Opinem Improviso + gravação! moment of truth (trecho)

    Autor Mensagem
    Igor Grillo
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Igor Grillo


    Fala Galera....

    Fiz um improviso em cima de um trecho moment of truth do kiko loureiro!!

    Editei pelo Audacity!!

    Comentem o que acharam aew pessoal!!

    Desde já, falo que não sou um "bom" guitarrista e muito menos um editor! hsauhsuahsuahsuha

    Abrazz


    EDIT: esqueci o link! hsiauhsauhsauhsuahsua http://www.4shared.com/audio/bS9x84ll/Igor_grillo_Improviso_Kiko_Lou.h tml

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, não deu pra ouvir quase nada do solo.

    :(

    FAP
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    A gravação da guitarra ficou meio baixa, aumenta um pouco senão o solo vai ficar prejudicado. Achei legal que você brincou bastante com o pan. A execução tá boa em quase todos os aspectos, mas tem que melhorar o vibrato. O timbre ficou bem parecido, principalmente no final.

    Ficou bem legal. Eu gosto bastante dessa música. Onde você arranjou a BT? Eu queria pegar a Escaping e Pau-de-Arara.

    Erotomania.
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    disponibiliza a BT aê manolo.

    mzloko
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    timbre fikou legal...não gostei muito dessa mudança dos canais porque uma caixinha minha funciona pior q a otra...

    sinceramente..não sei se foi impressão minha...mas do nada vc parava de solar ou matava o som...isso q eu não gostei

    abs

    Igor Grillo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Stalingrado
    Cara, não deu pra ouvir quase nada do solo.

    Pds cree tah baixo msm! rsrs vou gravar novamente!! =D

    FAP
    A gravação da guitarra ficou meio baixa, aumenta um pouco senão o solo vai ficar prejudicado. Achei legal que você brincou bastante com o pan.

    Então cara... ficou bem baixa msm... vou gravar denovo aqui e disponibilizo ela novamente... Esse lance do Pan fica bacana com fones de ouvido!! rsrs

    A execução tá boa em quase todos os aspectos, mas tem que melhorar o vibrato. O timbre ficou bem parecido, principalmente no final.

    Opaa... Vlw brother... vou treinar bastante vibrato aqui =D
    Ate tinha me esquecido de falar sobre o timbre... eu usei uma Memphis MG130 ligada numa Zoom G2 ligada no pc! =D

    Ficou bem legal. Eu gosto bastante dessa música. Onde você arranjou a BT? Eu queria pegar a Escaping e Pau-de-Arara.

    Vlw cara... a Bt foi o seguinte.... peguei com meu professor várias BT's e essas BT's são trechos de musicas conhecidas e essa tava no meio delas!! O kiko gravou um cd com as playbacks do No Gravity... [link=http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-6556-cd_ki ko_loureiro_no_gravity_versao_playback_autografado]Kiko Loureiro No Gravity Versão Playback[/link]

    Erotomania.
    disponibiliza a BT aê manolo.

    http://www.4shared.com/audio/jiEldG48/35_Faixa_35.html !! Disponibilizada!!

    mzloko
    timbre fikou legal...não gostei muito dessa mudança dos canais porque uma caixinha minha funciona pior q a otra...

    Opa... Vlw brother... primeira BT que faço com esse Pan.. pra um fone de ouvido stéreo fica legalzinho esse efeito! rsrs

    sinceramente..não sei se foi impressão minha...mas do nada vc parava de solar ou matava o som...isso q eu não gostei

    Então cara... eu tive essa mesma impressão... vou praticar mais e estudar mais tanto nesse aspecto quanto nos vibratos como nosso amigo FAP disse!!

    ____________________________________________

    Vou gravar novamente galera... e nessa semana ainda disponibilizo novamente!! \o
    Vlw galera!!

    Márcio André
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Igor Grillo
    kra essa BT é mto bacana hein!!!a guita solo ficou mto baixa!vc teve umas ideias bem legais,frases interessantes...em algumas partes me pareceu meio perdido e saiu alguns bends meio desafinados!mas no geral ficou mto legal kra!!!parabens

    Igor Grillo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Márcio André
    kra essa BT é mto bacana hein!!!

    É siim cara... na hora que eu tava mechendo nas pastar de improviso que meu professor me passou eu fikei loouco!! shaushaushua

    a guita solo ficou mto baixa!
    Então cara.... vou gravar novamente essa semana e posto aki novamente!!

    em algumas partes me pareceu meio perdido e saiu alguns bends meio desafinados!

    Então brother... fiquei meio perdido alguns momentos msm... e vou treinar mais nos bends!

    mas no geral ficou mto legal kra!!!parabens

    Opa... Vlw brother!!

    Abrazz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinem Improviso + gravação! moment of truth (trecho)