O que está acontecendo com o Fórum de Guitarra?!?!(Multis!)

Autor Mensagem
Alexi Laihooo
Veterano
# ago/06


Tipo é o seguinte... ultimamente o Fórum de Guitarra vem sofrendo grandes criticas, dizem por ae que esse é o fórum mais bardeneiro do Cifra Club, que é o que tem mais confusão e multis tbm!

estava noutro fórum aki do Cifra club acho q era de canto se não me engano..dae eu entrei num tópico lá e eu vi mtas pessoas falando mal desse fórum aki...vi até uma menina falando q aqui só tinha brutos e pessoas selvagens... não to querendo criar atrito nenhum com Fórum nenhum!!

Até o Admin ta achando esse fórum aki uma muvuca..ele ultimamente ta bloqueando uma pá de usuário, eu sei que esse é o trabalho do cara, mtas pessoas q ele bloqueia até concordo porém tem mtas outras que cometem infrações até mais graves doque uma pessoa que foi bloqueada, banida e não recebem punições nenhuma!! Eu queria que assim como mtos, que esse fórum aqui service de exemplo para tantos outros..

Seria legal se todo mundo colaborace..mas tem mta gente aqui que só quer fazer baderna mesmo. ficar tirando quem toca há menos tempo etc etc.. dae eu queria saber oq esses "multis" ganham com isso... um caso recente é do Zé Kalanga o cara assumiu publicamente que tem uns 4 usuários aqui e que estava aqui só pra "zuar'(segundo ele!) ... sei de mtos multis aqui. Então queria pedir em nome de mtos usuários sérios q por favor parem com isso..parem de queimar a imagem do fórum de guitarra, uma imagem que foi construida dignamente e com tempo..
e hoje estão acabando com ela...o Admin falou q tem muitos usuários do fórum de guitarra que estão mudando pra outros fóruns ae...e gente de peso oq ta sendo uma perda mto grande para nós aqui!!
só espero q não vire a "zona" que tava o antigo Gb..mil panelas etc...mta gente aqui até tinha parado de entrar no Gb..só depois de sua reformulação que voltaram com força total!!..

olha oq o Admin fala nó fórum de canto:
""Me arrisco a dizer que vocês são os melhores usuários de todos os fóruns aqui no FCC: maduros, tranquilos, quase nunca criam problemas. Por isto, colocar um moderador exclusivo prá cá foi uma decisão para que vocês tenham contato mais próximo com um moderador, tenham recursos como o citado acima e para que alguém possa estar sempre editando, fechando, apagando e orientando o conteúdo daqui. ""


pois é!! onde está indo parar o fórum de guitarra!?!


MULTIS POR FAVOR, PAREM!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


pau no ** dos outros foruns

e não tenho multi

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


é o fórum mais bardeneiro do Cifra Club, que é o que tem mais confusão e multis tbm!

cara, vc ñ viu isso aqui antes...

Alexi Laihooo
Veterano
# ago/06
· votar


Curly
procure ler tópicos de outros fóruns ae...ehhe nao se assuste!

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


pau no ** dos outros foruns 2

o pessoal do forum de canto q se axa foda, sao os piores daki (nao todos)

falam q somos bardeneiros, mas ninguem ve quando postam uma gravação LIXO com a voz pior que a minha, os outros comentam a merda q ta e eles dao ataque...isso ninguem ve...

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


ai a gente vai usar outro forum, sempre tem um ou outro engracidinho preconceituoso q vem com piadinha "" Ah, volte pro seu forum baderneiro, etc..etc.."

E depois os caras ainda ficam com fama de santinhos, faz me um favor heheh

Os outros foruns são frios, não tem o calor humano que existe aqui.

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


Alexi Laihooo

eu posto em outros forums e em algumas comunidades do orkut mas muito pouco... aqui pelo menos tem uma vantagem: te respondem !!! mesmo q não seja o q vc quer ouvir, he, he... E digo mais: os melhores guitarristas da internet estão aqui !

Gabriel_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


A cara, isso na verdade é proporcional é ao número de pessoas que utilizam o fórum de guitarra, que é muito maior que dos outros foruns. Queria ver se nesse fórum de canto tivesse tanta gente que nem aqui se também não seria uma zona.

A maioria das pessoas aqui não são esses "brutos" não, o que acontece é que um ou outro usuário ou "pseudousuário" que não tem lá um bom comportamento aparece aqui fazendo bagunça, e aí acaba causando polêmica, e a baderna aumenta.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


Curly
E digo mais: os melhores guitarristas da internet estão aqui !

falando nisso, ce tá fazendo falta nas jam´s, vai participar dessa proxima ?

Alexi Laihooo
Veterano
# ago/06
· votar


Curly
E digo mais: os melhores guitarristas da internet estão aqui !
isso man!!

JoeCruzGuitar
pois é cara..acontece isso mesmo!!

Tiruk
o pessoal do forum de canto q se axa foda, sao os piores daki (nao todos)
pois é cara..é fpdahhh



eu fiz esse tópico aki mais é pra acabar com os multis..apesar q sei q nao vai adiantar mto =(

tiago0101
Veterano
# ago/06
· votar


Baderna : Isso é intriga da oposição. Fiz login em outros foruns mas realmente nenhum é tão grande como esse. Temos é que aumentar a QUALIDADE dos comentários e manter a organização pra que esse além de maior seja o melhor fórum de guitarra do país.

