Autor |
Mensagem |
kishuu Veterano |
# ago/06 · Editado por: kishuu
E ae galera...
Bom, queria saber a opiniao e umas dicas pra voces..
seguinte, eu nao sei pq, mas eu fico mto desconfortavel na hora de gravar, tipo tudo começa a atrapalhar, eu nao sei pq, na gravação mesmo, tem um monte de coisas erradas totalmente de bobeira, por esse nervosismo, nao tem nenhuma tecnica magica pra isso nao? haha
Eu peguei uma base do Band in a Box, renderizei ela com DXi, e usei Sonar 5 pra gravar...
Outra coisa chata, eh que, tudo bem, eu sei que eu nao acerto 100% das palhetadas e etc, mas sai MUITO pior na gravação, tipo uma emboleira desgraçada... o amp eh bem podre mas... ficou ruim demais =D, tudo foi feito com
Tagima Zero
Boss ME-30
Staner Cute 16
Microfone de 3 reais
Opinem sobre como melhorar essas corridas graves que ficam uma bagaça (alem do treino técnico claro)
Qualquer critica será bem vinda, eh de iniciante, mas pode pisar na minha cabeça à vontade man ^^
To postando aqui pq eu sei que ta ruim e etc, eu toquei mal o negocio, mas nao TAO mal entende? haha opinem
Link:
http://rapidshare.de/files/30386683/kishuu_-_Improviso_em_Fm.mp3.html
Outro Timbre
http://rapidshare.de/files/30406624/kishuu_-_Improviso_em_Fm2.mp3.html
|
darkwolf Veterano |
# ago/06 · Editado por: darkwolf
· votar
vamo la cara, vou baixar :)
da uma olhada aqui enquanto isso http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/141833/ blz? :)
|
darkwolf Veterano |
# ago/06
· votar
bah fico bem alegre, o timbre ta legal até.. podia ter variado mais as frases, elas sao iguais só muda a tonalidade e tal.. gostei daquela fritadona no meio aehuaehea.. mas ta legal, a execução ta legal tb.. só nao curti a bt.. abraço
|
kishuu Veterano |
# ago/06
· votar
opa vlw cara, comentei la na tua musica =D
vlw de ter comentado, a galera aqui exclui os principiantes coitados =/
abraço
|
darkwolf Veterano |
# ago/06
· votar
aeuehauae fico massa também.. só que esse peso todo destoa da bt, e aquele powerchord la no fim fico engraçado aehuaehae :P
|
Deji Veterano |
# ago/06
· votar
kishuu
o timbre ta meio secçao cara, da uma molhadinha :)
|
Deji Veterano |
# ago/06
· votar
o segundo ta meio abelinha XD
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
baixando...
|
Deji Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
oi delicia
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
kishuu
cara, acho que dá pra diminuir um pouco de ganho, mas até que curti ele. o impro tá legal, só achei que algumas frases não soaram legais na bt, e tb achei que tu ficou um pouco preso nele.
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Deji
¬¬"
|
kishuu Veterano |
# ago/06
· votar
opa valeu aih galera...
darkwolf
realmente esse negocio do peso eh verdade..
haha o powerchord ficou comedia mesmo, mto escroto XD
Deji
eh, ainda nao to molhadinho o suficiente pra tocar kkkk
com amp staner de estudo, microfone de 3 reais e essa cabeça dura q eu tenho, eu iria no minimo invocar um enxame inteiro =P
eeevee
vlw cara, vou tentar fazer algo mais clean... brigadao
ninguem vai falar que eu sai do tempo na segunda versao?
tava esperando alguem me chamar de surdo ou dislexico haha
brigado mesmo galera
|