AJUDA, PLEASE

    Autor Mensagem
    caiohleal
    Veterano
    # mai/03


    Porra, minha mãe disse q ñ vai me dar a Vulcano q eu queria de aniversário, e eu queria q vcs me dessem sugestões de amplis. de tamanho médio 50 a 100 watts e por menos de 1000

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    caiohleal
    junta dinhero q nem eu...vo compra o vulcano tb...se nao juntar compra o peavey envoy de 899 reais...amps usados sao legais..tem mtos...mas junta vc tb dinhero

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pois é, acho q vou ter q fazer isso, mas é foda juntar dinheiro, acho q vou abrir uma poupança pra ver se esqueço do dinheiro, senão eu gasto

    Errol
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Compra um WarmMusic de 100 Watts + Pedal de Distorção...

    Ou Talvez um Cabeçote da Crate/Meteoro deve estar abaixo de 1500 reais...

    metal_defender
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    opow....e eu q to sem ampli......naum tenho como ganhar dinheiro......e nao tenho esperança nenhuma da minha mae me dar um ampli.......


    se vc's quiserem fazer doaçoes ae pra me ajudar eu iria agradecer.....

    >:P

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ahuahuahu tah boa a situaçao ae em krinha :P

    metal_defender
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    heuheuehuheu...
    eu tb co um ampli de um amigo a quase 2 anos....mais daí ele prescisou vender.....agora tah fodah.....


    vou ver se pego ampli com outra pessoa....minha mae naum quer deixar eu vender as televisoes da minha casa pra comprar um ampli!

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    metal_defender
    comeca a tocar de noite...eu to com duzentos conto...dos duzentos 100 foram da noite..

    metal_defender
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    esse e o skema...vou começar a tokar em uns bares undergorund aki em brasilia com a minha banda....

    fodah e q o povo aki e mto enrolado....a gente tem altos contatos com pessoas aki pra poder tokar en show.....mais sempre aparece 1 e fika de frescura....
    mo merda...

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    metal_defender
    ah cara...c vc se garanti faz como eu...vai vc e mais um cara...os dois tocando violao e um cantando..fica bem massa...e tenta fazer o q vc nao gosta como eu...toca musicas da parada...pop....faze o q...nao da pra ganha grana mandando iron nos bares...tem q manda isso msm...

    nobre
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    prefiro me prostituir na esquina do que tocar LSJack num bar pra ganhar dinheiro

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    hehehe... eh bem isso mesmo... pra tocar essas merdas de capital e ls jack .... mas vc eh professor né nobre??

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    nobre vc prefere da o rabo do q toca essas merdas/????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA, PLEASE