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar

ihhh, tem meses q eu só toco MPB e no violão... To dando uma força pra uma galera nisso... é a música mais maravilhosa do mundo e eu nem tenho q me estressar pra tocar, he, he...

mas eu gravei um slide essa semana c/a galera !

Gabriel_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Curly
Tá muito foda seu slide.

Alexi Laihooo
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriel_Guitar
é cara..acontece isso ae tbm!

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriel_Guitar

\o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


Curly

e ficou du kacete a jam slide, depois comento \o/

Alexi Laihooo


falando serio mesmo, os outros foruns ficam com uma imagem de serem organizados, etc..etc...

mas na verdade o que acontece é que cada um tem meia duzia de usuarios ativos, e essa meia duzia é uma puta panela ridicula

isso não acontece aqui no de guitarra, tem panelas ? sim, deve ter... mas a qtde de pessoas q tem por aqui faz com q isso fique em segundo plano

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


O que importa é que o forum de guitarra é o maior e melhor forum daqui, se não fosse o forum de guitarra o FCC seria menos da metade que é hoje.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
comenta minha gravação xD
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/140321/

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk

vou ouvir carinha. pod dexá

Alexi Laihooo
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
O que importa é que o forum de guitarra é o maior e melhor forum daqui, se não fosse o forum de guitarra o FCC seria menos da metade que é hoje.

CErto man!! é o melhor sim e ainda encontramos pessoas legais como vc que acrescetam alguma coisa!!

eu fiz dois meses de aula de guitarra na minha vida...oq sei qprendi tdo aki no FCC!!
vlw!

tiago0101
Veterano
# ago/06
· votar


----dexa prá lá.

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar

mas na verdade o que acontece é que cada um tem meia duzia de usuarios ativos, e essa meia duzia é uma puta panela ridicula


em alguns tem uma galera legal. gosto do Guitar Corner apesar de não ser cadastrado lá, é um forum focado em gear e isso é legal. Já em outros, são uns caras q não tocam porra nenhuma e ficam disputando quem tem guitarras mais caras...

Gabriel_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


disputando quem tem guitarras mais caras...


Isso é muito ridículo. Tô muito feliz com minha T735 e meu WarmMusic 20W. \m/

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


e mais: a fama aqui é de que só dá shredder de 15 anos, mas os melhores blueseiros estão aqui também:Splinters, Guitartube, Alexandre Souza e outros... Em qual outro forum vc encontra uma galera assim ?

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


Já em outros, são uns caras q não tocam porra nenhuma e ficam disputando quem tem guitarras mais caras...

vixe, conheco varios hehehe

neguinho q tem 50 guitarras, mas q não disponibiliza um som proprio nem fuden**... pq será !!! heheheh

gosto de conviver com o pessoal daqui...

uns tocam pra caraio, outros ainda estão aprendendo, mas o legal é que quase ninguem por aqui tem medo de mostrar as caras, neguinho grava e disponibiliza mesmo, sem medo de ser feliz.

Alexi Laihooo
Veterano
# ago/06
· votar


Curly
ficam disputando quem tem guitarras mais caras...
Curly
ficam disputando quem tem guitarras mais caras...

caraioo..existe isso mesmo?

puts!! que zica

Alexi Laihooo
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
uns tocam pra caraio, outros ainda estão aprendendo, mas o legal é que quase ninguem por aqui tem medo de mostrar as caras, neguinho grava e disponibiliza mesmo, sem medo de ser feliz.
pode crÊ!!

Gabriel_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


O que acontece muito também é que nos tópicos em que alguém ignorante e mal educado cria/comenta, sempre ocorre maior tumulto, por causa de somente um usuária. Então, esses tópicos ficam uma semana em cima da lista de tópicos devido a polêmica, e acaba sendo isso o que eles vêem aqui. Acho que eles é que são ignorantes em dizer que nós somos "brutos". Eles estão fazendo comentários baseados em uma minoria que acaba aparecendo mais por causa da olêmica. Mas a grande maioria do pessoal aqui é mente aberta, aceita críticas, critica com construção, e ajuda os outros do fórum.

Isso sem contar que o fórum melhorou muito ultimamente, o número de multis foi reduzido, apesar de ainda existirem.

JB_
Veterano
# ago/06 · Editado por: JB_
· votar


Esse forum ta virando página de auto-ajuda, todo dia tem um tópico de reflexão a isso ou aquilo, rapido ou devagar, e blá blá blá.

Ze kalanga
Veterano
# ago/06
· votar


Alexi Laihooo

VÁ PRA PUTA QUE TI PARIU SEU GAY!!!! FDP DO CARALEOOO...MULTI É SUA MÃE ..SEU RETARDADOOO... eu te dei permissão para usar meu nome ae dei? dei?

lava sua boca antes de me chamar de Multi fmz? eu fiquei puto quando eu li meu nome ali...acho bom vc tirar ele de lá certo? se não a coisa vai ficar preta pra vc!!

Gabriel_Guitar

JoeCruzGuitar

Curly

Vc´s não sabem oq falam!! vão aprender a tocar guitarra..e parem de ficar falando mal dos outros!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que está acontecendo com o Fórum de Guitarra?!?!(Multis!)