Ibanez Série Artist ARC 100 BK

    Autor Mensagem
    RAMJ
    Veterano
    # ago/06


    Alguém conhece esse modelo ? Já tiveram a oportunidade de tocá-la ?
    Postem ae quem já teve uma experiência com essa guita.
    E por favor, quem não conhece, não responda, Tipo: "Não, nunca toquei nessa guita..." Obrigado.

    makeite
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    RAMJ
    e ai , bom, faz tempo q colocou este topico e ninguem tinha postado nada , moro no japão e comprei aki uma IBANEZ ARC 100 preta,
    primeiro é made in china, como foi uma compra pela internet , eu não sabia disso, juro q fiquei muito frustrado, pois moro no japão e acharia q era japonesa, foi o SOULFACE q encomendou pra mim , ele atualmente é o meu luthier ( em q confio ) , ai chegou na casa dele e ele tratou de deixar ela maravilhosa sem ruido algum , pra pelo menos eu esquecer do made in china, confesso não ser guitarrista, e sim baixista, e apaixonado por MPB e BOSSA NOVA, toco alguma coisa com violão de nylon TAKAMINE q tenho, e comprei a ibanez pra levar algo de pop , nos butecos !!
    bom adorei a guitarra, o som dela apenas plugada na mesa é incrivel e o conforto q ela esta neste momento dedico ao SOULFACE ( moderador ), o cara é PRÓ. fez uma blindagem na guita com cobre incrivel, pode colocar os volumes no talo q não tem um zunido de musquito ( nada )!!!!!!!!!!!

    Review

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Série Artist ARC 100 BK