Minha primeira gravação :)!!!!!! -OPINEM-

    Autor Mensagem
    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/05


    Falae galerinha!

    Bom, eu peguei um programa pra gravação de musicas a pouco tempo(n-track Studio), começei a fuçar até que aprendi o básico e resolvi gravar uma música.. Eu passei umas 3 horas pra gravar essa música... num conseguia acertar no ajuste do som pra sair sem chiadeira mesmo quando a guita tava ligada no pc... dai eu consegui dps d muito tempo e resolvi gravar.. eu gravei tudu na minha guitarra(até a parte do baixo, que dei uma improvisadinha na guitarra pra ficar parecido).. eu sei que a música não é díficil, gravei ela só pra ver como ficava... O nome da música é "Where are we running" do Lenny Kravitz.. Falta percussão(que ainda não consegui arrumar) na música e o som tá muito ruim.... opinem ai, deem sugestões(eu toco sério a 6 meses)!!!

    OBS::Tem uns 9 segundos sem nd no começo pq era o tempo deu pegar a palheta e tocar(nao consegui deletar essa parte)

    OBS 2:: No solo tem um errinho que eu num consertei pq eu jah tava puto(tinha deletado 2 vzs a base sem querer)

    OBS 3:: Essa música usa distorção e como no programa num tinha(eu pelo menos num axei.. e olha que eu procurei bastante) eu adicionei um pouco de chorus e reverb na base e reverb nu solo

    O link tá ai:
    http://s35.yousendit.com/d.aspx?id=1WE25JD872LBF2IQ3BBL4WGVZR

    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    comentem ai :/

    nFall
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://rapidshare.de/files/2597395/Arpejo_Speed_1.wmv.html

    vo aproveita

    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nFall
    viu u meu?

    Rato Parudu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    manu q cocozaum hein pelamordedeus num sabe toca num toca porra

    maniac123
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fabianorenno

    nao conheço a musica, mas o timbre ta legal, precisa descolar uma batera pra ficar legal, dar um tapa no arranjo... um solinho mais desenvolvido tambem ficaria legal...

    a gravaçao ta bacana!!!

    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    maniac123
    foi só a primeira, resolvi pega uma música bem fácil :)

    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    po, mais gente plz

    _rick_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    baixando.........

    _rick_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ta bem legal a gravação mesmo o efeito q vcs pos fiko bem legal......
    galera como q c coloca efeitos numa gravação de guitarra, tpw u kra fez na gravação dele......

    em kra como vc põe efeito na guitarra dps de gravah??

    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _rick_
    eu uso o n-track pra coloca efeito, eu gravo e dps adiciono o efeito que quero... c vc kiseh o n-track eh soh me fala
    eu tenho o serial dele tb :)

    _rick_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _rick_
    eu uso o n-track pra coloca efeito, eu gravo e dps adiciono o efeito que quero... c vc kiseh o n-track eh soh me fala
    eu tenho o serial dele tb :)

    valeu pela dica, quero sim o programa, eu gravo atualmente com o goldewave mas eu nao gsoto mt dele.....se possivel me add no msn:
    legal_rick@hotmail.com
    valeu flw

    Greven
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nao gosto dese tipo de mska... mais eu gostei mto da qualidade da gravaçao... vo tenta axa ese programa pra mim baxa =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primeira gravação :)!!!!!! -OPINEM-