Ibanez artist 500AV

    Autor Mensagem
    Nyc
    Veterano
    # jul/07


    Comprei essa guitarra hoje e faço minhas as palavras do antigo dono.. "japones é louco, cara!"

    é uma obra de arte.. da medo de segurar de tão linda..

    alguem sabe alguma coisa sobre ela? quantas foram feitas.. quantas tem no brasil? alguem sabe alguem que tem uma dessas tb? o corpo dela tem colagem ou é uma prancha só de mogno?

    http://www.ibanezregister.com/Gallery/artstar-artist/gal-ar500.htm

    abraço!

    Nyc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    up

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    estas guitarras são animais cara, parabens !!

    não sei responder tuas perguntas heheh

    Soulface
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Nyc
    Eu já cheguei a testar uma ARC100 (fiz até um tópico sobre ela) e uma ARC300, e gostei muito. Mas essa daí eu nunca toquei não.

    o corpo dela tem colagem ou é uma prancha só de mogno?
    Isso, só olhando a guitarra pra saber. Acho q dá pra ver se observar bem.
    Se tratando de Ibanez, eu não coloco a minha mão no fogo não.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Soulface

    Aproveitando carona heheh... ce viu meu ultimo post naquele meu topico sobre a strato matthias jabs ? ainda estou na busca de infos sobre ela

    Nyc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    assim.. ela tem uma diferenca de textura onde era pra ser a colagem.. mas a colagem geralmente é em diagonal.. mas essa ta na vertical.. nao sei se nao é nada.. ou se é uma colagem estranha..

    eu soube que tem 2 como essa no brasil.. (quando falo como essa eu me refiro a ar500AV com a parte ativa e tals).. uma é de um cara de SP e a outra é minha agora.. se alguem souber de mais alguma me da um toque ou me manda e-mail: nycollas@gmail.com

    o antigo dono falou que o proprio cara lá da tagima.. o luthier mestre lá que fez ela.. e essas coisas.. nao sei se é verdade e queria exclarecer essas duvidas..

    abraço

    Soulface
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o antigo dono falou que o proprio cara lá da tagima.. o luthier mestre lá que fez ela..
    OQ q o Tagima tem a ver com isso?

    Nyc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    HAUuhAuhAuhauhAuhAuhaUHaUHAUHAUHuhAuhAuhAuhAuhAuhAhuAuhAuha

    mals.. tava escrevendo sobre tagima no msn com um cara.. eu quis dizer ibanez

    AHUuhAuhAuhAuhA é o sono!

    Nyc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ngm mais?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez artist 500AV