Ajuda, compras no paraguai!

Autor Mensagem
farewell
Veterano
# mai/06


deu uma olhada na busca e como os topicos nao me ajudaram mto eu decidi abrir um.

meu pai vai pra Foz e pretende fazer uma visitinha ao Paraguai ai queria saber oq ele pode encontrar por la pra dar as indicaçoes direitim do q ele vai comprar. =D

de pedaleira ou pedal? oq tem por la e oq vcs sugerem(nao tenho ainda)?
captadores? vale a pena? quais encontro por la?
cabos, correias e cordas.. vale a pena comprar la? e novamente quais eu encontro?

e quais sao os cuidados q tem q ter na hora de comprar?

valeu ai pela ajuda!

sobrevivente
Veterano
# mai/06
· votar


Vê quanto tá um V-amp 2 lá!

Toki
Veterano
# mai/06
· votar


Pergunta pro Rowashburn... huahuahaha...

Rowashburn
Veterano
# mai/06
· votar


Toki

ÔÔÔÔ!!!!!!

Sem graça.

farewell

Clica no veterano embaixo do meu nick, lá tem um tópico que eu abri à respeito de compras no Paraguai. Mas LEIA o TÓPICO.

Wrvieira
Veterano
# mai/06
· votar


Rowashburn


Xiiii, agora agüenta...

:)

GUGALOO
Veterano
# mai/06
· votar


farewell
Pedais só da marshall q está rolando lá agora, vale a pena pegar um jackhammer, chorus, cry baby, captadores só da shadow, por aqui vc encontra caps bons com preço acessível, fala com o Anderson o RANDY78 daqui do fórum. Cordas vale muito a pena, muito mesmo, tá 3,5 dóllares. Pedaleiras eu não lembro, mas sei q tem da zoom.

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


pega uma zoom gigantesta daquelas com gravador e o caralho!

na pior das hipoteses pegaria o jackhammer como falaram, ele é muito bom

Fabianorenno
Veterano
# mai/06
· votar


farewell
eu tb jah estive tentando comprar umas coisas lah, eu tava tentando comprar uma gibson lah, mais eles(pesquisei e liguei pra Tropical Music, Musical Center e AudioMusic) tinham parado de mexer com Gibson, pode até ser que agora tenham voltado pq pelo oq o cara me diz parecia que eles tinham parado temporariamente... Mas se vc for comprar alguma coisa lá, vale mttt a pena compra coisa mais cara pq o preço é similar ao dos EUA, que é mtttttt barato.

OBS: da vez que liguei pra perguntar sobre as gibsons e o pessoal disse que não tinha, e disseram que a unica LP que eles tinham era uma Bil lá e que tava 3000 doláres(isso msm, 3 mil) dai eu pergunto pra vcs: essa marca é boa? pq tá taoooo cara?

Fabianorenno
Veterano
# mai/06
· votar


UGO_RJ
puff... zoom não presta...

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Fabianorenno
Não generaliza!

diwillo
Veterano
# mai/06
· votar


Tava kerendo sabe +ou- qt sai uma XT Live la...
alguem tem ao menos uma ideia?

abraço

worst band ever
Veterano
# mai/06
· votar


farewell

ae vei ve la pra mim qto ta akeles ventiladoreszinhos de mao xP

ae..eu nao axo massa tu comprar la nao..eu ja fui la..as coisas mais "baratas" q tem la sao de camelo e talz..e q nao prestao..e de lojinhas..as coisas q prestao la sao qse o msm preço daki..so mais comprar aki..

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


Pergunta pro Rowashburn... huahuahaha...
(2)


uahuauhauhuauha

DeFaCe_
Veterano
# mai/06
· votar


O cara, é o seguinte:

Lá é muito barato, mas não tem muita variedade...
La tem tudo da Behringer (amps, pedais, mesas, etc), pedais marshall, alguns boss, pedaleiras zoom e boss, talvez Line 6, amps Marshall, Fender, Roland, Line 6, se nao me engano Peavey tambem... Cordas D'Addario muito baratas (e outras q nao lembro)
Cabo e correia nao sei. E captador só Shadow mesmo...

