Cifraclubers Ballad Jam - Baixe a BT aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


for example

não gostei do meu solo pra essa jam, e sinceramente espero que a galera avalie e critique sim, isso é normalz

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Tá bom, tá bom... conta outra.

JoeCruzGuitar

Normal... não quero mais discutir por esses assuntos. Deixa pra lá.

tiago0101
Veterano
# ago/06
· votar


Ah , mas na realidade vai ser diferente...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Tá bom, tá bom... conta outra.


eeevee 14:06 - 15:00

Timbre ruinzinho, fraseado meio desconexo e sem objetivo, se pode melhor pokemon.

eeevee 14:06 - 15:00
esse timbre ficou muito "unhé", prefiro tu tocando tuas musicas, mesmo assim tem licks bons ai

eeevee
vc tira bons timbres, tem boas frases, mas nessa jam vc parece ter esquecido tudo, só enrolou. e o timbre ficou ardidão, esperava mais de vc.

eeevee 14:06 - 15:00
Cara sabe que admiro seu estilo..por isso mesmo não gostei tando deste..pois não estava dentro de sua praia


eeevee 14:06 - 15:00 - Nossa, o timbre fico abelhudo demais!! As fritadas tão bem feitas, mas tão meio perdidas. Achei um pouco repetitivo.


eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
deve ter mais coments falando que meu solo não ficou legal, não olheitodas as páginas.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Tudo bem... saiba que eu te admirava pra caralho, como amigo e músico que é... te mostrava meus sons antes de postar aqui e tudo mais... mas tá certo. Não vou discutir mais... isso não vai levar a lugar nenhum.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ficou sem argumentacão pra sustentar a teoria da panela?

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


tenho plena consciencia que não sou fodão na guitarra

ja eu sou foda XD

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


eeevee

Não é questão de argumentação. Compare a quantidade de solos que você postou e a quantidade de críticas... tem muita coisa sua que eu não curti e não comentei pq realmente achei de mal gosto e muita gente conhecida sua falou bem. Não ia mais tocar nisso mas já que você insiste... e não é teoria não, rola sim. Vamos aguardar a JAM. E repito o que disse acima e anteriormente, você foi mau caráter abrindo aquele tópico. Se tivesse falado comigo antes eu fecharia na boa, o que me chateou foi a sua atitude. Como eu disse antes, esperava isso de qualquer um do FCC, menos você.

Mas chega... não quero ser banido.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
bom, se a turma comenta bem meus sons pq são meus amigos, não posso fazer nada. Nunca pedi isso, pelo contrário até, sempre postei meus sons pra saber onde melhorar, e sempre sou sincero nas minhas críticas,se não gosto,falo mesmo, pode ser amigo, inimigo, desconhecido, o q for. E pode ver aí nesses comenbts que tem muita gente aí que eu considero muito, e nem por isso falaram bem de algo que não gostaram.

Não tem nadaa ver fechar ou não aquele tópico, tem a ver com a atitude que rolou ali. E acho que eu seria mau-caráter se visse uma coisa que acho que não é legal e ficasse calado.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Você tá certo pra caramba, bato palmas... pra mim foi mau caráter. Ainda acho que devia ter falado comigo antes já que tínhamos uma certa amizade... eu não teria deixado continuar e fecharia o tópico nesse sentido.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
fechar um tópico não muda o que foi escrito ali. Me falaram até pra eunão tocar nesse assunto lá no meu tópico, pq ia dar treta,mas resolvi postar mesmo assim.
E quis dizer pra todo mundo mesmo que acho que aquela atitude é reprovável, não achei legal mesmo. Tem coisas que acho melhor que sejam tornadas públicas mesmo, pra turma pode pensar sobre aquilo, e cada um decidir se acha certo ou não.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
e na moral, fazer esse estardalhaço todo por causa daquilo achei que foi demais, velho.

Adrianodevil
Veterano
# ago/06
· votar


Poo que porra de tópico foi essa que abriram? Qual foi a treta? Vocês vão se encontrar para um duelo de RPG?

Peguei o bonde andando =/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Continuo achando que foi falta de caráter de sua parte. Garanto que só eu e você pensamos nisso... ninguém lembra mais... e isso ainda vai aparecer por aqui. Só gerou confusão e inimizade, nada mais... ninguém ganhou e nem perdeu.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Adrianodevil
clica no meu membro e vê meu último tópico criado.

