Baixe no Rapidshare Sem prescisar esperar uma hora!

Autor Mensagem
Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Johnny Favorite
Midgard

Q isso caras... altruismo total!

nhax
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
aprendi um jeito muito diferente!

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


nhax

Bota aí tb!

gege_correa
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar

As vezes isso não funciona... e tem outra, cada serial do win pode ser ativado se não me engano 10 vezes, depois disso vc tem q solicitar outro pra microsoft...

nhax
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
espera um pouco!

Gasoline
Veterano
# ago/06
· votar


MyNameIsRevolution
Não acho que ninguém aqui use NT Server ou 2003 Server, mas é.. estes também possuem o comando CMD.
Para acessar o prompt pelo 9x é command.

E melhor que ajudou muitos.
Apenas comentei.

Rodrigo Yoshida
Proxies externos. Antigamente eu usava os que ficavam listados em : freeproxies.biz, mas nem sei se ainda existe, e tem uns que são REALMENTE lentos.

gege_correa
O Winipcfg normalmente não abre por default no adaptador de rede, ai tem que usar o drop-down e escolher o adaptador correto. Mas teoricamente, funciona, com as mesmas limitações que eu disse antes.

Bom, enfim, não queria desmerecer o tópico do cara.
Foi mal se pareceu isso.
Prometo não incomodar com assuntos não relacionados a guitarras.

nhax
Veterano
# ago/06 · Editado por: nhax
· votar


EDIT

gege_correa
Veterano
# ago/06
· votar


Gasoline
O Winipcfg normalmente não abre por default no adaptador de rede, ai tem que usar o drop-down e escolher o adaptador correto. Mas teoricamente, funciona, com as mesmas limitações que eu disse antes.


isso, isso, isso

nhax
Veterano
# ago/06 · Editado por: nhax
· votar


Mentiraaa...o processo eh quase igual...
nm vale coloka ele...=P

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


auheuhuaeh a galera aqui burlando tudo auheuh

nhax
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
tah sendo util pra vc?

Sandbox
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tenho VIRTUA com IP TRUNCADO, pois telefonei na Net e eles disseram que o meu IP é dinâmico, só é fixo se você tiver Virtua Empresas, que não é o meu caso. O rapaz que me atendeu fez de tudo para renovar o IP e.... necas!!!

Seja interno ou externo o bendito não muda nunca. Já li muito á respeito e ví vários macetes, nenhum funcionou no meu caso, desde os que não tem nada haver como Cookies, Proxies, até os que deveriam dar certo como Desconexão de Modem, IPConfig, etc. Mas esta aqui é "SOMENTE" para quem tem VIRTUA com IP FIXO (truncado) como no meu caso. Se alguém ai de vocês tem VIRTUA e já cansou te tentar mudar o IP para "dar o chapéu" no RapidShare e não funcionou segue a dica utilizando o Winpcfg do 98 ou Wntipcfg para 2000/XP:

- inicar -> executar -> winipcfg
- [Mais Informações]
- [Liberar Tudo]
- desligar a fonte de energia do modem (manter desligada)
- [Renovar Tudo]
- ligar a fonte de energia do modem e aguardar
- aparecerá um novo IP (este novo IP é inválido)
- aguarde a sincronia do modem (Leds OK)
- [Renovar]

Pronto está liberado seu novo IP

Agora se você tem 2000 ou XP vai precisar da seguinte ferramenta equivalente da Microsoft: Wntipcfg que pode ser baixado no site oficial aqui (esta ferramenta deviria vir como padrão no XP):

http://support.microsoft.com/kb/927229

Eu não testei no XP, só no W98 e funciona sempre, independente disto, se alguém que tem XP e VIRTUA puder me dar um retorno eu agradeço. Outra coisa, deve haver um jeito de usar este processo de forma lógica (que não seja física) só que não estou com compaciência de pesquisar.

Abraços à todos!

Sandbox

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixe no Rapidshare Sem prescisar esperar uma hora!