Simulação de violão com v-amp?

    Autor Mensagem
    music_life
    Veterano
    # ago/06


    Galerinha, é o seguinte...

    Teve um show do Ratto aki na minha cidade, não sei se alguém conhece ele, mas o kra é mto bom, dizem q é o melhor show acustico do Brasil, ele faz o show só ele e um violão, mais nada... só q agora ele evoluiu, ele não faz mais com um violão mas sim com uma guitarra... tipo, antes de começar o show ele tocou um pouco com as cortinas fechadas, e o som de violão tava perfeito, ainda comentei com o meu companhero, no minimo tah com um takamine de 5 conto pela sonzera que tava, mas pela minha surpresa ele tava tocando guitarra... fiquei pasmo com a simulação...
    Dae cheguei mais perto do palco e pro meu espanto maior ele tava com a guitarra ligada só num v-amp...

    Alguém ai sabe como que o kra pode ter feito essa mágica? existe alguma simulação de violão tão perfeita assim no v-amp? se tiver eu vou comprar hoje mesmo um pra mim, hehehe...

    vlw...

    Deji
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    no meu nao tem :/

    Gasoline
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Deji
    Tem certeza ? Não tem um simulador com o nome piezzo ?
    Eu tinha quase certeza que no v-amp tem um simulador de piezzo (ou seria um simulador acustico com o nome piezzo, mas enfim..) mas também, não é aquilo tudo, mas dá uma diferença.

    Adrianodevil
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Caralho, Piezzo no Vamp? CErteza??

    Gasoline
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Adrianodevil
    Simulador de piezzo, não captação piezzo.
    Seria na verdade, modulação a la piezzo, mas o nome é piezzo.

    Na parte de guitar do Bass V-amp tem um simulador acustico, eu vi quando tava com o Bass V-amp aqui.
    Por isso eu tinha certeza que tinha no V-Amp de guitarra.

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    só q agora ele evoluiu, ele não faz mais com um violão mas sim com uma guitarra...

    entao o cara toca melhor soh pq passou para a guitarra?? o.O

    Adrianodevil
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Gasoline

    Simulador de piezzo, não captação piezzo.
    Seria na verdade, modulação a la piezzo, mas o nome é piezzo.


    Não po, isso é lógico, mas simulação de captação piezzo no vamp2 pelo menos não tem, e faz uma falta do caramba... E outra, acho até q não é vantagem para a behringer, já q ela tem os pedais "Acoustic modeler"... Mas se o cara tirou um som de violão só com vamp2 acho impossível hein...

    Será q ele num usava um captador Piezzo e usava o vamp2 só pra algumas modulações?

    Gasoline
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Adrianodevil
    Estranho, pq no Bass V-Amp, tinha algo do gênero.
    Fiquei pouco tempo com ele, mas me impressionei com o fato dele não ser exclusivo para baixo, ter simulação de amplis de guitarra, e simulação acústicas.
    Pelo menos o que eu toquei, não sei que versão que era.

    Então to achando que vale mais a pena, dependendo do caso, comprar um bass v-amp do que um v-amp guitar.

    Patrick GD
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    No V-amp de guitarra não tem, tem simulação de captador piezzo no Bass V-amp.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Será q ele num usava um captador Piezzo e usava o vamp2 só pra algumas modulações?
    foi oq eu achei
    No V-amp de guitarra não tem, tem simulação de captador piezzo no Bass V-amp.

    q bizarro, tem simulador no de baixo, mas num tem na de guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulação de violão com v-amp?