Autor |
Mensagem |
Brad_Evans Veterano |
# ago/06
· votar
ja me inscrevi =D
|
Slash Page Veterano |
# ago/06
· votar
Opa to dentro tbm!
Não custa tentar!
|
laerguitar Veterano |
# ago/06
· votar
Admin
eu me inscrevi nas promoçoes da correia, camiseta e violao.
ai eu recebo um email pra confirma neh?
intaun, qnd eu vo confirma o do violao e da camiseta abri uma pagina do cifraclub dizenu "pagina nao encontrada", eh normal isso ai?
vlw!
|
paulgilbert Veterano |
# ago/06
· votar
og é quinta
q RUFEM OS TAMBORES
|
laerguitar Veterano |
# ago/06
· votar
alguem pode fala c isso ta certo?rsrs
flw
|
Al_Ardanuy Veterano |
# ago/06
· votar
tenho uma correção e uma pergunta, a correção é que no email, o nome do participante da promoção tá vindo grudado com o texto(sem espaço), saca só:
Alcideseste e-mail é para lhe informar os dados do vencedor da promoção. Quem faturou o prêmio foi Aldo de Ilha Solteira/SP.
Se você não ganhou desta vez, não desanime, você já pode tentar novamente, participe!
Não deixe de participar, o Cifra Club está sorteando uma correia Basso Straps e uma camiseta Rockstore por semana além de um violão Eagle e dois livros da Irmãos Vitale por mês. São muitas chances para você faturar, não dê bobeira!
além disso, nesse email dá a entender que a cada sorteio eu tenho que me inscrever denovo na mesma promoção, é isso mesmo??? toda vida tenho que fazer a mesma coisa, escolher correia, me cadastrar novamente???
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
Nao Ganhei ... Sam ... me da uma correia veado ...?? to sem nenhuma ... 25 mangos nao eh nada pra tu e pá ...
|
Li Cabral 7 Veterano |
# ago/06
· votar
É tri boa essa correia eu tinha uma, se não fosse pelo fato que sou uma maniaco no palco, ela tava nova ainda, hahahahaha, nossa, vo participa concerteza, ooooo não pra vê!
|
Phantom Of Death Veterano |
# ago/06
· votar
Al_Ardanuy
sim é isto mesmo
|
markolino Veterano |
# ago/06
· votar
com faz para participar ?
|