Qual ibanez com melhor custo/benef para por caps dimarzio e ponte gotoh?

    Autor Mensagem
    korgan
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: korgan


    Pois bem, to pra trocar de guitarra, mas ja possuo um super distortion, the breed e gotoh, entao qual a ibanez mais em conta pra eu pegar, pois se a diferença de uma rg 270 pra uma rg 770 for apenas captação e ponte, seria besteira eu pagar mais caro por algo q vou retirar.

    Vlw.

    JB_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Qualquer uma que tiver bem acabada, braço, trastes, tarraxas etc.. em melhores condições, ja que vc vai trocar. E que tenha a tocabilidade que vc ache boa

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    se a diferença de uma rg 270 pra uma rg 770 for apenas captação e ponte, seria besteira eu pagar mais caro por algo q vou retirar

    Nao eh soh a captação...eh a madeira, o acabamento, a construção, as tarraxas..enfim...axo q qq ibanez japa q vc pegar eh uma otima guita pra vc turbina...procura uma de serie pra cima de 400 q c vai ta feito!

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ah...o falando de usada ta...

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Qualquer uma

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    nem sei...
    axo q se vc quiser japa numa condiçao legal se nao vai axa usada...
    pelo menos eu nao axei na teodoro

    e comprei uma jackson usada japonesa, estado BEM melhor d q as ibanez, e metade do preço...

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    paulgilbert

    Nossa da pra axa usada japa em boas condiçoes trankilo...ainda mais pq ele vai troca caps e ponte (q eh oq normalmente esta mais destruido em guita usada)

    korgan
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Onde ve se a guitarra eh japonesa, koreana, tailandesa e etc? Naquele "escudo" q fica atras do braço? Na junção do braço com o corpo?

    E vcs tem ideia de preço +/- qto ficaria uma guitarra dessas sem os captadores e ponte (se eh q quem for vender, vai querer vender sem)

    Steve Van Halen
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    korgan
    NA maioria fica atras do head. Porem tem algumas guitarras q como soh foram feitas em um pais num tem o made in, soh o modelo (exemplo: a ja extinta serie EX< como por ex a EX 350)

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    korgan

    Tem um cara aki no forum vendendoo corpo e o braço de uma RG450 92 japa...

    kishuu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    korgan
    opa...
    entao cara, o pessoal ja disse, mas eu quero fazer um adendo..
    eh legal voce pegar as japas pela construcao, eu particularmente tenho uma 570, a construcao eh muito boa e etc...
    mas a madeira do corpo continua nao sendo la aquelas coisas...
    eu nao gosto de captacao ativa, mas pra quem gosta, ateh que vale a pena colocar, pq a madeira realmente nao eh das melhores...
    mas pega uma ibanez japa q eh paixao a primeira vista =D

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Acho que uma RG250BK seria a melhor escolha pq ela é japonesa e da pra achar usada bem em conta por causa da ignorancia da maioria que nao sabe da diferença de qualidade de uma japonesa (mesmo a mais simples) pra uma koreana.

    Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual ibanez com melhor custo/benef para por caps dimarzio e ponte gotoh?