Curiosidade: o braço da JEM é quase o mesmo da RG coreana (não Prestige)!

Autor Mensagem
TheNumber4
Veterano
# jul/11
· votar


Dibilo
Pelomenos ele não criou um topico só pra perguntar isso.

gizvanni
Posso estar enganado, mas acho que a diferença que faz é na grossura e não no formato.

gizvanni
Veterano
# jul/11
· votar


Mas pelo que eu saiba radius é a curvatura da escala.

sidguitar1
Veterano
# jul/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Rachmaninoff
tive uma jpm 100, o braço era mais gordo, parecia de strato, uma guitarra animal, acho q as medidas do braço nao sao tudo


Claro, estamos falando apenas das dimensões.
Nas Prestige e nas JEM, as madeiras e o p
rocesso de fabricação são muito superiores (será mesmo?).

certeza, um amigo meu tinha uma jem yellow desert de 1991, a guitarra era muito foda, tinha um som maravilhoso, acabamento primoroso, os trastes nao eram jubo, eram um pouco mais finos e altos,ponte nao desafinava nem q vc subisse na guitarra haha,vc tocava nela desligada e encostava o ouvido nela, timbre e sustaine q nao se comparavam as outras, o peso dela era outro(bem mais pesada), sei la se nao era feita de basswood, nao sei, mas dava bem mais medio e agudo, ligada entao com os paf pro, dai era covardia..abraço brother

gizvanni
Veterano
# jul/11
· votar


Mas uma escala com radiu 400mm é muito reta como a maioria das guitarras ibanez ou mais curvada ?

maspn
Veterano
# jul/11
· votar


gizvanni

é como a maioria das ibanez

maspn
Veterano
# jul/11
· votar


http://1.bp.blogspot.com/_qIkHBbP1R-U/S8JgyeNzvFI/AAAAAAAAAJg/tv7IV0hl Eyc/s1600/neckDimDiagram.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curiosidade: o braço da JEM é quase o mesmo da RG coreana (não Prestige)!