Autor |
Mensagem |
Slave of hell Veterano |
# jul/06
comprei essa guitarra.condor cg 340
corpo:nato
braço:maple
escala:rosewood
é uma série limitada da condor!!!não tem no site condor nem no google nem no orkut!!uma ótima guitarra com um som pesado,semelhante ao mogno!!nato tem essas características!
kero saber se alguém tem ela!!!se tiver o q acha??
[IMG]http://img59.imageshack.us/img59/1305/condorcg340carpz2.jpg[/IMG]
[IMG]http://img123.imageshack.us/img123/6934/condorcg340car7aw0.jpg[/I MG]
|
Slave of hell Veterano |
# jul/06
· votar
links errados deculpa!
http://img123.imageshack.us/my.php?image=condorcg340car7aw0.jpg
|
affcl Veterano |
# jul/06
· votar
pagou quanto?
|
Edu Hendrix Veterano |
# jul/06
· votar
Ela é bem parecida com a minha (tenho uma condor CG-300). O ruim da minha,não sei se é o mesmo para vc,é que ela é meio pesada e vc cansa bem rápido quando toca em pé. Fora isso,nenhum contra,só o defeito de fábrica que a minha guitarra herdou!
|
Slave of hell Veterano |
# jul/06
· votar
desculpa cara...mas meu tópico foi pra saber se alguém tem ou não!não quero que vc diga se ela presta ou não baseado no preço!pois esta guitarra não tem no site oficial nem em canto nenhum(que eu saiba)...tive acesso as suas especificações ligando diretamente para a condor...e mesmo assim eles tiveram que pesquisar!!
|
Slave of hell Veterano |
# jul/06
· votar
mais fotos
http://img108.imageshack.us/my.php?image=condorcg340car8kn1.jpg http://img76.imageshack.us/my.php?image=condorcg340carpk2.jpg
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/06
· votar
pagou quanto? (2)
|
Edu Hendrix Veterano |
# jul/06 · Editado por: Edu Hendrix
· votar
Slave of hell
ok me perdoe então! ME confundi,vc escreveu " PRA QUEM TEM UMA CONDOR" ... vC QUER SABER DE QUEM TEM UM GIBSON CERTO?!
|
Jack Holland Veterano |
# jul/06
· votar
Tenho uma RX-30, infelizmente não posso te ajudar
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/06
· votar
Slave of hell
comprase no mercado livre?
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
pagou quanto? (3)
|
Slave of hell Veterano |
# jul/06
· votar
comprei numa loja mesmo nova!!!
Edu Hendrix
fica tranquilo mano...foi pra tu não e sim para o afccl
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
Slave of hell
mas pago quanto ?
|
Edu Hendrix Veterano |
# jul/06
· votar
Slave of hell
Blz...
|
Phantom Of Death Veterano |
# jul/06
· votar
pagou quanto?
|
diwillo Veterano |
# jul/06
· votar
Pelo jeito ele nao keh fala qt pago...
E infelizmente tbm nao posso te ajudar nao cara!
abraço
|
Slave of hell Veterano |
# ago/06
· votar
num respondí porque num tava prestando atenção !!!!
paguei 600 reais numa loja em recife....axei muito barato e liguei para a condor...o luthier de lá me disse que o praço varia de acordo com a procura!!!
ou seja ela devia está encalhada!!
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Slave of hell
Otro dia eu axo q vi uma dessa pra vende no ML..da uma olhada la..
|
Slave of hell Veterano |
# ago/06
· votar
era minha pô....num era uma vermelha?era a minha!!
|
Bozenildo Veterano |
# ago/06
· votar
Slave of hell
Powwwwww...
e da pra usar a floyd perfeitamente?
num desafina nem nada?
600 reais...aparentemente ce fez um ótimo negócio ^^
|
Slave of hell Veterano |
# ago/06
· votar
olha só....eu uso do jeito q quero a floyd e td fica legal...mas a captação principamlmete do braço é uma merda....o braço é show por isso q eu retirei ela do mercado livre,e não estou vendendo mais,pelo jeito só eu tenho ela!auhauhauhauh!!!!o braço de todas a condors que toquei eram show de bola!
|
Slave of hell Veterano |
# ago/06 · Editado por: Slave of hell
· votar
mas vale ressaltar que de costume não uso a alavanca como se fosse uma marcha de ônibus!!!dou vibratos vigorosos tanto subindo qnto descendo...mas raramente radical!
|
Slave of hell Veterano |
# dez/06
· votar
alguem tem essa bicha ou já viu ela em algum buraco....essa acho q só eu tenho!!!!num é possível!!
|
Slave of hell Veterano |
# dez/06
· votar
ressucitei o topico pra ver se depois de uns anos aparece alguém com ela
|
Slave of hell Veterano |
# dez/06
· votar
Ela é como se fosse um lespal com floyd...pois o nato do corpo tem resposta sonora semelhante ao mogno(não sou só eu que digo não!!!o propio bertola falou tbm!)chave de 3 posições como lespal...e dois duplos....mas é estrato com floyd e tudo!!
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
Meu professor de musica da escola tem uma azul. Muito bonita por sinal.
Só que ele coloco um DiMarzio Evolution na ponte e um Paf Pro no braço. Eu gostei, o som é demais. E como você falou, o braço é bem confortavel
|
Slave of hell Veterano |
# dez/06
· votar
Tio frank...é igual a minha?igualzinha?
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
Sim. Com a mesma faixinha preta. Só que é azul e caps diferentes. Até reparei na chave seletora de LP.
Por que tanto interesse nisso? =P
|
Edu_Afram Veterano |
# dez/06
· votar
eu também tenho uma rx-30 hhauahauah n posso ajuda
|
Slave of hell Veterano |
# jan/07
· votar
Tio Frank[b][/b]
é o seguinte...nos do fórum converçamos sobre nossos instrumentos...aí o pessoal diz a opinião criticam,mandam som e tudo!!!!mas com essa guitarra aí tá foda pois ninguém tem ela(só teu prof..q eu saiba)!!faz muito tempo que eu procuro a bixa com alguém...só pra saber assim,se a galera gosta dela e o q acha...não por insegurança,e sim por,dividir curiosidade,feito vcs fazem aqui!!!por ter sido uma guitarra relativamente barata tbm..gera esta curiosidade!!hoje em dia eu não sei se ela vale 600 paus mesmo(comprei zero) (todas as guitars floyd,da condor...beram a casa dos 900 reais pra cima)ou se ela custou esta bagatela pq a loja tava kebrando(e realmente um tempo depois a loja kebrou...mas por muito tempo ela ficou se arrastando)...a guitarra é show de bola...muito bem feita como pode ser visto na fotu...tem uma floyd boa e resistente a suor....braço q é uma delícia...quase plano e trastes de primeira....o rosewood e o maple são muito bonitos e bem secos e o corpo tem peso mediano e som pesado
|