O Jackhammer (entre outros pedais Marshall) estavam 170 reais qdo eu fui la... A GT-8 ta +/- 600 dolar...

Uma dica: sempre pede desconto nos produtos, fala que em outra loja esta mais barato que eles abaixam o preço deles...

Acho q é isso...

Rowashburn
Veterano
# mai/06
· votar


Midgard

engraçadinho:P

farewell
Veterano
# mai/06 · Editado por: farewell
· votar


DeFaCe_
valeu cara..

Rowashburn
li o topico.. mas eu nao quero q c me diga preço de coisas.. pq eu posso olhar aqui na minha cidade e pedir pro meu pai ver se la ta mais barato. =D mas tipo.. oq eu queria.. era q alguem me desse uma ideia de q marcas e produtos meu pai poderia encontrar por la.. pq como ele nao entende mto.. tem q dizer tudo bem especificado, ainda por cima pq aqui em casa eu toco guitarra e meu irmao baixo oq significa mais coisa pra complicar a vida dele, pra nao dar merda na hora da compra.. por hora tai oq eu tava pensando:

*comprar cordas(pra baixo e pra guitarra), pegar aqueles pacotes com 10 jogos de cordas, pq ao q parece todos concordam q eh uma compra q vale a pena.
*captadores deixo pra la, me virar aqui no brasil mesmo.
*amps, baixos e guitarras nao interessam, ia dar mto trabalho pra ele trazer alem de ser quase certeza estourar a cota

*Efeitos, chegamos na minha grande duvida:
pedal ou pedaleira, tanto pro baixo como pra guitarra.. oq vcs me recomendam, ainda me considero iniciante entao queria ajuda de vcs.
quais pedais ou pedaleiras eu vcs ACHAM q eles tem la e quais vcs recomendam pra mim, algo bem versatil(eu sei q isso eh dificil d= ) mas pra facilitar, usaria o equipamento mais pra tocar metal, blues.. um hardcore..

me ajudem por favor! d=
valeu!

*e o cara la do terno Armani foi o melhor! uehueheuheuheuehuehueh

farewell
Veterano
# mai/06
· votar


up!

sobrevivente
Veterano
# mai/06
· votar


vê quanto tá um v-amp2 lá!

Rowashburn
Veterano
# mai/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


farewell

Pô cara, tem bastante coisa lá...


Do que adianta a gente ficar te falando se vc nem sabe o que quer.

Decida 1° o que vc quer, se é pedal, pedaleira, rack, etc...

Use a busca do fórum, e do Google...

...e pesquise quais marcas podem te oferecer isso...

...daí veja quais modelos podem te oferecer versatilidade, ou seja lá o que você quer, você se preocupa mais com efeitos, mais com distorção, ou mais com sei lá o que....

Daí, ligue lá e com a lista das marcas e modelos que você separou, descubra quais da lista eles tem...

Então, fale com seu papai quanto ele está disposto à pagar no seu brinquedinho predileto de guitarra...

Pô, vc parece criança cara, tem que administrar você, dar todas as direções.

SE VIRA RAPÁ!!!!!!!!!

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


Rowashburn
Pô, vc parece criança cara, tem que administrar você, dar todas as direções.

tem MUITA gente assim aki no fórum.....

Rowashburn
Veterano
# mai/06
· votar


farewell

E isso porque tem um " Veterano " embaixo do seu nick...


...pô cara.

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Rowashburn
Modo " puto " ON

Pô, vc parece criança cara, tem que administrar você, dar todas as direções.

Cara ... Acho que esse seu ultimo post retrata o pessoal demais ... aqui ninguem sabe o que quer ... nem eu ... (qnt a guitarras) maisqnt a efeitos eu tenho uma posição formada ...

RP7 Valve
Vamp 2

Depende do qnt eu vou ter de grana pra gastar dpois !!!

