Autor |
Mensagem |
toni viguncio Veterano |
# ago/06
· votar
opa voltei
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
toni viguncio
to venu ... =X
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
kkkkkkkkkkk, ou q estamos preste a morrer.hehehehe
Por falar em morrer, eu já disse que adoro seios? Então, não posso morrer sem saber se seus mamilos são rosadinhos ou marronzinhos.... e aí? que cor são?
|
toni viguncio Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
auehuaehuaehae
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
eu aposto que sei que cor é =)
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
Acho que o problema foi umas mulher ai ... de algum tempo atras ...
Sei la ... to confuso pra cacete ... nao sei se paro tudo que eu to fazendo e corro atras dela ... mais o triste eh que toda vez que penso nisso me lembro que o que aconteceu esse FDS foi um sonho ... e se eu for atras dela e ela ja estiver até casada !? aff ...
confusão do cacete ... acho que vou na igreja esfriar a cabeça um pouco ...
ë osso heim....mas ai acho q vc deve ir atras, isso é casos mal resolvido, entaum acho q vc deve resolver isso, a unica soluçao.
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
Meu brother me ajudae, os demais su puderem me ajudem please
Saca só gravei minha senha aqui do fcc no micro, uso o Mozila Firefox agorá quero apagar e pá, caramba o que faço?
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
Le ae em cima irmão
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Por falar em morrer, eu já disse que adoro seios? Então, não posso morrer sem saber se seus mamilos são rosadinhos ou marronzinhos.... e aí? que cor são?
Hhauhauhhauhauhauhauhauhauhau, essa vou te q te deixa na curiosidade.hehehe
iS_LaSh
eu aposto que sei que cor é =)
hehehe é né....hehehe da pr tirar a conclusao.
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
r2s2
Clica no user, aí vai aparecer seu log né? Põe o mouse nele (sem clicar) e aperta delete
Esse aqui não tentei ainda, mas que user se refere, aqui do fcc mesmo ou em algum arquivo aui do pc
Ferramentas>Opções da Internet>Conteúdo>AutoCompletar>Limpar Senhas
Esse não deu certo cara. Já fiz tudo o que o LUiz e Peik falo e nada, que joça é essa cara. Pior é que foi sem querer sacou. Sempre aparece a opção salvar senha; Sim ou não e pá ai cliquei em sim sem querer que mercadoria
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
nas minhas contas vai fazer 2 anos em Dezembro que eu nao vejo ela ...
Vi uma vez na rua ... nao tive oportunidade de conversar direito ... ela tinha que ir pro curso de Comp. mais o lance veio como um tiro no meu ouvido essa semana ... muito estranho ...
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
jfguittar
Limpa teus cookies e seu historico ...
Ve se isso ajuda ...
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
Mais será que eu sei ?!
O
(OO)
| . |
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
jfguittar
e mozilla né? entaum entra em ferramentas limpa dados pessoais e seleciona todos os campos em seguida ok.
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
o lance eh mais foda que isso cara ... acordei tremendo e soando cara ... muito sinistro ... de 1 mes pra cá tem acontecido direto ...
Durma com portas abertas, pq 78% dos pesadelos são causados por calor, e cerca de 20% por mau-posicionamento do corpo. Os outros 2 a 3% são neurológicos.
Logo, não se guie pelos seus sonhos, eles não dão dicas, pelo contrário, na verdade eles são fundamentais para que vc "esqueça", literalmente, se vc não dormir por muito tempo seu mecanismo lembrar-esquecer fica desregulado e vc fica maluco, e depois morre.
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
nas minhas contas vai fazer 2 anos em Dezembro que eu nao vejo ela ...
Vi uma vez na rua ... nao tive oportunidade de conversar direito ... ela tinha que ir pro curso de Comp. mais o lance veio como um tiro no meu ouvido essa semana ... muito estranho ...
Isso acontece mesmo, é q vc ainda sente algo pr ela, mas vai atras dela sim, coloque os pingos nos is, se tiver q rolar algo entre vcs ainda, isso vai acontecer, se nao...serve pr vc pelo menos te certeza q nao a mais nada, pode ter certeza q vc vai se sentir melhor.
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
jfguittar
Esse aqui não tentei ainda, mas que user se refere, aqui do fcc mesmo ou em algum arquivo aui do pc
Sabe qd vc clica num campo e aparece o login gravado, numa telinha branca que vc tem q clicar nele? então, só coloca o cursor em cima e manda delete
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Durma com portas abertas, pq 78% dos pesadelos são causados por calor, e cerca de 20% por mau-posicionamento do corpo. Os outros 2 a 3% são neurológicos.
Logo, não se guie pelos seus sonhos, eles não dão dicas, pelo contrário, na verdade eles são fundamentais para que vc "esqueça", literalmente, se vc não dormir por muito tempo seu mecanismo lembrar-esquecer fica desregulado e vc fica maluco, e depois morre.
Eita sinistro isso heim.hehehe vou começar a dormi mais.
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
Hhauhauhhauhauhauhauhauhauhau, essa vou te q te deixa na curiosidade.hehehe
Vc é loira?
|
toni viguncio Veterano |
# ago/06
· votar
q locura bixo
aueaeuhaeuhae
deve c por isso q eu ando meio surtado e skecendo as coisa...
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
jfguittar
e mozilla né? entaum entra em ferramentas limpa dados pessoais e seleciona todos os campos em seguida ok.
Ah, é mozila, então esquece minhas dicas, nunca usei esse, achei que fosse o explorer
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Muuuuuuurárárá ... (risos Fatais)
Eu sei a cor dos mamilos de alguem daqui ...
Hahahaha .... e eu nao vou falar ... Pq eu sou foda ... =X
Vi um video hj cedo que fiquei chocado ... guras fica pendurado numa corda ... ai a perna dele quebra qnd ela prende e ele bate com a cabeça numa rocha enorme ... muito estranho =X
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Vc é loira?
Harrrrra essa tbem vou te q te deixar na curiosidade.hehehe
toni viguncio
q locura bixo
aueaeuhaeuhae
kkkkkkkkkkkkkkkk, isso acontece comigo tomem.hehehehe
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
Muuuuuuurárárá ... (risos Fatais)
Hahahaha .... e eu nao vou falar ... Pq eu sou foda ... =X
Vi um video hj cedo que fiquei chocado ... guras fica pendurado numa corda ... ai a perna dele quebra qnd ela prende e ele bate com a cabeça numa rocha enorme ... muito estranho =X
Quieto!!!!!!!!!!!!!!!!rsrs
Eita mais ai vc viu se abriu a cabeça do cara e se o cerebro saiu pr fora?hehehehe
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
Comeu?
Num entendi, guras? São pessoas? Alguém morre?
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
Tá tá vou me comportar ... =D
r2s2
comi não ...
Tipo ... dpois posto o link do video ... nao morre na hora nao ... ele pede socorro ... meio atordoado ...
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
Harrrrra essa tbem vou te q te deixar na curiosidade.hehehe
Q saco vc hein? Num responde nada
toni viguncio
Na verdade esses são efeitos colaterais de fármacos psicoativos
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
Tá tá vou me comportar ... =D
=**************
iS_LaSh
Tipo ... dpois posto o link do video ... nao morre na hora nao ... ele pede socorro ... meio atordoado ...
Caracas......esse nao morre mais.
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=3SS8BEKOkGI
Aqui o Video ...
Eh foda ... escuta ai o barulho da perna quebrando e de cabeça batendo na rocha
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Q saco vc hein? Num responde nada
Claro q respondo.hehehehe mas é q esses tipo de perg....rs deixa no gelo.
|