Autor |
Mensagem |
Jouw Veterano |
# ago/06
Ae galera.... Ouvi dizer que as guitarras esp têm um sistema que facilita o acesso às últimas casas do braço... alguém têm alguma foto? Abrçs.
|
Poison Lord Veterano |
# ago/06
· votar
O.o
nunca ouvi falar disso
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Jouw
Nunca ouvi fala disso...
Vc deve ta kerendo dize sobre as Esp´s neckthru eu axo...
|
darkwolf Veterano |
# ago/06
· votar
elas adivinham qnd vc tem q usar as ultimas casas e entao o braço se move mais para a esquerda, com um dispositivo parecido com o das escadas rolantes do shopping aqui da esquina.. depois q vc termina o braço volta lugar.. o unico problema desse sistema é que vc tem q passar uma graxinha de vez em quando nas correias da escada rolante..
|
UGO_RJ Veterano |
# ago/06
· votar
elas adivinham qnd vc tem q usar as ultimas casas e entao o braço se move mais para a esquerda, com um dispositivo parecido com o das escadas rolantes do shopping aqui da esquina.. depois q vc termina o braço volta lugar.. o unico problema desse sistema é que vc tem q passar uma graxinha de vez em quando nas correias da escada rolante..
ahuehauehuaheuahueahue
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/06
· votar
Jouw
Vc deve estar falando do Cutway + profundo.
|
VINIGUNS Veterano |
# ago/06
· votar
Seguinte, a minha guita Esp m200fm, ela eh corpo interiço, naum eh nem parafusado nem colado... e realmente o acesso nas ultimas casas eh bem mais facil pois eh mais profundo!!!
Se puder toque numa para ver!
abraço!
|
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
a minha guita Esp m200fm
LTD, certo?
Isso chama All-Access. É um modo de construção usado por algumas marcas. Algumas Ibanez sao assim tb.
|
Thedekai Veterano |
# ago/06
· votar
ela deve ter um acabamento melhor ali na região do braço e do corpo
como a maioria das ESP são inteiriças por ali eh fininho =P
bem metal msm, pros metaleiros q sobem o tempo todo
|
janick Veterano |
# ago/06
· votar
Jouw
De fato o acesso da minha é magnífico, consegue ser bem melhor que os da Ibanez.
|