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


Rowashburn
Pô, vc parece criança cara, tem que administrar você, dar todas as direções.
Dr Stein
tem MUITA gente assim aki no fórum.....

As pessoas se valem de opiniões alheias para justificar argumentos, e acabam caindo nisso. Ficam sem aprender nada.

Mas né, é o ciclo da vida, fazer o que..

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline
exatamente...

Rowashburn
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
aqui ninguem sabe o que quer

Pô cara. Mas não vou ser eu quem vai dizer o que o cara quer ué...
...se nem ele sabe, como eu vou saber?!?!
Todo mundo aqui tá cansado de saber que o que é bom pra um pode não ser bom pro outro, e que cada um tem que buscar seu próprio timbre, e seu próprio equipo.
Agora se o cara não se dá nem ao trabalho de pesquisar à respeito, pra ver o que lhe desperta o interesse, aí é de matar.

Gasoline
As pessoas se valem de opiniões alheias para justificar argumentos, e acabam caindo nisso. Ficam sem aprender nada.

Exato.

farewell
Veterano
# mai/06
· votar


Rowashburn
desculpa ai se pertubei.. e esse veterano ai eu nao pedi nao.. eh so pq faz tempo q to no forum.. d=
oq acontece eh q nao conheço mto bem efeitos.. leio reviews e ouço samples mas tenho mto pouco contato.. e o interesse em saber as principais marcas q se encontra la.. eh pra justamente direcionar mais a pesquisa.. o interesse principal eh adquirir uma boa distorçao(por isso citei pedal ou pedaleira).. pq nem sempre as de amp me agradam.. mais uma vez desculpa se nao especifiquei isso. acabei me empolgando com a oportunidade de fazer compras la no paraguai..

Gasoline
Veterano
# mai/06 · Editado por: Gasoline
· votar


farewell
DeFaCe_
La tem tudo da Behringer (amps, pedais, mesas, etc), pedais marshall, alguns boss, pedaleiras zoom e boss,

Pedais Marshall legais de Dist.
JackHammer e The Guv´nor.

Pedais Behringer Legais de Dist.
GDi21 (V-Tone) (Clone do Gt-2)
Ultra Dist. (pelo pouco que eu pude ouvir, não é horrendo)

Pedais Zoom Legais de Dist.
Tri-Metal
Power Driver

Pedais Boss Legais de Dist.
DS-1 (Distortion)
DS-2 (Turbo Distortion)
SD-1 (Super Overdrive)
MT-2 (Metal Zone)


Acho que isso resolveria teu problema de distorção.

Mas tudo depende de quanto tu queres gastar e do que queres tocar.
De qualquer maneira. Taí. Melhor que isso.. não é comigo. hehe

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline
Sr gasoline ...

tem alguma diferença entre as dist. do Gdi pras dist do Xvamp ??
são melhores ou piores ... nunca usei o GDI pra nada !!!

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
Até aonde eu sei, tem sim, e muito.
O GDi é clone do GT-2 da Sansamp.
E as dist. do X-Vamp, são baseadas nas simulações do V-Amp que por sua vez, se não me falha a memória foram baseadas nas do POD I.

Então, é bem diferente, que vem que fontes diferentes.

Não sei dizer qual é melhor ou pior, mas a julgar pelos originais, acredito que o Gdi seja superior.

Mas nunca usei o X-Vamp. E testei o Gdi por pouco tempo numa loja.
Pouquissimo tempo, por sinal.

farewell
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline
me ligo desse lance "depende de quanto tu queres gastar" d=
mas valeu.. vou pesquisar esses nomes e ver os preços nas lojas aqui e na net.. valeu mesmo..

ultima coisa.. desses multi efeitos estilo vamp (tanto no numero de efeitos quanto na faixa de preço.. d= ) tem algum q possua uma boa distorçao? ou melhor ir pros pedaizinhos mesmo?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ajuda, compras no paraguai!