Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Com os faróis acesos, por favor
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
Perae ta corrido
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Ok então, serve a de biquininho.
Rsrsrsrs tbem nao tenho de biquini, alias ate tenho mas nao aqui.hehehe
eita homem maldoso.heheeh
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
Rsrsrsrs tbem nao tenho de biquini, alias ate tenho mas nao aqui.hehehe
eita homem maldoso.heheeh
Então manda qqer uma em q vc esteja de fróis acesos
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
Aliás, como vai a vida?
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Então manda qqer uma em q vc esteja de fróis acesos
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, nao tenho nenhuma.heheheh
Aliás, como vai a vida?
Na boa, na medida do possivel.heehehe e a sua como vai?
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
Na boa, na medida do possivel.heehehe e a sua como vai?
Na boa, só enrolando aqui q num tenho nada pra fazer no trampo, acho q vou comprar uma magnum e explodir minha cabeça de tédio qd eu chegar em casa hj de noite
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
Não deu certo
Peik
Também não colou
God o que faço?
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Na boa, só enrolando aqui q num tenho nada pra fazer no trampo, acho q vou comprar uma magnum e explodir minha cabeça de tédio qd eu chegar em casa hj de noite
Nem m fale em tédio.hehehe hje to meia daw, meia area.heheheh
Putz tive um fds horrivelllll pr variar.hehehehe
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
jfguittar
God o que faço?
Clica no user, aí vai aparecer seu log né? Põe o mouse nele (sem clicar) e aperta delete
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
jfguittar
ai aparece a senha ai ainda?
Xiiii mas vc conseguiu fazer tudo q falamos?
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
Putz tive um fds horrivelllll pr variar.hehehehe
Q q aconteceu? muito café e pouco sexo?
|
r2s2 Veterano |
# ago/06 · Editado por: r2s2
· votar
jfguittar
God o que faço?
Se ainda não der, faz assim:
Ferramentas>Opções da Internet>Conteúdo>AutoCompletar>Limpar Senhas
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Cuidado que assim vai limpar todas as senhas
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Q q aconteceu? muito café e pouco sexo?
nao curto mui café, hehehe sexo normal.hehe fui fazer a prova do enem, mó furada, moro na cidade e tive q ir fazer a prova do outro lado da cidade, sem conta q prova tava horrivellllll.hehehehe mas fazer o que né.hehehe e o seu fds? pior q nem sai pr lugar nenhum, como eu parei de bebe entaum prefiro da um tempo.
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
como eu parei de bebe entaum prefiro da um tempo.
Parou de beber pq? Gastrite, hepatite, falta de grana ou pagou vexa da última vez?
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Parou de beber pq? Gastrite, hepatite, falta de grana ou pagou vexa da última vez?
Bom quase tudo q vc disse.hehehe mas o principal é meu figado, q nao tem suportado as minhas bebedeiras.hehehe meu da ultima vz q bebi a 2semans atras tomei 4 guarrafa de vinho, 2 copo de batida, e terminei a noite tomando cerveza, domingo nao conseguia nem levantar da cama, quase fiq em coma, entaum resolvi parar. fora os mico q paguei na fest de uns amigossss
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
Bom quase tudo q vc disse.hehehe mas o principal é meu figado, q nao tem suportado as minhas bebedeiras.hehehe meu da ultima vz q bebi a 2semans atras tomei 4 guarrafa de vinho, 2 copo de batida, e terminei a noite tomando cerveza, domingo nao conseguia nem levantar da cama, quase fiq em coma, entaum resolvi parar. fora os mico q paguei na fest de uns amigossss
Humm, mostrou os seios? Adoro seios....
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Humm, mostrou os seios? Adoro seios....
Claro q nao.rsrs tava bebada mas firme e forte.hehehehe nao ia m deixa passar pr isso.heheheh
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
Claro q nao.rsrs tava bebada mas firme e forte.hehehehe nao ia m deixa passar pr isso.heheheh
Eu bebi demais tb esse findi, mas num paguei vexa não, só que tive uma gastrite avassaladora, tive q voltar pra casa cedo.
Mas a dor é boa, ela nos lembra que estamos vivos...
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
Karaleo
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
jfguittar
Karaleo
Deu certo?
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
Opa ... Tudo certo ae povo ?!
To meio pra baxo de novo ... tive uns sonhos estranhos esse FDS
me colocaram pra pensar em coisas que eu nao fiz ... e que nao to mais fazendo ... sei lá ... vou melhorar =D
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Eu bebi demais tb esse findi, mas num paguei vexa não, só que tive uma gastrite avassaladora, tive q voltar pra casa cedo.
Mas a dor é boa, ela nos lembra que estamos vivos...
kkkkkkkkkkk, ou q estamos preste a morrer.hehehehe
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
Opa ... Tudo certo ae povo ?!
me colocaram pra pensar em coisas que eu nao fiz ... e que nao to mais fazendo ... sei lá ... vou melhorar =D
Oieeeeeee, o que vc fazia e nao faz mais? Xiiiiiiii isso sao sitomas EMo abaladas.heheheeh brincadeira mas diz ai o que acontece?
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
r2s2
Clica no user, aí vai aparecer seu log né? Põe o mouse nele (sem clicar) e aperta delete
Esse aqui não tentei ainda, mas que user se refere, aqui do fcc mesmo ou em algum arquivo aui do pc
Ferramentas>Opções da Internet>Conteúdo>AutoCompletar>Limpar Senhas
Esse não deu certo cara. Já fiz tudo o que o LUiz e Peik falo e nada, que joça é essa cara. Pior é que foi sem querer sacou. Sempre aparece a opção salvar senha; Sim ou não e pá ai cliquei em sim sem querer que mercadoria
|
r2s2 Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
Cara, sonhar que vc está dando pro seu melhor amigo ou comendo a sua mãe não te fazem um pederasta ou um incestuoso, pense nisso and be happy
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
Amigo ajudae tomem
Ce vai melhorar sim
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
Acho que o problema foi umas mulher ai ... de algum tempo atras ...
Sei la ... to confuso pra cacete ... nao sei se paro tudo que eu to fazendo e corro atras dela ... mais o triste eh que toda vez que penso nisso me lembro que o que aconteceu esse FDS foi um sonho ... e se eu for atras dela e ela ja estiver até casada !? aff ...
confusão do cacete ... acho que vou na igreja esfriar a cabeça um pouco ...
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
jfguittar
Qual o problema ... abri o forum AGORA agora ... =/
r2s2
o lance eh mais foda que isso cara ... acordei tremendo e soando cara ... muito sinistro ... de 1 mes pra cá tem acontecido direto ...
|