Autor |
Mensagem |
LukeBR Veterano |
# ago/06 · Editado por: LukeBR
Nunca tinha colocado meu Tremendao lll no talo literalmente...Soh noh maximo em um volume 3,4...
Dai hj (sozinho em casa) resolvi coloca-lo no quintal...espaco aberto...e pah...coloquei no talo....dai acontece uma distorcao estranha....
Tirei timbres alucinantes apenas com minha Shelter SG, Tlll e um Marshall Guvnor....
Experimentei colocar a distorcoa do marshall no 1 (soh para dar brilho, pq toda fexada fica ruim demais) e volume no maximo...meu Tlll foi alem da conta......Se naum uma copia mto perfeita....chega realmente aqueles drives estilo big muff
Mandei um timbre do solo de Comfortably Numb perfeito...animal!
Bem nada demais...soh queria compartilhar minha felicidade com vcs...
Mais vou deixar uma pergunta...O tipo de distorcao (de power) dos amps valvulados depende de que basicamente?
Do proprio amp? das valvulas?
Eh que achei estranho...estava esperando uma distorcao do meu normal, tipo, naum assim taum exotica...e fiquei encucado
E pera ae! Se eu quiser mandar um som limpo em altos volumes em um show por exemplo? Fasso oque?!?!?
|
sobrevivente Veterano |
# ago/06
· votar
Quero fazer isso com minha Staner Kute 60 um dia...
|
ewertonrodrigo Veterano |
# ago/06
· votar
Caralho... esses dia fiz o mesmo com o meu Meteoro Atomic Drive de 15 watts... empurrei o volume no talo e liguei o drive dele....
Cara, foi surpreendente.... ficou uma merda... o falante quase estorou, a distorção ficou um lixo... naum dava nem pra tocar ramones...
Só queria compartilhar minha experiência com vcs... não repitam isso em casa....
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
ewertonrodrigo
Eu tenho um de 20W!! Valew pelo aviso, não farei isso em casa!!!! Obrigado....
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
ewertonrodrigo
ahueuuueahuehueh tru
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
ewertonrodrigo
auhuahauhauhauahuhua
|
gsprs Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
Eu tenho um de 20W!! Valew pelo aviso, não farei isso em casa!!!! Obrigado....
nem fora de casa.. OK
|
gsprs Veterano |
# ago/06
· votar
LukeBR
nada supera akele timbrão de valvula saturada... \m/
|
LukeBR Veterano |
# ago/06
· votar
Ateh agora ninguem respondeu minha pergunta!
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/06
· votar
E pera ae! Se eu quiser mandar um som limpo em altos volumes em um show por exemplo? Fasso oque?!?!?
diminui no volume da guita
|
Philipius Veterano |
# ago/06
· votar
Quero fazer isso com minha Staner Kute 60 um dia...
Nem faça, o som fica rasgado e feio. hehehe
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
LukeBR
Vc pode controlar essa distorcao no volume da guita
ou na regulagem de bias do amp... pq vc pode deixar as valvulas mais ou menos saturadas pelo bias...
|
Toki Veterano |
# ago/06
· votar
ewertonrodrigo
Cara, foi surpreendente.... ficou uma merda... o falante quase estorou, a distorção ficou um lixo... naum dava nem pra tocar ramones...
huhhuahuhauhAHuAA
|
boleterodectba Veterano |
# ago/06
· votar
Mas é claro que staner e meteoro vão ficar ruim no talo, pois são transistorizados. O tremendão é valvulado de 87W tem volume de sobra para som limpo em shows, na verdade costuma se usar o limpo em bom volume com pedal quando quser overdrive e distorção.
|
Al_Ardanuy Veterano |
# ago/06
· votar
ewertonrodrigo
KRA!!! HÁ MUUIIITOOO TEMPO EU NÃO RIA ASSIM NEGADA... PUTZ..... MUIIIIITOO COMÉDIA.... KKKKKKKKKKKKKKKKK....
ewertonrodrigo
BROW, SE EU TE ENCONTRASSE TE CUMPRIMENTARIA PESSOALMENTE, VC É O AUTOR DE UMA FRASE TOP 10(NA MINHA HUMILDE OPINIÃO) DO FCC.... KKKKKKKKKKKKK...
VLWZ
|
128556 Veterano |
# ago/06
· votar
Al_Ardanuy
ssaguyasguy
podcre
esses atomic de 20W sao exclusivamente pra treina em casa
|
darkwolf Veterano |
# ago/06
· votar
ewertonrodrigo
é por essas e outras q to providenciando minha caixa 4x12 e um cabeçote indefinido ainda.. vo joga meu meteoro space pela janela..
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
darkwolf
joga aqui perto de casa
|
LukeBR Veterano |
# ago/06 · Editado por: LukeBR
· votar
angus junior 2
Digao