO"...a GT-6 é uma P%$@ pedaleira, mas não é pra mim,vivo numa correria mto grande e não tenho tanto tempo pra me dedicar a "descobrir segredos" em uma pedaleira, vou definitivamente procurar por algo mais prático.O duro é morar no interior cara, com uma cultura musical retrocessa em pelo menos 10 anos rsrs, aqui vc não encontra POD, GT nem nada disso pra testar...intao eu fico nessa.
    Mas já resolvi, vou em sampa ou no paragua mesmo e EU vou testar o que mais me agrada no momento...
    Alguem quer alguma coisa de lá? hahahahahaha

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara a gt8 eh muito massa :) os efeitos sao muito lokos se der pega ela :)

    cidadão
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O problema é que se o Tosco aqui (eu) não conseguiu timbrar nem a gt-6..imagina a merda que eu vou fazer com uma gt-8 hahahaha..se bem que parece que a programação é bem parecida.rsrsrsrs
    Vamos ver...dessa vez eu vou conter o GAS.Vou lá e vou testar TUDO que eu encontrar primeiro....na pior das hipóteses eu volto de gt-8, Xt live, ou compro um cry baby e um delay massa e um gt2 aqui no Brasil....haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda please! to com um amigo no paraguai agora !