Nick_Oliveri_Guitar
gerou bem mais confusão do que eu imaginava que ia ter mesmo. Mas não me arrependo não, velho, cansei de ver umas parada aqui no fórum e ficar calado, me enchi mesmo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Tá... não mudou em nada a sua atitude. Parabéns pra você.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Não ia falar nada, mas vou ter discordar camarada, entendo que você nesse momento não deve estar refletindo bem no que o Nick_Oliveri_Guitar esta falando, mesmo pq está com raiva dele, mas resumindo essa historia, trocando em miúdos.

O cara abriu um tópico pq foi informado que estava em 4°no ranking, com isso descobriu que quando você comenta o solo de outros usuários há uma certa reciprocidade, quer dizer, é bom pra todo mundo, todo mundo ouve o som de todo mundo, e opina sobre o som de todo mundo (SEM EXCLUSÕES, o que caracteriza o "global", logo não é panela), dessa forma ele divulga o som dele, o que não é errado.

A única coisa que vi de equivoco no tópico é achar que o ranking significa qualidade, pois não é bem assim, mas cara, até agora sinceramente não entendi sua ojeriza pelo tópico, e sinceramente gostaria de entender, pq exclusivamente por vocês dois tenho muita consideração.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
talvez tenha mudado, talvez não. O tempo dirá. =)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Deji

Nem eu entendi... tanto que eu vivo dizendo que não toco bem... até disse que gravei aquele solo duas vezes, pq eu curti a BT e queria fazer um bem feito, editado e tals.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
e opina sobre o som de todo mundo (SEM EXCLUSÕES, o que caracteriza o "global", logo não é panela), dessa forma ele divulga o som dele, o que não é errado.

ah, então tavam opnando todos os sons de todas as categorias lá? Não me pareceu isso. E foda foi quando disseram "nem precisa ouvir toda, ouve um trecho e comenta lá", isso é foda, velho. Se tu ouve um som de um cara, e acha que vale a pena tu comentar, nada contra,mas esse tipo de coisa que rolou, não curti não.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Nem eu entendi... tanto que eu vivo dizendo que não toco bem... até disse que gravei aquele solo duas vezes, pq eu curti a BT e queria fazer um bem feito, editado e tals.

Caralho, tu nã oconsegue entender não??? Não tem nada contra teu solo, achei aquele som foderoso,merecia tá em primeiro em qualquer ranking lá, mas a panela que rolou lá não concordei.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


eeevee

"nem precisa ouvir toda, ouve um trecho e comenta lá"

Eu disse pro Deji ouvir um trecho pq ele me falou que estava cheio de trampo e não dava tempo. Eu como estou em casa ouço tudo... presta atenção rapaz. Não justifica o que você fez.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
prestei atenão totalmente. Agora não acho certo ouvir um trecho de um som e opnar nele, acho que não dá pra analisar direito. Mas se vc acha, ok.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
ah, então tavam opnando todos os sons de todas as categorias lá? Não me pareceu isso

Sim


E foda foi quando disseram "nem precisa ouvir toda, ouve um trecho e comenta lá", isso é foda, velho. Se tu ouve um som de um cara, e acha que vale a pena tu comentar, nada contra,mas esse tipo de coisa que rolou, não curti não

Falaram isso pra mim, se eu tivesse interesse em subir no ranking, coisa que não quero, como ja disse uso o troço só pra upar meus sons, mas só isso man, cara, reflita nisso, a coisa é mais simples, a gente constrói amizades verdadeiras aqui, tenho amigos de verdade que conheci nesse fórum, e sem ficar puxando saco, você sabe que na maior parte das vezes é rude, esse é meu jeito, mas cara, eu te garanto, que vale muito mais apenas prezar por uma amizade do que colecionar inimigos, você é um cara inteligente, pense direito, foi uma bobeira, não existiu panela ali, pode até haver, mas ali não houve.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Não acho não. Mas como ele está sem tempo... foi uma opção.

Eu sempre ouvi seus sons inteiros... se eu ouvi um pedaço e não gostava nem comentava.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


E existe panela nas Jam´s ?

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
E existe panela nas Jam´s ?

não, existem comentarios tendenciosos.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/140087/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
bom, nosso conceito de panela é diferente.Se o esquema de reciprocidade envolvia tb outros gringos, no esquema de comenta no meu que comento no seu, isso pra mim é panela.

Falaram isso pra mim, se eu tivesse interesse em subir no ranking,
sim, exatamente. O que ocorreu ali foi "comenta no meu,mesmo semouvir direito, aí eu comento no teu, aí a gente sobe no ranking e mais gente escuta a gente". panela.

Tb tem uns cara aqui que são amigos mesmo, velho, e tb não precisei puxar saco de ninguém aqui pra isso não. E podem dizer oq quiser, no MEU conceito, aquilo ali é panela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Ballad Jam - Baixe a BT aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!