Testei o v-amp 2 e achei parecido com minha Zoom 505 II =(

Autor Mensagem
sobrevivente
Veterano
# ago/06
· votar


ToRReSMo
da nem para comparar v amp com zoom

V amp com zoom gfx 8 ???

fgr
a distorção eh a parte mais fraca da Zoom...

Zoom gfx 8 ???

Bog
Veterano
# ago/06
· votar


a distorção eh a parte mais fraca da Zoom...

Putz, e o pessoal continua julgando TODOS os produtos da Zoom tomando como base a 505... um troço que já nem é mais fabricado. Experimentem uma g9.2tt para ver.

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh
yah..
eu achava uma bosta o v amp pq naum sabia configurar, tirar os ruidos, a dist fika suja....agora eu tiro um timbre otimo, mais eu fikei mais de 1 ano lutando com o v amp para tirar algo que preste

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


ToRReSMo
Vc tinha uma digitech amarela num tinha ?!

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


sobrevivente
nunca usei a gfx 8, meu amigo comprou uma..vo ir testar..

eu tenho uma RP 3 aki....

em comparação ao v amp, a Dist do v amp e muito melhor que o da Digitech ou Zoom, mas os efeitos do v amp não presta...o maximo é o Reverb e o delay...o resta é lixo....os efeitos de modulalção da minha digitech é muito bom e o compressor tbm é muito bom...mas a dist é um lixo

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh
eu tenho sim....

to vendendo..

sobrevivente
Veterano
# ago/06
· votar


ToRReSMo
nunca usei a gfx 8, meu amigo comprou uma..vo ir testar..

Opa! Testa lá a pedaleira e me diga o que achou! Quando você vai testar?

fgr
Veterano
# ago/06
· votar


sobrevivente
Bog

Titulo do topico:
Testei o v-amp 2 e achei parecido com minha Zoom 505 II =(

Foi mal, nao quis generalizar achei q quando escrevesse Zoom, vcs entenderiam que se tratava da 505II... essa abelha dentro de um latao!!

Mas enfim, De qualquer modo, eu (particularmente) acho as distorções da Zoom muito inferior as distorções de outras fabricantes...

Se compararmos as distorções da Zoom, Behringer, Digitech e Boss, a zoom sai perdendo cara..

sobrevivente
Veterano
# ago/06
· votar


fgr
Foi mal, nao quis generalizar achei q quando escrevesse Zoom, vcs entenderiam que se tratava da 505II... essa abelha dentro de um latao!!

Eu bem sei o que é isso...

georginho_gallagher
Veterano
# ago/06
· votar


fgr
sobrevivente

alguem ai já tentou blindar a zoom (505)? tem um tópico que o kra mostra como faz. Tava pensando em blindar a minha, pq não pode... uma chiadeira dakelas proporções ser normal... será q funciona?

Poison Lord
Veterano
# ago/06
· votar


fio a esse preço vc compra testa e decide qual fica depois c vende

ueh...


nao sei pq tanta complicação

LuizLaiho
Veterano
# out/06
· votar


Minha opinião. Compra um ampli bom, fica com o v-amp e arrasta o ampli pra igreja.

Pode por zoom ou v-amp ou o que for em ampli ruim que vai ficar ruim!!!

Eu ligava me v-amp num Super Rx-100 da meteoro... ficava tão horrível quanto a época que eu tinha 505 II ou pedais avulsos da onerr (que eram muito bons). Comprei uma potência valvulada pro v-amp e meus problemas acabaram... excelente timbre!!!

sobrevivente
Veterano
# out/06 · Editado por: sobrevivente
· votar


LuizLaiho
Enviado: 2/ago/06 16:43

Carácoles... belo up hein??? o_O

Eu montei um setzinho de pedais agora... ficou assim:

- Chorus Ibanez
- Delay Oliver DD-30
- Behringer Gdi-21
- Zoom 505 II para reverb e afinador (é, eu não me livrei dela... heheheh!)

E também eu estou levando o meu amp (Staner Kute 60) para a igreja agora... se nota uma diferença legal quando eu toco com o amp ao invés das caixas de lá... principalmente na distorção!

Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Testei o v-amp 2 e achei parecido com minha Zoom 505 II =(